4. Capítulo - A Festa Esta Apenas Começando...

11 1 0
                                    



Melissa:

 Tentei esquecer a atitude do irmão de Sophie e tentei mais uma vez me divertir ao lado da minha amiga, dançamos rimos e bebemos, estávamos nos divertindo muito até começar aquela maldita música lenta e romântica, Adam apareceu e tomou Sophie nos braços e antes que eu saísse correndo de lá me esbarrei em alguém grande e com um cheiro delicioso atrás de mim. E nem precisava me virar para saber que era.

 Não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento, só sei que nunca tinha acontecido nada parecido em toda minha vida.

  — Melissa! - Ele me chamou com sua voz grave e rouca, seu perfume estava me deixando louca.

 Então comecei a me virar de vagar e quase enlouqueci de vez, pois o homem mais lindo que já conheci estava parado na minha frente agora sorrindo para mim, ele só pode ser bipolar.
- Pensei.

  — Falou comigo?! - Perguntei arqueando a sobrancelha em dúvida.

  — É o que parece. - Ele respondeu irônico me fazendo sorrir.

  — Tem certeza, por que há uns minutos atrás você não parecia querer conversar. - Falei me sentindo orgulhosa, pois também sabia ser irônica.

  — Desculpa, não fui muito simpático. - Ele disse sorrindo, parecendo gostar da situação.

  — É não foi mesmo. - Respondi corando e me surpreendendo. - Deus eu devo estar mesmo bêbada para agir assim. - Pensei.

  — Dança comigo? - Perguntou com um sorriso torto nos lábios que deveria ser um crime.

 E eu fiquei parada ali olhando para ele espantada, como um homem tão lindo daquele prefere dançar comigo a qualquer mulher belíssima dessa festa?! Não que eu fosse feia, mas não me comparava as mulheres que estavam aqui.

 Percebi que ele ficou sério enquanto aguardava uma resposta minha.

  — Tem certeza?! - Perguntei insegura.

  — Lógico que tenho, tá vendo outra Melissa por aqui?! - Perguntou brincalhão me fazendo rir.

  — Não! Desculpa é que eu não estou acostumada, sei lá, acho que eu estou sendo chata agora.

 E agora foi a vez dele de me olhar com espanto.

  — Você está me chamando de chato?! - Perguntou incrédulo arqueando a sobrancelha.

  — Acho que chamei. - Confessei fazendo nós dois rimos.

  — Ok, então que tal começarmos do zero. - Disse ele e eu concordei.

  — Prazer sou o Bryan Johnny irmão da Sophie. - Ele se apresentou estendendo a mão para mim.

 Sorri para ele feliz por ele estar disposto a começar de novo.

  — O prazer é meu Bryan, eu sou a Melissa Moore, mas prefiro que me chamem de Mel, sou a melhor amiga/irmã da Sophie e trabalhamos juntas na loja dela. - Respondi pegando em sua mão grande e ele levou minha mão até os lábios beijando o dorso dela sem tirar os olhos de mim.

  — Não sabia que você trabalhava com Sophie. - Ele disse parecendo estar sem jeito.

  — Pois é; trabalho, por que o espanto?! - Perguntei sem entender a atitude dele.

 E ele balançou a cabeça em negativa e respondeu:

  — Por nada, achei legal! - Disse por fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Encontro De Famílias!Where stories live. Discover now