[Beth]
Decidi ficar em casa o fim de semana todo, a primeira semana de aulas tinha chegado ao fim e eu ainda não sabia quase nada sobre Hemlock Grove, por isso fiz uma pesquisa. Descobri que a família Godfrey era uma das famílias senão a família mais importante da cidade, o seu nome aparecia em vários locais, como por exemplo em:carros, prédios, televisão, revistas/jornais, etc... Descobri também que o famoso Roman era o herdeiro dos mais importantes negócios da cidade caso a sua mãe, Olivia Godfrey morresse. O sucessor bastardo da siderúrgica dos Godfrey, um prédio enorme, mas mesmo enorme de aço e vidro de 146 metros plantado no topo do que foi o ponto culminante do município, é conhecido popularmente como Torre Branca porque nunca havia ficado escura nos seus vinte anos de existência, era um dos prédios mais importantes da cidade.
O fim de semana passou bastante rápido e estava neste momento sentada no autocarro a olhar pela janela enquanto mudava de música. Letha entrou no autocarro e sentou-se ao meu lado.
- Olá! - ela sorriu - Como é que correu o teu fim de semana?
- Correu bem e o teu? - respondi enquanto guardava o telemóvel na mala
- Também!
E ficamos a falar até o autocarro parar a frente da escola, saímos as duas e caminhamos ao lado uma da outra, o rapaz do autocarro passou ao nosso lado ao mesmo tempo que alguém chama a Letha.
- É uma amiga minha, queres vir? - ela pergunta
- Ainda tenho que ir ao cacifo, mas obrigada.
Ela sorri enquanto acena uma vez e afasta-se, ao chegar ao pé da amiga da-lhe um abraço e desaparecem as duas no meio da multidão de alunos. Voltei a caminhar na direcção da porta da escola e vejo o Roman encostado a uma parede, havia algumas raparigas que estavam a olhar para ele e ele ou não notava ou não queria muito saber. Estava a um metro mais ao menos de distancia quando ele me vê e vem ter comigo.
- Então Sra. Pirata tudo bem?
- Tudo bem comigo, Sr.Godfrey e contigo? - pergunto
- Tudo óptimo!
Sorri enquanto arranjo a mala no ombro e olho em volta, as raparigas que já estavam a olhar para o Roman estavam agora a olhar também para mim meio chateadas. Óptimo. Pensei.
- Estas a gostar de cá estar?
- Só passou uma semana, mas sim. - respondi
- Isso é bom! - ele sorri - Se precisares de ajuda para alguma coisa podes sempre falar comigo!
- Obrigada.
Nesse momento o toque foi ouvido por toda a escola, olhei para o Roman e sorri.
- Vou ter que ir para a aula.
- Claro! Também eu.
Roman levou-me até a sala de aula e depois foi para a sua sala. A aula correu normalmente e por sorte passou bem rápido, o toque para sair foi ouvido pela escola e toda a gente saiu das salas de aulas para os corredores e para o jardim. Fui a última a sair da sala e enquanto guardava as coisas no cacifo uma rapariga parou ao meu lado. Já a tinha visto na escola, ela era a típica rapariga popular, ia a todo o lado com as amigas e os rapazes ficavam sempre a olhar quando ela passava, mas agora ela estava sozinha e olhava para mim com curiosidade.
- Sim? - perguntei um pouco sem paciencia
- Sabes que o Roman só te quer levar para a cama, certo? - ela perguntou - E mesmo assim não percebo o porque, não és nada de especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemlock Grove - PT
FanfictionBeth Michels mudou de cidade devido ao trabalho da sua mãe. A mudança de casa, cidade e escola, deixaram-na apreensiva, pois aos 17 anos tudo isto tem um impacto muito maior. O que ela não esperava era que em Hemlock Grove, iria se deparar com...