[Beth]
O carro parou mesmo a frente dos pequenos portões que dava para a porta principal, atrás do carro parou a carrinha das mudanças.
- Pudemos começar a levar as coisas Sra.? - o homem pergunta
- Sim, claro. Obrigada! Beth o que achas?
Olhei em volta antes de responder, a casa por fora parecia bastante agradável.
- Por fora parece gira. - digo enquanto faço um rabo de cavalo
- De certeza que não ficaste chateada por mudarmos de casa? - a minha mãe pergunta
- Absoluta. - digo - Eu não tinha amigos na outra escola, por isso não me importo.
- Vais ver que aqui fazes muitos amigos!
- Uhum... - digo enquanto seguro numa caixa - Vamos lá arrumar as coisas!
[Passado várias horas]
Já tinha arrumado tudo o que tinha que arrumar e estava agora sentada na mesa de jantar com uma fatia de pizza numa das mãos e com o horário escolar na outra. Amanhã iria começar a escola e por sorte a minha mãe conseguiu trazer a mobília nestas duas últimas semanas.
- Querida... - a minha mãe entra na cozinha e tira uma fatia de pizza da caixa - Desculpa querida mas afinal não te vou conseguir levar a escola amanha... - olhei para ela enquanto mordia a fatia - Tenho que começar mais cedo o trabalho.
- Não faz mal. - digo - Vou de autocarro.
- Não te importas mesmo? - ela pergunta
- Mesmo!
- Óptimo! Não ia ficar a sentir-me bem se ficasses chateada comigo! Agora vê se dormes, já esta tarde e amanha tens que acordar cedo! Dorme bem querida!
- Dorme bem, mãe! - dou-lhe um beijo e vejo-a a sair da sala de jantar
Fico durante mais alguns minutos sentada a acabar de comer a minha fatia de pizza, depois levo as coisas para a cozinha e subo até ao meu quarto. Seguro no meu pijama e vou até a casa de banho tomar lavar os dentes e vestir-me, no fim saio da casa de banho e vou até ao meu quarto, vejo se esta tudo pronto para amanha e a caminho da cama paro na janela. Fico durante alguns minutos a olhar para a nova cidade e depois deito-me, adormecendo logo a seguir.
[Dia seguinte]
Acordo com o barulho mais irritante que conheço, o despertador, que se devia ouvir por toda a casa e levanto-me. Depois de ir ao roupeiro buscar a roupa escolhida ontem a noite, vou até a casa de banho para tomar um banho rápido no fim do banho, visto um top preto, um casaco de cabedal, umas calças de cintura subida e calço umas botas de cano curto com um pouco de salto pretas e vou até a cozinha tomar o pequeno almoço, quando acabo, volto a casa de banho, lavo os dentes e vou até ao meu quarto buscar a mala, o telemóvel e os phones. Desço as escadas e paro no hall o tempo necessário para agarrar as chaves e saio de casa.
Caminhei pelas ruas em direcção a paragem de autocarro, ao chegar a mesma entro no autocarro que já estava cheio de estudantes e sento-me num lugar a janela enquanto oiço música. Uns poucos segundos antes do autocarro começar a andar, um rapaz entra com cabelo pelos ombros que se senta a minha frente e então o autocarro começa a andar em direcção a escola.
O caminho foi feito bastante rápido e em poucos minutos já estava a sair do autocarro atrás do grande grupo de estudantes. Segui em direcção a entrada da escola, ao passar por um grupo de raparigas ouvi elas começarem a murmurar bastante felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemlock Grove - PT
FanfictionBeth Michels mudou de cidade devido ao trabalho da sua mãe. A mudança de casa, cidade e escola, deixaram-na apreensiva, pois aos 17 anos tudo isto tem um impacto muito maior. O que ela não esperava era que em Hemlock Grove, iria se deparar com...