A namorada do suga!

37 0 0
                                    

Cap 2
   Por Anna:
Era o suga,ele estava me olhando...como uma cara estranha.

   Anna:Oi..q..quer alguma..coisa?-disse eu um pouco nervosa,até pq estou na frente do meu baia.

Suga:Não, não quero nada...alias, você tem crédito??

Anna:Sim,eu tenho.

Suga:hum..Me emprestar o meu celular, pra me liga pra minha namorada,eu to sem crédito.

   Namorada,namorada??Ele disse isso mesmo?Mano,fiquei triste!

Anna:Na..namo..rada.Namorada?

Suga:É!Porque?Hum..Algum problema?

Anna:Não, é porque,eu não sabia que você tinha namorada.

Suga:É que,a gente não assumiu...na verdade a gente tá mesmo só ficando.

Anna: Ata!Então, vocês não estão namorando né?

Suga:É, a gente não ta namorando.

Pensamento da Anna:Ah!Que bom.Que isso Anna?

Suga:Então, vai empresta o seu celular?

Anna:Ah sim,toma

   Ele me agradece e vai ligar pra sua "ficante" dele.Eu não sei,mais acho que só com um olhar eu acabei me apaixonando por ele.Não... Que isso,eu nem conheço ele direito.

Suga:Obrigado.-Disse ele me entregando o meu celular.

Anna:De nada.Eu gostei bast..-Na hora que eu virei ele já tinha indo.

Por Suga:

  Nossa,ela é muito bonita...Que isso Suga para,você tem uma namorada quer dizer ficante,de tanto a Carolina fica me chamando de namorado eu acho que a gente ta namorando mesmo.
  Combinei com a Carol de se encontrar na sorveteria.Cheguei ela já estava lá.

Carol:Oi amorzinho-Cara,serio,odeio quando ela me chama assim.

Suga:Já falei pra não me chamar assim!

Carol:hum...só um apelido carinhoso.

Suga:Tá, mais eu não gosto que me chame assim!

  Ela me deu um selinho e nos sentamos na mesa e fizemos o nosso pedido.Eu estava conversando com a Cariol até que o Jimin entrou com a Anna na sorveteria. Eu não sei o que deu em min,mais eu me senti muito estranho,eu fiquei um pouco nervoso...

Jimin:Eai Suga!

Suga:Oi.

Anna:Nossa que cosindecia,na mesma sorveteria!

Carol:É muito legal!

Anna:É... Hum..eu te conheço?

Carol:Prazer meu nome é Carolina,mais pode me chamar de Carol,sou a namorada do Suga.

Anna:Namorada?Mais....

Jimin:UAL, mais já  pediu a Carol em namoro???

Suga:Não... A gente só fica.-me virei pra Carol e falei-Da pra para de fica falando que a gente ta namorando!?

Carol:Ah!Desculpe.

   Essa garota algumas vezes é irrintante!Depois,eu a levei pra casa e depois fui pra minha,deitei na minha cama e fiquei pensando.Eu me senti tão estranho ao ver a Anna com o Jimin...Sera que eu to com...não claro que nao,eu nem eu a conheço direito.De tanto eu pensar acabei adormecendo.

Continua....

Eu e você:Com min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora