Era Carolina entrando na sala.
Suga:O que VC está fazendo aqui?-Ele pegunta levantando da cadeira.Carolina: UE,vi visita o meu NAMORADO-Ela falou olhando pra min.
Suga:Escuta aqui,eu não nunca fui seu namorado só um ficante.
Carolina: Mas pode a passar a ser!
Suga:Nunca,Nunca mesmo vou ser o seu namorado.
Carolina: Se ta achando o que?Só porque essa vadia chegou aqui VC fica me dando fora.-Ela falou apontando pra min.
Ela tinha me chamado de vadia,abaixei a cabeça, dei uma olhada no Suga.Antes que ele falasse a Manu já estava falando.
Manu:Olha aqui,eu não te conheço e nem quero conhecer,mais vou dizer uma coisa,nunca mais chame a minha amiga de vadia,porque a única vadia que eu conheço aqui é você!!-Ela falou com um olhar mortal pra Carolina que me deu até medo.
Rap monster:Olha,vamos acabar com isso OK?
Todos menos Manu e Carolina:OK!
Jeniffer: Bem...acho que você já pode se retira,aqui não é lugar pra vadias como você.
Carolina só olhou pra ela,mais antes de ela sair deixou um recado(São aqueles recados que as recalcadas dão quando perdem a batalha kkkk parei).
Carolina: Você vai pagar muito caro vocês todos!
Manu:Ah!Vaza daqui vaza!-Manu disse a empurrando pra fora.
Jimin:Mais que garota doida!
Manu:Acha que pode chegar aqui e logo chamando a Anna de vadia,quem ela pensa que é!?
Suga:Olha gente,sinceramente eu não sei como ela entrou aqui e....
Jungkook: Fácil, ela deve te falado pro porteiro que você era namorado dela mesmo, aí ele deve te deixado.-Disse Jungkook interrompendo o Suga.
Jin:Pra ela não entra aqui mais,devemos avisar o porteiro.
Todos nós concordamos,eu ainda estava em silêncio eu não sabia o que falar.Quando estava saindo senti alguem me puxando com muita força, foi tanta força que eu acabei batendo no peitoral,olhei pra cima e vi que era o Suga,eu fui afastar só que ele não deixou.
Suga:Eu...eu... queria pedir desculpa.
Anna:Você não precisa pedir desculpa, foi ela que fez esse escândalo todo!
Ele olhou pra min e sorriu e me abraçou, de primeira não correspondia porque estava supresa demais,depois que fui correspondendo o abraço. Depois de alguns minutos abraçados ele pegou no meu queixo e....me beijou.Ele beijava bem,era um beijo inesquecível, era maravilhoso.Nós paramos por causa da merda falta de ar,eu queria mais, estava tão bom.
Suga:Eu precisava disso!-Antes que eu falasse alguma coisa,veio o V e o Jungkook correndo até nos dois.
V:A Jeniffer e a Manu já combinaram a data de vocês mudarem lá pra casa.
Anna:E que dia que é?
Jungkook: Amanha mesmo!
Anna:Amanha?Nossa.
Suga:Que bom!Assim vocês chegam bem rápido lá pra casa.-Suga falou olhando pra min,eu abaixei a cabeça com vergonha.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você:Com min yoongi
Lãng mạnAnna Luísa é uma menina muito tímida, mais também uma pessoa legal.Ela começará trabalhar na famosa empresa chamada ibighit,ela ajudara as coisas do bts(SS meus amores ela vai ficar com os bts).Lá ela conhecerá o seu baia que é nada menos que o Suga...