Morar juntos?!

12 1 1
                                    


   Por Suga:

     Acabei de  comer e fui embora,amanha seria um novo dia.
 
  Por Anna:

     Fui pra casa,e fiquei pensando no quase beijo que o Suga ia dar, só de pensar fico vermelha. Tomo meu banho e vou dormir.

   Acordo com o barulho chato do despertado,me levanto tomo banho e visto uma roupa e vou direto pro trabalho.
 
     Roupa da Anna:

Cheguei no trabalho e tombei com a manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no trabalho e tombei com a manu.

Manu:Oi,me desculpa.

Anna:Tudo bem.

Na hora que ela ia falar jungkook chegou.

Jungkook: Ola...meninas-Ele disse olhando pra manu.

Manu não respondeu e deu thau pra min e foi embora, achei bastante estranho jungkook parece que ficou meio triste.

Jungkook: E...bem...a Jeniffer estar te chamando.

Anna:Ah!Já estou indo.

  Segui o jungkook, cheguei lá todos os meninos estavam lá, Suga começou a olhar pra min e eu fiquei com vergonha.

Jeniffer:Bem,eu chamei todos aqui pq tenho uma notícia pra vcs todos.

Rap moster: Fala logo!

Jeniffer: A...

Manu:Espera...des...culpa pela demora.

  Jeniffer olhou pra ela com um olhar meio mortal e a manu acabou dando dedo do meio pra ela,Jeniffer só olhou pra ela com uma cara estranha.

Jeniffer: Continuando, a Anna,manu e eu....iremos morar com vcs!

  Os meninos começaram olhar um pro outro,eu já fiquei um pouco nervosa.Imagina morar junto com esse s meninos divos,ainda mas com o Suga.O Suga começou a olhar pra min de novo então eu desviei o olhar.

Manu:É serio isso?

Jeniffer: Seríssimos.... Eu tbm n acreditei de primeira,mas e isso.

Jeniffer saiu.

  Jin:Eu...eu n sei o que dizer

J-hope:vamos ter bastante gente dentro de casa.

Suga:Só vamos ter só 3 meninas dentro de casa não é muita gente que vai morar lá conosco.-Disse olhando pra min de novo.

Eu n estava entendo,ele olhava pra min como se eu fosse a presa dele e ele o caçador. Fiquei imaginando como seria a minha vida morando com eles.

Jeniffer: Nós vamos mudar amanhar pra casa de vcs.-Disse Jeniffer entrando no escritório.

  Quando fui falar,vi a porta se abri.E não era uma visita nada agradável.

  Continua...


Eu e você:Com min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora