Por Anna:
Bem,já faz uma semana que a gente mudou pra casa dos meninos,essa semana posso dizer que ta sendo uma das melhores semanas que eu já tive,virei bastante amiga do Jungkook, não só dele mais bastante dos meninos. O Suga?Bem,nós não comentamos sobre o beijo,fico triste porque as vezes nem deve ter sentido alguma coisa no beijo,mas eu senti bastante coisa!Mais fazer o que né?!
Nesse momento estou sendo acordada por uma louca.Manu:Acorda,princesa!
Anna:Princesa é o Seokjin!-Disse eu levantando da cama.
Manu:Ah!Sua chata....mais você não sabe o que aconteceu lá embaixo!-Na hora que a Manu falou aquilo,eu simplesmente corri até ela.
Anna:O que aconteceu? Me conta o babado guria!-Disse eu pulando em cima dela igual uma doida.
Manu:Oxi mina,calma,calma.-Parei de pular em cima dela-O Jin chamou a Jeniffer pra jantar hoje a noite!-Eu abri minha boca em forma de O.-Só os dois...sozinhos!-Manu disse com um sorriso malicioso.
Anna:Hei,tira esse sorriso da cara,os dois só vão jantar sozinhos,oras.
Manu deu ombros e sorriu.Ela já tinha descido,assim pude troca de roupa a vontade.
Roupa da Anna:Desci as escada quando eu fui vira,dei de cara com o Suga.
Anna:Oii-Eu disse com um pouco de vergonha.
Suga:Olá-Ele deu sorriso que só ele sabe dar.
Anna:Você já tomou café?
Suga:Não e você?
Anna:Também não... Vamos eu e você então?
Suga:Sim claro!
Por Suga:
Nossa,ela estava tão linda,meu deus.
Pensamento do Suga:Calma,melhor para de pensar no corpo dela que ser não o Suguinha vai ficar animado.
Sentamos na cadeira (Não,sentaram no chão kkk)
Só tinha o Jin e o jungkook, a Manu e a Jeni também estavam.Jeni:Esse café tá uma delicia!
Jin:Obrigada,Jeni!
Manu e Anna,trocaram olhares de cúmplices.
Suga:Então, cadê o resto do pessoal?
Manu:Ainda não acordaram.-Respondeu Manu com a boca toda suja,Jungkook riu da cena.
Jeni: É... Eu e o jin vamos sair de noite.
Jungkook: A gente já sabe.
Jeniffer ficou vermelha de vergonha.Depois de alguns minutos,o meninos foram descendo.
Subi para o meu quarto e fiquei pensando se eu devia chamar a Anna pra jantar fora também.
Por Anna:
Estava na varanda lendo um livro quando alguém me chamou,olhei pra trás e vi que era o Suga.
Anna:hum....oi?
Suga:Oi...o que está lendo?
Anna:A rainha vermelha- disse eu olhando pra ele.
Suga:Deve ser legal esse livro!
Anna:E é legal!
Ele apenas riu,ficamos em silencio por uns 3 minutos ate que ele falou.
Suga:Anna?
Anna:Sim?-Disse eu virando pra ele.
Suga:Você, gostaria de jantar comigo hoje a noite?....Sabe só eu e você!-Me arrepiei toda quando ele falou"só eu e você ",olhei pra ele,e estava sorrindo.
Anna:Pode ser!
Suga:Então, esteja pronta as 8:00 horas!-Ele me deu um beijo na testa.
Antes que ele fosse embora ele me deu um selinho.Fiquei paralisada e depois fiquei pensando será que ele gosta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você:Com min yoongi
RomanceAnna Luísa é uma menina muito tímida, mais também uma pessoa legal.Ela começará trabalhar na famosa empresa chamada ibighit,ela ajudara as coisas do bts(SS meus amores ela vai ficar com os bts).Lá ela conhecerá o seu baia que é nada menos que o Suga...