Um Conto de Natal na Colina Fraser

750 14 1
                                    


Foi uma noite de Natal ótima e divertida, com canções, conversas, comidas deliciosas e claro que tudo acompanhado de um bom uísque, as crianças brincaram e rimos com as suas travessuras, cansadas elas foram levadas para suas casas por seus pais. Bree, Roger, Jemmy, Mandy, bem como Ian, Fergus e suas famílias também já tinham ido para os seus lares. Eu agora estava olhando pela janela do nosso quarto a fria madrugada e vendo encantada como a neve tingia de branco os pinheiros e as outras árvores. Estava frio, mas mesmo assim eu continuava só de camisola admirando toda aquela beleza. Nesse momento senti as mãos de Jamie abraçando a minha cintura e o seu hálito quente quando falou bem próximo ao meu ouvido.

- O que é há de tão interessante lá fora, Sassenach? – parou de falar e desceu os lábios até o meu pescoço e me deu um beijo, no mesmo instante fiquei arrepiada e não só pela baixa temperatura, mas principalmente pelo seu toque em minha pele. Percebendo isso, ele me abraçou mais forte e com sorriso continuou, - Vai me falar no que estava pensando ou terei de torturá-la?

Virei para ele, sorri e beijei os seus lábios, olhando para ele disse: - Jamie estava só admirando a beleza lá de fora e lembrando de alguns contos de Natal.

- Vamos para a cama Sassenach e que tal debaixo das cobertas você me conte um desses contos.

Nos deitamos abraçados e aquecidos pelas cobertas, pelo calor da lareira e por nossos corpos, então comecei a contar um conto de Natal que Tio Lamb sempre gostou de contar para mim. "Certa vez, um menino acordou em uma véspera de Natal, muito contente, pois uma data muito importante estava para chegar. Era o dia do aniversário do menino Jesus, e é lógico, o dia em que o Papai Noel vinha visitá-lo todos os anos. Esperava ansiosamente o cair da noite, para voltar a dormir e olhar o seu pé de meia que estava pendurado em cima da lareira, pois não tinha árvore de Natal. Dormiu muito tarde, para ver se conseguia pegar aquele "velhinho", mas como o sono era maior do que sua vontade acabou dormindo profundamente. Na manhã de Natal, observou que seu pé de meia não estava lá, e que não havia presente algum em toda a sua casa. Seu pai que estava desempregado, com os olhos cheios d'água observava atentamente ao seu filho e esperava tomar coragem para falar que o seu sonho não existia, e com muita dor no coração o chamou:

– Meu filho, venha cá!

– Pai o papai Noel se esqueceu de mim? - E ele também esqueceu do senhor papai ?

Então, o pai abraçou o seu filho e falou:

– Não meu filho... o melhor presente que eu poderia ter ganho na vida está agora em meus braços e fique tranquilo, pois eu sei que o papai Noel não esqueceu de você.

– Mas... todas as outras crianças vizinhas estão brincando com seus presentes... acho que ele pulou a nossa casa...

– Pulou não, meu filho...

Então, ele pegou o filho pela mão e foram caminhando sem rumo, até chegar num parque e ali passearam, brincaram e se divertiram durante o resto do dia, voltando somente no começo da noite. Chegando em casa e já muito cansado, o menino foi para o seu quarto e escreveu um bilhete para o papai Noel: "Querido Papai Noel, quero agradecer o presente que o senhor me deu. Desejo que todos os Natais que eu passe, faça com que o meu pai esqueça de seus problemas e que ele possa se distrair comigo, passando uma tarde maravilhosa como a de hoje. Obrigado pela minha vida, pois descobri que não são os brinquedos que me fazem feliz e sim, com o verdadeiro sentimento que está dentro de nós, que o senhor desperta nos Natais. Obrigado." e foi dormir...

Entrando no quarto para dar boa noite ao seu filho, o pai viu o bilhete e a partir desse dia, não deixou que os seus problemas afetassem a felicidade dele e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos.

Ficamos quietos abraçados e aconchegados um nos braços outros, ouvindo o vento lá fora, a madeira estalando na lareira e com os nossos pensamentos. Depois de um bom tempo, Jamie beijou os meus olhos, depois o meu nariz e depois sua boca encontrou a minha em um beijo apaixonado.

- Linda história Sassenach e saiba que você faz com que eu sinta que todos os dias são Natais.

- Jamie, eu também te amo e você também me faz muito feliz. Feliz Natal!


                 Aviso Legal !
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e personagens fictícios; e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. História sem fins lucrativos feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Contos Na Colina FraserOnde histórias criam vida. Descubra agora