Os meus pais...estão vivos?

40 7 1
                                    


- Depressa, vamos levá-lo para a sala de operações! – Disse alguém – Ele está a perder muito sangue. Se continuar assim...Ele vai...

- Não se preocupem, eu trato dele. – Disse outra pessoa, cuja voz me era familiar

- Sr. Key...Tem a certeza? Se usar esse poder você pode perd-.

- Eu vou usar mesmo assim. Nunca me perdoaria se o Akato morresse.

Sala de operações...? E de onde...é que eu conheço esta voz...? Ah...sim...eu lembrei-me...foi à muitos anos atrás... quando eu ainda era muito novo. Perdi os sentidos novamente

Quando dei por mim, estava num quarto, deitado numa cama e cheio de ligaduras pelo corpo. Tentei levantar-me, mas ainda estava muito fraco, caindo na cama.

- (Risos) Tem calma, Akato. Estás assim tão ansioso para sair daqui? – Disse um homem que estava sentado numa cadeira à beira da cama, que eu antes não me tinha apercebido que ali estava.

- Hm...Quem-? – Ia perguntando quando olhei para ele e fui interrompido pelas minhas próprias memórias, começando a chorar - Não...Pode...Ser...Pai?

- Sim, sou eu, filho – Disse ele, com uma expressão muito feliz

- Porquê..só agora? Eu...estive sozinho todos estes anos...Apenas com a Tia Emi... – Perguntei, com lágrimas a sairem pelos meus olhos

- Na verdade...Foi um pouco complicado. Eu quero contar-te mais tarde, quando tiver-mos com o resto do pessoal. Mas basicamente tu estavas em perigo e eu pedi à Emi para cuidar de ti. Ela protegeu-te tão bem que demoramos anos a encontrar-te. – Disse o meu pai

- Então, foi tudo para me proteger? – Perguntei, limpando as lágrimas

- Sim. Tu já deves ter percebido que não és como os outros adolescentes da tua idade...Tu és...Um Meio-Demónio.

- Meio-Demónio? Aquelas criaturas que atacam os humanos? Como isso é possivel? - Perguntei

- Bem, tal como eu disse, eu prefiro falar disso mais tarde. Espero que não te importes. Tens ali algumas roupas. – Disse ele, apontando para um armário á frente da cama – Então quando te sentires melhor, veste-te e segue para a direita no corredor, vais encontrar uma sala. Vamos estar todos lá á tua espera.

- Todos? – Perguntei, confuso

- Sim...Já vais perceber – Disse o meu pai com um sorriso no rosto – Bem, até logo.

Decidi dormir mais um pouco e, quando acordei, fiz o que ele disse. Reparei que havia uma casa de banho no quarto, então retirei as ligaduras, para poder tomar um banho. Quando as retirei, vi uma cicatriz na minha barriga. Ela era bem grande, parecendo que me estava a perfurar uma parte do intestino.

- Como é que conseguiram curar isto tão facilmente...? – Pensei, intrigado – Esta cicatriz está perfeitamente curada...Bem, pergunto-lhe daqui a pouco.

Tomei o banho e vesti as roupas que estavam no armário. Eram umas calças de ganga, uma T-shirt branca e uma "sweatshirt" preta, que me serviam perfeitamente. Após isso, tal como o meu pai tinha dito, abri a porta do quarto e segui para o lado direito do corredor, encontrando uma porta ao fundo. Bati e ouvi uma voz do outro lado:

- Podes entrar, Akato – Disse o meu pai

Quando abri a porta reparei nas várias pessoas que estavam na sala. Estava uma mulher (Que desconfiei que fosse a minha mãe, já que eu a conhecia de algum lado) ao lado do meu pai, a tia Emi, um homem ao lado dela, a rapariga que eu tinha ajudado antes e uma miúda que aparentava ter a minha idade.

- Vou começar por apresentar todos. Esta aqui ao meu lado é a tua mãe, a Shiss - Disse o meu pai, sendo interrompido por mim, dando um abraço nos dois – (Risos) Nós vamos ter muito tempo para nos conhecer-mos melhor. Bem, ao lado da Emi está o Drake, que é o marido dela, podes tratar-lhe por Tio Drake. A rapariga que tu ajudas-te antes é a Jess e a outra ao lado dela é a Mavis.

- Prazer em conhecer-vos. – Disse, limpando as lágrimas de felicidade

- Bem...Agora vem a parte dificil de explicar. Como eu te disse antes, tu não és um humano normal. Mas antes de explicar isso, tenho de te falar sobre outra coisa, eu, a Shiss, a Emi e o Drake somos de uma raça muito antiga e rara chamada de "Nekogen", que é descendente de "Demónios" (Não da "Raça demoníaca", que surgiu á 5 anos, mas sim de demónios verdadeiros). A nossa raça é extremamente poderosa, dependendo para que motivo forem usados esses poderes. Porém, á quase 5 anos atrás, uma nova raça apareceu e destruiu quase completamente os Nekogens. Nós os quatro somos os únicos "Nekogens Verdadeiros" que sobreviveram. O motivo de eu dizer "Verdadeiros" é simples, porque na verdade tu também és um de nós.

- Eu... sou um Nekogen? Mas á pouco disseste que eu era um "Demónio" (Raça demoníaca)... – Disse, confuso

- Sim, e isso é verdade. Vou começar a contar desde o inicio: Os poderes de Nekogens manifestam-se em humanos muito raros, que têm um pouco de ADN Nekogen dentro de si, o que não garante que a pessoa tenha poderes. Por exemplo, ninguém da minha familia, pelo menos os que estão vivos, tiveram poderes, mesmo supostamente tendo o ADN. Então isso quer dizer que nós somos "Nekogens Verdadeiros", que despertaram os seus poderes desta forma. Assim, nós temos uma parte 50% humana e outra parte 50% Nekogen, sendo que a parte humana é reduzida a 0% quando ativamos os nossos poderes, tendo a 100% a parte Nekogen. Mas contigo não é assim. Quando tu usas os teus poderes, a tua parte humana e Nekogen fundem-se, criando um meio entre Humano e Nekogen, ainda mais poderoso de que um Nekogen normal, isso devido a tu seres filho de 2 deles. Contudo, lembras-te à anos atrás, quando houve uma "Epidemia Demoníaca", em que humanos normais se transformavam em demónios incontroláveis que só queriam matar outros humanos?

- Sim...Se não me engano, foi praticamente logo depois de eles aparecem, certo? – Perguntei

- Certo. Poucos meses depois, os humanos resolveram esse problema com uma vacina. Pelo que a Emi disse, tu também a tomaste. Bem, mesmo que não a tomasses não haveria mal nenhum, já os Nekogens não são afetados. Porém, esta vacina continha o ADN dos "Demónios". Já que o teu corpo não o precisava dele contra a doença, ele absorveu esse ADN, criando uma nova parte em ti. Ou seja...Tu és Demónio, Nekogen e Humano. És 50% Nekogen, 50% Humano (Formando 100% quando os poderes se ativam e se fundem) e outros 100% Demónio. Tal como acontece com a parte Humana e Nekogen, quando ativado, este poder funde-se aos outros 100%, tendo assim 200% de poder inamaginável. O poder demoníaco não é suposto exercer-se sozinho no teu corpo, foi por isso que perdeste completamente as forças quando o usaste, ficando com um dano muito grande no corpo, que eu curei com um dos meus poderes e resultou nessa cicatriz.

- Sim...Eu...Acho que entendi... – Disse – Mas...o que eu faço agora?

- Bem, agora que sabes sobre isso podes simplesmente continuar a viver aquela vida chata de sempre...(Risos)...Ou então, estabelecer um objetivo e tornares-te um de nós. Tu é que decides, não te vamos obrigar a nada. – Disse a Emi

- Se eu tenho a oportunidade de mudar a minha vida...Então devo aproveitá-la...É...Já sei...O eu objetivo é: Acabar com todos os demónios que querem matar os humanos e trazer a paz de volta ao nosso mundo. - Respondi

- Ele é mesmo teu filho, ein Key – Disse o Drake, rindo

- Então se é assim... Vamos começar pelo teu treino. – Disse o meu Pai – Começamos amanhã, ás 6:00h.

- Tão cedo? – Disse

- (Risos) Sim, nós também o faziamos a essa hora – Disse o meu pai – Bem, por enquanto, Mavis, leva-o para conhecer a base

- Okay – Disse ela, com uma cara fofa – Vamos, Akato

- S...Sim. – Disse, um pouco corado, após encará-la um pouco

Ela...Tem algo de especial nela...– Pensei, feliz

A História De Um Meio-Demónio  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora