A invasão da escola

40 4 1
                                    

-- (Presente) Escola, 10:00h –

- Muito bem alunos, vamos começar a aula de matemática. – Disse o professor, enquanto entrava na sala, pousando a sua mala na mesa em seguida

- Sim, professor. – Respondemos

- Que treta...Eu já estudei a matéria do 11º e 12º inteira... – Sussurrei, com um tom de voz sonolento

- Vá, vá...temos de estar na escola Akato. Não há mais ninguém nesta zona da cidade que a possa proteger dos demónios...mesmo nós já sabendo toda a matéria dos dois anos temos de estar aqui...não penses que és o único que não queria estar aqui... – Disse a Mavis, também com uma voz sonolenta

- Sim...Eu sei... – Disse

- E vê se para a próxima não ficas a treinar até às 2:00h da manhã (Risos), depois claro que ficas com assim tanto sono – Disse a Mavis – Se bem que eu também não posso falar muito...Fui dormir quase a essa hora também.

- É...Desculpa – Disse, sorrindo – Eu queria terminar a técnica de Katana dupla que desenvolvi no mês passado...acho que finalmente consegui realizá-la direito.

- Mais logo vamos testá-la. – Disse a Mavis, sorrindo para mim

- Se estás com tanta vontade de conversar, porquê é que não vens aqui ao quadro resolver esta equação, Akato? – Disse o professor

- Peço desculpa... – Disse, levantando-me e dirigindo-me ao quadro. De seguida peguei no giz e resolvi a equação rapidamente (Na realidade era bastante básica, ainda para mais após eu resolver outras com um grau de dificuldade muito maior, em casa) – A resposta a essa equação é x=39.

- Muito bem, podes sentar-te. – Disse o professor, com uma cara de satisfação. – Parece que afinal não estavas assim tão desatento.

A aula continuou a correr bem, até que eu comecei a sentir algo, com os meus sentidos de Nekogen. Levantei-me, virando-me para trás.

- Akato, o que se passa? – Perguntou o professor, com uma cara zangada, já que eu tinha interrompido a aula pela 2º vez

- BAIXEM-SE TODOS, RÁPIDO! – Gritei

Após isso, ouviram-se gritos e uma explosão, que parecia ter vindo do outro lado da escola, e que era grande o suficiente para ainda rachar as paredes da nossa sala e mandar alguns alunos para o chão com o impacto.

- Merda...Demónios...Eles conseguiram passar pela barreira... – Disse a Mavis, que conseguiu senti-los utilizando também o seu poder Nekogen.

- Alunos, saiam rápido da sala! Usem a passagem secreta! – Gritou o professor

Todos os outros tinham conhecimento das passagens secretas de todas as salas, que serviam para fugirmos quando os demónios conseguissem ultrapassar as barreiras, tal como tinha acontecido. A da nossa sala ficava na lareira que existia no canto da mesma. A passagem ativava-se após alguém pressionar o 3º bloco a contar de baixo e 4º a contar da esquerda, fazendo com que todos os outros blocos desmoronassem e uma passagem fosse mostrada. Porém, eu e a Mavis colocamo-nos em posição de combate. Tal como eu, a Mavis era Meia-Nekogen, mas tinha um poder completamente diferente dos demais.

- O que vocês estão a fazer? Mavis, Akato, venham rápido! – Gritou o professor, desesperado para nos tirar dalí.

Não, professor...Nós não vamos a lado nenhum... – Disse, olhando para trás e revelando o meu olho direito vermelho. - Eu e ela vamos derrotar aqueles demónios. Leve os alunos para um sitio seguro.

- Vocês são... Disse ele, chocado. Contudo, ele percebeu que nós não eramos ameaças para ele, correndo então até a passagem secreta - Entendido, vou fazer isso...Conto convosco.

A História De Um Meio-Demónio  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora