--------------------------------------- ❣ Vii P.O.V. ❣ ------------------------
❣ Não me conseguia levantar. Por muito que desejasse, o meu corpo não respondia ao meu pedido. As minhas costas ardiam cada vez que o ar tocava. Sentia carne das minhas costas exposta, a mexer-se, aumentando a minha agonia.
XX -Estás satisfeita? * Oiço-o gritar, ofegante. Tinha tirado a camisa para me fazer isto. Segurava o ferro quente na mão direita e a faca na mão esquerda. Eu não respondi. Não disse mais nada. Não tinha forças para falar* Eu disse-te para nunca mais proferires o nome dele aqui! Não quero sequer saber da existência dele!
❣ A minha cara estava húmida do calor e da transpiração bem como das lágrimas de dor. Estava deitada no chão, com as mãos presas no cimo da cabeça. Podia-me sentar, mas não conseguia. As minhas costas ardiam.
XXX- Eu não te quero fazer isto, Vii. Nunca quis. Mas tu tens de aprender a lição. Aqui, és minha. Eu sou o teu mestre e tens de me respeitar como tal. Percebeste?
❣ Eu não respondo. Ele suspira e atiras coisas para o chão. Agarra na sua t-shirt e diz algo ao gajo que estava na porta. Há uns dias descobri que estávamos no Brasil. Nem sabia que ele falava
brasileiro. Ele diz-lhe algo, apontando para mim e vai-se embora.
❣ O rapaz aproxima-se de mim e puxa-me para cima, puxando-me a camisola para baixo. O tecido, a raspar nas feridas abertas e recentes, provocou lágrimas nos meus olhos. Ele olha para mim e suspira, agarrando no ferro e na face e saindo.
❣ Uma vez mais sozinha. Andy.... Já passou tanto tempo.. Onde estás? Porque é que ninguém me achou ainda?
❣ Sinto as lágrimas quentes molharem-me a cara. O sal das lágrimas ardia, mas eu não me importava. Já nada disso me importava. Só queria que ele me encontrasse. Só queria sair daqui.❣ Passado algumas horas, ganhei forças para me sentar. O meu corpo já se tinha habituado à dor.
❣ Estava de olhos fechados quando ouvi a porta a abrir-se. Ele voltou.
XX – A tua resposta continua ser o Andy? * Ele pergunta, aproximando-se de mim. Eu tremo, com medo de responder. * RESPONDE!! * Ele grita*
❣ Estava farta. Não aguentava mais. Estava farta de o ouvir a gritar e de o ter a torurar-me. Não aguentava mais.
Eu * gritando de volta* . SIM! SERÁ SEMPRE O ANDY! EU AMO-O! ELE É O ÚNICO HOMEM QUE ESCOLHO PARA A MINHA VIDA!
❣ Paro de falar. Reparo que ele não estava a respirar. Estava a morder a sua bochecha, com raiva. Preparo-me para ele me bater. Fecho os olhos e espero uns segundos.
XX – É assim que queres jogar? * Ele pergunta e eu abro os olhos. Ele aproxima-se e eu encolho-me. Ele sorri da minha reação.*
Eu *engolindo a seco, desafiando-o* - Podes bater-me as vezes que quiseres. Podes voltar a colocar aquele maldito ferro quente na minha pele, cortar-me e até deixar-me a morrer à fome. * Olho para ele como desafio* - Mas nunca, NUNCA ocuparás o lugar do Andy. Ele é o único homem que eu quero. E eu serei sempre a sua alma gémea.
❣ Continuo a manter o meu olhar no dele, desafiando-o. Segundos passam e ele começa a rir à gargalhada. Sinto-me humilhada por ele estar a rir-se na minha cara. As lágrimas teimam em correr e sinto a cara a arder de vergonha. Ele baixa-se, ao nível do meu ouvido e sussurra-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love Song - Versão Portuguesa
FanfictionTudo o que sempre acreditaste, a forma como foste educada, tudo isso é transmitido para ti, transformando-te na pessoa que és actualmente... Mas e se, de repente, o mundo que sempre viste pudesse ser alterado? Se descobrisses novos mundos, novas for...