---------------------------------------Andy's P.O.V. -----------------------------------
CC – Que festa tão fixe!
Ashley – Nem acredito que a Hayls conseguiu fazer isto tudo...
Eu * bebericando o meu copo* - Não foi só a Hayls.
Jake – É verdade! É esta noite que vamos conhecer a namorado do Andy. * Ele pisca-me o olho e eu sorrio*
Ashley – Não consigo entender é porque é que tiveste de a guardar só para ti... *Faz cara de amuado*
Andy – Eu não a guardei. E já vos expliquei. Ela não está habituada ao nosso ambiente.
Ronnie – Hey, Andy! * Cumprimenta-me e ao pessoal* - Estão a falar da Vii?
CC – Acho indecente até o Ronnie a conhecer, mas aqui a tua banda nem sequer uma foto dela viu.
Ashley – Especialmente porque ele decidiu meter código de segurança na porra do telefone.
Ronnie *piscando-me o olho* - Isto é tudo birra de sono?
Eu * sorrindo* - Acho que é mais de fome.
Jake – Olha que o jantar já cá calhava. * Ele aponta para a barriga e eu reviro os olhos, divertido*
Ronnie – Yap, é fome. *aponta para o meu copo* - Onde é que eu posso arranjar uma dessas?
Eu – Ao fundo, na cozinha. A Hayls deixou preparada para os convidados enquanto elas se preparam no quarto.
Ronnie – Elas ainda se estão a arranjar?
Andy – Yaps. Só espero é que a Hayls não se meta a inventar coisas para a Vii usar.
Ronnie – Ah, a Vii não a deixa fazer parvoíces.... Se calhar é por isso que estão a demorar tanto tempo.
Vic – Hey malta! * Vic cumprimenta-nos* - Andy, a decoração está fantástica! Foste tu?
Eu – Nops, foi a Hayls e a Vii, a minha namorada.
Vic – UUU, é hoje que apresentas a tua miúda?
Eu *sorrindo* - Yaps.
Mike *com um copo de cerveja na mão* - Finalmente, depois daquela cabra da Juliet. Sem ofensa, Andy, mas a miúda dava cabo de tudo o que era agradável neste mundo.
Ronnie – Ouvi dizer que ela anda com o Chris. Vou só buscar uma cerveja já venho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love Song - Versão Portuguesa
Fiksi PenggemarTudo o que sempre acreditaste, a forma como foste educada, tudo isso é transmitido para ti, transformando-te na pessoa que és actualmente... Mas e se, de repente, o mundo que sempre viste pudesse ser alterado? Se descobrisses novos mundos, novas for...