Ja na nova casa Lucas acorda, ou levanta da cama, o seu estado não permitia saber ao certo se ele dormiu ou nao, estava com olheiras enormes havia lágrimas secas em seu rosto. Caminha até a porta do quarto olha para trás pensa em arrumar a cama mas guarda isso só no pensamento, entrando na sala vê uma estante cheia de livros ele não a viu no dia anterior, na verdade ele não viu nada, a sua viagem por mais longa que tenha sido so deixou o lembrar o reflexo dos seus olhos na janela do ônibus.
Decidido a dar uma volta pela casa e se admirar com a beleza do local, o piso de madeira o grande lustre no teto da sala a mesinha de centro a grande TV, os armários novos na cozinha, tudo combinando cada detalhe cada taça enfileiradas com maior cuidado e perfeição, os antigos moradores cuidaram muito bem, Lucas admitia que lá era maravilhoso.
Tudo na maior tranquilidade, prepara o café, se senta em uma confortável poltrona ao lado da estante com livros e começa a dar uma olhada em alguns até um barulho vim la de fora tirando o seu sossego, correr para vê o que aconteceu.
- Olá! Eu sei que você vai brigar comigo, mas antes de tudo vou te falar que a cupa foi toda sua.
Lucas então vê qual foi o motivo daquele barulho todo, uma pirralha jogou uma bola que acertou no vidro da janelinha do banheiro e a fez virar vários cacos no chão
- Minha culpa?
Com raiva ele a responde indignado com todo aquele atrevimento.
-Nada aqui foi minha culpa, culpa sua que esta no luga errado na hora errada.
Com um olhar sarcástico ela responde
- sim senhor, sua culpa, quem manda colocar uma casa perto do meu estádio de futebol, e você esta errado mamãe sempre fala que para uma coisa acontecer tem que está no luga certo na hora certa porque se não nada teria acontecido, concorda? É a lei da física meu bom rapaz, mas ja estou indo.
Lucas não da respostas simplesmente entra e fecha a porta deixando a menininha atrevida do lado de fora. Liga a Tv tira as suas sandálias , quando decide se sentar outro barulho o incomoda, dessa vez nada quebrado, é a atrevida novamente, não ha mais uma carinha sarcástica, agora ela traz um grande bico e com os braços cruzados começa fala cada vez mais alto
- Eeii! Sua mãe nao te educou não é? Fico com pena dela, deve chorar todos os dias com um filho desse, até eu choraria .
Ela se calou após ouvir Lucas dizer que a mãe falecera a pouco tempo, percebeu o seu olhar triste e ja nao estava nervoso agora Lucas foi relembrado de tudo que queria esquecer .
- Me perdoe, me perdoe minha mãe tem razão quando fala que eu converso de mais, eu nao queria te deixar triste. Eu só te vi chegar ontem sozinho e pensei em te da um "Bem vido ao lugar mais CHATO e solitário que eu ja vi em toda minha vida" e olha que minha vida é grande viu vou completar 8 anos em um mês.
Lucas não pode deixar de rir por mais tagarela que seja ela nao é tão insuportável assim, aceitou o seu "Bem vido ao lugar mais CHATO e solitário que eu ja vi em toda. minha vida" e sorriu, foi a única a conseguir isso após tudo que aconteceu .
Ele então resolvi conversa com ela, morando em um lugar quase sem ninguém seria chato nao ter amizade com uma das únicas pessoas que se vê por lá, ele percebeu que a menina amava conversar ela conversava sozinha com os objetos com o seu cachorro (é ela tem um cachorro que se soubesse falar seria igual a ela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar
General Fiction"As vezes nossas crises e perturbações invadem o interior da nossa mente, deixamos nos levar por pensamentos,arrancamos o alicerce do nosso ser, derrubamos as paredes das emoções e logo após, no chão, no mais solitário deserto nos encontramos. Foi e...