No ar o cheiro de loção hidratante com gotas de café, aroma adocicado meio abafado, cheiro de gente, mas uma manhã onde toda a população resolve se aglomerar, correm para os transportes coletivos, precisam chegar a trabalho a tempo, mas uma dessas pessoas parece estar mais atrasada, Lucas Gregory corre desesperado, se esquiva entre os carros pula os obstáculos no caminho, precisa chegar a reunião em menos de 20 minutos, o seu chefe o aguarda com papeladas de um contrato feito com uma empresa multinacional, precisa da sua assinatura, ele é o responsável pela área administrativa da empresa.
Lucas corre como se fosse fugitivo, esbarra nas pessoas derrubando tudo que esta no caminho, mas uma poça estraga sua trajetória.
_ Droga! Já não basta o meu carro quebrar? Minha calça tem que estar molhada? Que merda.
Não desiste do seu percurso, afinal, agora só restam 10 minutos e o seu trabalho esta a 3 quarteirões. Atleta improvisado corre, chega 5 minutos atrasado, seu chefe chama atenção mas o cansaço é tão grande preferiu não importa e beber um enorme copo de suco só queria um tempo para respirar.
Após o término da reunião ele recebe um telefonema, algo que ele preferia nao ter escutado aconteceu, seu corpo ja era pequeno para o seu coração que desesperado pulsava, não conseguia acreditar, so podia ta sonhando, noticias ruins em dias ruins, aquilo seria o início de um fim no qual nao pensou em presenciar tao cedo. Um terrível acidente tirou o fôlego dos seus pais. Lágrimas desciam no seu rosto pálido, velou seus pais aos 23 anos de idade, perdera o motivo dos seus sorrisos a razão da sua preocupação não havia mais porquês para acorda e correr para o trabalho, não teria mais que ouvir sugestões e concelhos, não sentiria mais amor incondicional não seria
a capaz de superar a dor.
_Grandes pessoas um dia se vão, elas trabalharam de mais, também precisam descansar.
Cansou de ouvir esses tipos de consolo, nada tirava da sua cabeça que a vida era injusta e que odiava viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar
قصص عامة"As vezes nossas crises e perturbações invadem o interior da nossa mente, deixamos nos levar por pensamentos,arrancamos o alicerce do nosso ser, derrubamos as paredes das emoções e logo após, no chão, no mais solitário deserto nos encontramos. Foi e...