Um reino nem um pouco encantado

7 0 0
                                    

      Aos 9 anos Gregory se comportava como um pequeno rapazinho, da sua classe sempre o mais esperto, e uma semana antes de completar os seus tão esperados 10 anos correu até a mãe para a fazer um pedido, queria passar o seu aniversário em uma casa de campo onde antes os seus avós residiam, mas após a morte de ambos, a casa ficou para o seu pai.
         Ele tinha uma irmã e falando assim você ja percebe que hoje não mais a tem e se sente extremamente culpado por isso, conseguindo o que tanto queria Lucas, Milly sua irmã e seus pais George e kendi foram para a casa de campo.
            O lugar é maravilhoso, a casa é grande, são ao total onze cômodos que lhe dava muitos esconderijos e a sua irmã o procurava toda a manhã até se cansar. Milly e Gregory deixaram os pais pela manhã preparando o almoço e foram brincar próximo as grandes árvores que como lucas a chamava de monstros da selva pois imaginava ali como um grande reino encantado com castelos e cavalheiros. Milly era um ano mais nova do que Gregory, eles se davam muito bem, tinha um  companheirismo de da inveja as outras mães que via os filhos sempre brigando.
        Os irmãos decidem continuar com as suas brincadeiras, corre por todo o lado se escondem entre as árvores vive todo aquele momento intensamente não imaginavam que à algumas horas depois a suas vidas virariam de cabeça para baixo e Milly com aquele sorriso angelical, cabelos ruivos, olhos chamativos  não pensava que aquela seria sua última brincadeira.
       Era uma manhã quente, o céu não estava enfeitado de nuvens, o ar estava seco nada melhor para Milly e Lucas saírem da casa para dar uma voltinha e brincarem de caça aos monstros (porque é o dia de Lucas escolher a brincadeira já que no dia anterior foi forçado a ser pai de muitas bonecas ). Milly não importava, ela amava ser uma aventureira. Logo os dois arrumaram pedaços de madeira (claro teriam que ter espadas).Correram para atrás da casa e deram  início a aventura,  por uns cinco minutos Kendi ficara por ali observado e admirando os sorrisos dos filhos, não tinha nada no mundo que os substituía ,mas teve que ir a cozinha pois George estava precisando de ajuda com a torta que ja estava distribuindo cheiro de queimado pela casa.
          Milly viu um "ciclope " e com a espada na mão correu para seu encontro pois nao deveria deixar ele ataca a rainha das flores, gritou seu irmão que a seguiu e cada vez mais distantes da casa.
       _Lucas! Me ajude. Gritou Milly desesperada ao ver que seu pé estava preso entre as raízes. Lucas retirou o pé da irmã que agora chorava porque nao conseguia andar com tanta facilidade. Perceberam então que se afastaram de mais da casa.Lucas olha o pulso e no relógio que o pai lhe deu de aniversário ja se  passaram uma hora e meia e continuavam na mesma brincadeira e já nao sabia mais aonde estavam, e que com certeza os pais ja se encontravam  quase loucos de preocupação. Tentam voltar mas o caminho não parece familiar.
         -E agora? 
Não está tão tarde mas
          - E se nao conseguirmos  sair antes do anoitecer ?
         Milly não se conformava e cada passo que dava era um grito de desespero, o que menos queria naquela situação era  estar perdida o seu pé ja doía de mais para preocupar com outras coisas.
        Andaram  meia hora, a cada passo a floresta parecia mais densa, não enxergavam nem mais o céu.
        Viram uma casa, não era a que estavam mas decidiram pedir ajuda. Milly bateu na porta nenhum sinal, ficou com receio de bater de novo pois o lugar era que um tanto assustador, Lucas tomou a frente e bateu com mais força antes de terminar sua batida a porta se abriu, os dois se assustaram, quem abriu foi um homem de cara dócil nao tão velho com uma barba bem feita e muito educado por sinal, Lucas se perguntara o que um homem tão gentil caçava naquele lugar tenebroso.O homem perguntou o que eles queriam e o que estavam fazendo no meio da Floresta, Milly adiantada começa a chorar Lucas conta o que realmente aconteceu mostra com intensidade todo o seu desespero e o "bom" homem só escuta sem falar uma palavra
        São convidados para entrar Milly senta em uma poltrona próximo a porta, nela havia uma boneca (Lucas como sempre muito esperto ja suspeita do objeto) a porta é fechada e Lucas fica em pé ao lado da irmã se perguntando porque aceitara aquele pedido, se o Pai soubesse iria levar uma bronca, uma vez que desde cedo ensinara a não conversar e nem ir a casa de estranhos,  e lá estavam desobedecendo outra regra do pai já que a primeira lhe tinha deixado sem o rumo de casa.
      O estranho caminha até uma mesa e começa a fazer perguntas que Lucas preferia nem responder mas por educação respondeu.
      - Então Lucas quantos anos a sua irmã e você tem ?
       - Seu pai trabalha em que?
       - Onde moram?
Entre outras perguntas julgadas por Lucas como desnecessárias. O homem deu a eles algo para beber Lucas logo não se lembra de quase nada, acorda com o homem em cima da sua irmã que ja estava toda ensanguentada, meio tonto ainda Lucas se aproxima da irmã e se assusta pois ja estava morta.
 

  Lágrimas era a única coisa além do ódio que tinha dentro dele, o homem o segura e e com toda suas forças (aquele momento nao eram muitas) Lucas tenta se soltar, grita sua irmã mais ela ja estava muito longe para escutar seus gritos.
     Lucas foi mantido ali por muito tempo preso a só, do lado do corpo da sua maior companhia imaginando se aquele também seria o seu destinos. Não sabe nem quantas vezes pediu perdão para ela. Vê ela no chão sem roupas e completamente pálida o deixava sem ar. Algumas horas depois o homem com um saco na mão foi ao quarto e pegou Milly aquele dia foi a última vez que Lucas a viu. Ele aproveitou um momento de distração e saiu correndo aos prantos floresta a fora, ali ele percebeu que ja era noite sua barriga ja roncava de fome e o friu lhe deixava com os lábios roxos, estava sem camisa e não lembrava de ter tirado, na sua barriga tinha manchas de sangue nao sabia ao certo se era dele ou da sua irmã continuou a correr foi perseguido alguns metros mas o seu agressor não conseguiu o alcançar . Tempos depois não se sabe o certo ele estava a beira de uma estrada que para sua surpresa havia rotas e mais rotas de carros com policiais e pessoas que  devia ser muito importantes pois estavam todas engravatadas e engomadas em ternos.
                           》《
         Acordou em um hospital a mãe estava desconsolada, o pai conversa com um medico que
falava sobre abuso, ele não sabia  o que aquilo significava mas também nao se interessou em saber  queria a sua irmã mas isso era impossível.
          Lucas aos 10 anos no seu aniversário conheceu a dor, desde então detesta esse dia, ele poderia ter escolhido um carrinho um jogo de detetive ja que ele queria a 3 meses, ou até um bolo mas a casa de campo foi a sua pior escolha.

                          
                            

LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora