16- Você de volta

69 5 2
                                    

Esse capítulo contém texto hot se você não gosta não leia o próximo capítulo eu vou resumir oque aconteceu sem detalhes você vai entender a história ass: Panda.

Paulo narrando:
Daqui 2 dias a Camila viaja, ai você me pergunta se eu estou bem? Claro que não, é como se eu deixasse uma parte de mim ir pra longe, eu sei que são só férias mas alguma coisa me diz que ela não vai voltar, eu ouvi as meninas falando que ela talvez fosse morar lá com a Rafa e terminar os estudos, poxa, ela tá indo pro 3° ano do ensino médio, talvez ela vá fazer a faculdade lá também, e ai como eu fico aqui longe dela? Não vou deixar isso assim, hoje mesmo a Mabi tem ensaio fotográfico pra uma revista, vou aproveitar e ir na casa dá Camila, de noite.

Camila narrando:
2 dias pra minha viagem, ainda bem, não aguento mais o Brasil, sinceramente, eu achei que minha vida ia ser mais fácil no ensino médio mas só piora a cada ano.
Hoje decidi ir na loja na qual eu sou dona, trabalhar um pouco esquecer o que aconteceu, explicar tudo pra Dianna, a moça que vai cuidar de tudo aqui pra mim, ela é uma grande amiga da minha família, preciso de alguém de confiança pra cuidar das minha loja, arrumei tudo, conversei com ela e quando fui ver já era 20:00 hrs, peguei minha bolsa, me despedi das meninas e fui pra casa, chegando lá tive uma surpresa ao entrar no meu quarto, tava tudo apagado, algumas velas no chão e flores. Quando olho pra cama levo um susto, o Paulo sentado na minha cama sorrindo.
Camila- Que isso?
Paulo- Fiquei sabendo que tu vai viajar, não queria deixar tu ir sem te dizer algumas coisas, pequena.
Camila- A gente não tem nada pra conversar Paulo, não vê que tu só coloca minha família em risco?
Paulo- Eu vejo sim, mas por favor, essa noite fica comigo!
Camila- Como tu entrou aqui?
Paulo- Martinha.
Camila- Tinha que ser, MARTINHA SOBE AQUI!! - gritei dá porta do quarto-
Mar- Oi minha querida, oque foi? -diz subindo a escada-
Camila- Como tu deixa ele entrar aqui depois do que aconteceu?
Mar- Ele te ama filha.
Camila- Eu amo a minha família e ele aqui só coloca ela em risco.
Paulo- Cami, só hoje.
Camila- Só hoje mesmo porque eu vou pra Londres e não volto tão cedo.
Paulo- Tudo bem -diz com a cabeça baixa-
Martinha- Okay vou descer. Boa noite pra vocês.
Paulo e Camila- Boa noite.

Eu tava indo pro banheiro quando ele me puxou.
Paulo- Deixa eu matar a saudade? - Diz e me beija, depois de um tempo a gente para e eu vou em direção ao banheiro-
Paulo- Posso ir junto?
Camila- Não.
Paulo- Por Favor? Eu fico de olho fechado.
Camila- Olho fechado? promete?
Paulo- Sim, de dedinho - diz estendendo o dedo na minha direção-
Camila- Okay - faço o mesmo gesto-

Fomos em direção ao banheiro e ele me olhou com uma cara estranha quando me viu entrando de calcinha e sutiã em baixo do chuveiro.
Paulo- Vai tomar banho assim?
Camila- Sim, qual o problema?
Paulo- Nenhum. - fala e tira a sua cueca, me viro rápido de costas e fecho o olho só escuto a sua risada, quando percebo que ele entrou no box, me puxando pela cintura.
Paulo- Abre o olho.
Camila- Tu prometeu.
Paulo- Mas tu ta com calcinha, não dá pra ver nada.
Camila- Paulo -dou um tapa em seu braço-
Paulo- Abre o olho, só não olha pra baixo.
Camila- coloca a cueca ou eu saio do banho.
Paulo- Sai nada -me beija-
Paulo- Abre o olho, tá com vergonha?
Camila- Sim.
Paulo- Tá vermelhinha, abre o olho.
Camila- tá bom -abri os olhos e percebi que tava colada em seu corpo, me afastei e sem querer olhei pra baixo, vendo tudo, me virei de costas de novo e comecei a tomar meu banho como se nada tivesse acontecido.
Paulo- Tu olhou hahaha.
Camila- Foi sem querer.
Paulo- Sei -diz chegando por trás e beijando meu pescoço.
Camila- Eu quero tomar banho.
Paulo- Só banho?
Camila- Sim, Paulo, só banho.
Paulo- Tá bom, me dá o sabonete- alcanço e ele começa a se ensaboar enquanto lavo meu cabelo, olho pra baixo de novo, dessa vez por querer, na verdade queria ver a tatuagem.
Paulo- Olhou de novo.
Camila- Queria ver a tatuagem.
Paulo- Hey, tu já fez?
Camila- Oque?
Paulo- Tu sabe.
Camila- Já -minto pois nunca tinha feito-
Paulo- Tá mentindo, eu te conheço.
Camila- E por que quer saber?
Paulo- Quero ser teu primeiro, se você deixar.
Camila- Não viaja Paulo.
Paulo- Quero viajar no teu corpo.
Camila- Paulo - enquanto eu tento falar ele me encosta na parede, me olhando no olho, começa a passar a mão na minha cintura descendo pras minhas pernas.
Paulo- Não vou fazer nada que tu não queira- nesse momento perdi o resto de ar que tinha no meu pulmão só lembro dele me beijando e desligando o chuveiro, me levando pro quarto.
Camila- Paulo, vai com calma.
Paulo- Eu paro se quiser.
Camila- Não.
Paulo- Tem camisinha? - Diz me deitando na cama-
Camila- Tenho, na primeira gaveta do meu roupeiro olho pro seu brinquedinho e vejo que já está acordado
Paulo- Tá bom- diz levantando e indo até lá trazendo alguns pacotinhos, coloca uma enquanto eu olho nervosa, ele sorri, apaga a luz e deita em cima de novo. Depois de uma tempo me beijando ele tira minha calcinha e meu sutiã que estavam molhados pois eu tinha tomado banho com eles. Beija todo meu corpo, depois volta a beijar minha boca, mordendo de leve.
Paulo- vem cá -diz sentando e me colocando no colo dele, pega minha mão coloca no seu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem, fiquei um pouco nervosa quando eu vi que começou a ficar mais duro do que já tava olhei pra ele e ele sorriu.
Paulo- Quer sentar nele? - ele falou no meu ouvido apertando minha cintura.
Camila- To com vergonha.
Paulo- Mal dá pra ver, amor, quer que eu apague as velas?
Camila- Pode ser.
Paulo- Okay - sai do colo dele e ele apagou as velas, sentou na cama de novo e me puxou pro colo dele.
Paulo- Senta - falou baixinho-
Camila- Vai doer?
Paulo- vai sentando de vagar se doer tu para.
Camila- Tá bom.

Sentei de vagar, e cada pedacinho que entrava parecia que cortava mais, correu uma lágrima do meu olho e ele sentiu.
Paulo- Tá doendo?
Camila- Sim.
Ele me deitou, tirando tudo de dentro.
Paulo- Relaxa - ele colocou um pedaço se mexendo de vagar e foi colocando.
Camila- Para já foi muito.
Paulo- Tem mais ainda pequena, não foi nem a metade hsuhsuaha
Camila- Sério?
Paulo- Sim hauahu
Camila- Mas não coloca mais, tá doendo.
Paulo- Tá bom, deixa eu ligar o abajur?
Camila- Pra que?
Paulo- Quero ver teu rostinho.
Camila- Tá bom - ele liga o abajur e começa a se mover dentro de mim de vagar quando percebo que ele tá colocando mais e mais olho pra ele sorrindo e ele pergunta se pode colocar tudo, só concordo com a cabeça e ele coloca tudo com força, dou um grito que ele abafa com a sua boca e começa a me beijar e continua no movimento de vai e vem dentro de mim, eu já tava ficando cansada quando ele começa a colocar com mais força o único som que se ouvia era dos nossos gemidos no quarto, quando sinto uma onde passando pelo meu corpo relaxando no mesmo segundo, ele me olha satisfeito e tira de dentro de mim.
Paulo- Minha vez, fica de quatro amor.
Camila- Tá bom.
Me viro ficando de quatro enquanto ele se levanta, pegando com as duas mãos na minha cintura e coloca de novo de vagar depois aumenta a velocidade até gozar. Ele fica parado dentro de mim, sinto ele pegar no meu cabelo me deito na cama tirando de dentro de mim, deito de frente pra ele que se deita em cima, ofegante me beijando, desce pro meu pescoço vai até meu ouvido e diz: Eu te quero pra mim todos os dias dá minha vida, não vai pra Londres, fica comigo aqui, prometo que todas as nossas noites vão ser assim, com muito amor e carinho, Te amo pequena, não me abandona.

Capítulo grande né hehe e ai será que a Camila vai desistir da viajem?
Espero que gostem amo vocês, não esquece de dar sua estrelinha e ajudar a fic obgda



Castagmila - Em Busca Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora