Voltamos do mercado, guardamos tudo e decidimos ir na garagem ver se o carro estava funcionando, peguei a chave e fomos chegando lá percebemos que estava faltando gasolina então decidimos andar à procura de um posto pra comprar gasolina e levar até o carro.
Andamos por 1:30 até que achamos um posto compramos um galão de gasolina e voltamos pra casa usando o maps do celular, enchemos o tanque e a Nathalia deu partida no carro, ele estava funcionando, andamos um pouco e voltamos pra casa já era quase meio dia, quando saímos do elevador no andar onde moramos eu vi um menino moreno, muito bonito mas parecia um pouco mau humorado, passou por mim e entrou no apartamento dá Amber, provavelmente, um dos irmãos dela.
Entramos em casa depois da Nath soltar um "uau", eu e Nath fizemos o almoço e quanto a Rafa via desenhos em inglês, sim ela fala inglês, bem melhor do que eu por sinal.
Almoçamos e ficamos vendo TV até a campainha tocar, era a Amber e suas duas irmãs, Amie e Alyce, as gêmeas.
Amie, Alyce e Rafaela fizeram amizade rápido, em questão de amizades já estavam correndo pela casa.
Eu e as meninas ficamos conversando até que Amber perguntou o porquê de eu não ter feito festa de aniversário.
Cam- Bom é uma longa história. A Rafaela é minha prima, meus tios, pais dela, morreram resentemente e eu fiquei de responsável por ela então decidi que não iria fazer festa, nem tinha clima pra isso entendeu, entre outras coisas, me envolvi com o namorado dá minha amiga, depois me arrependi e tals então decidi que viajar e me mudar pra outro lugar seria o melhor, pra mim e pra todos a minha volta- sorri e tomei um gole dá minha coca.
Amber- Nossa, presada essa história, mas eu gostei de vocês - sorri- pode ter certeza que tu vai ter uma ótima amiga aqui e London hehe.
Nath- Nossa eu precisava mesmo ter a certeza que a minha baixinha vai ficar bem quando eu voltar pro Brasil.
Amber- você não vai ficar?
Nath- Eu não, eu tenho minha família, amigos e um namorado no Brasil.
Amber- Ah Okay, vou cuidar muito dessa linda aqui haha, amanhã é o dia de passeio da família no parque, posso falar com meus pais pra vocês irem também, pra conhecer melhor a cidade e minha família e tal.
Cam- Okay, toma meu número (número) depois me chama, e a gente combina tudo direitinho, Okay?
Amber- Okay.
Nath- Vamos ver séries?
Amber- Qual?
Cam- The Vampire Diaries óbvio
Nath- Eu falo Damon, vocês falam dono dá minha alma
Todas- HshsjahaFicamos vendo séries até umas 8 dá noite até que o celular o celular dá Amber toca, era a mãe dela avisando que já tinha chegado e que era pra ela ir pra casa, nos despedimos.
Fui tomar banho e dar banho na Rafa depois a Nath foi pro banho, abri meu notebook e vi que tinha um email do advogado dá família me informando que a casa dos meus avós, onde eu estou, vai ser vendida pra pagar uma dívida deles antiga, comecei a chorar muito, entrei no whatsapp pelo computador e comecei uma ligação com o advogado ele me contou que passou o dia tentando legalizar a casa e passar ela pro meu nome quando descobriu essa dívida é que a casa já teria sido notificada dá venda mas como não tinha ninguém morando nela e fazia anos que ninguém vinha pra cá, acabou que ninguém sabia dessa dívida e ela era muito alta não teria como ser paga com o nosso dinheiro, ele também me falou que eu tenho exatamente duas semanas pra sair dá casa porque depois a promotor vai lá interditar ela é nada vai poder ser retirado depois de duas semanas, desliguei o notebook chorando muito quando a Nath entrou no quarto me perguntando oque tinha acontecido eu expliquei tudo e disse que talvez a gente teria que voltar pro Brasil.
Nath- Calma miga, a gente vai dar um jeito.
Cam- Eu não acredito, achei que minha vida ia melhorar mas só piora.
Nath- Calma vamos jantar e dormir que amanhã a gente vai sair com os Downton (família dá Amber) ai a gente já aproveita e vê com eles se eles sabem um lugar pra comprar ou alugar.
Cam- Okay.Fomos fazer a janta depois dormir, acordei com meu celular tocando era a Amber avisando que íamos sair em 40 minutos, concordei, chamei todos e fomos comer e nos arrumar.
A campainha tocou fui abrir era aquele menino moreno de ontem.Xx- Minha irmã mandou eu te chamar, eles já estão lá em baixo, vocês tem 2 minutos pra descer- disse com a mesma cara mau humorada de ontem só concordei e ele desceu, peguei minhas coisas, fechei a porta e descemos.
Cap extra, espero que gostem, deixa sua estrelinha e um comentário, acho que amanhã sai capítulo novo, amo vocês bjo bjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castagmila - Em Busca Do Amor.
Fiksi Penggemar" Não posso esperar mais, me sacrifiquei pelo bem de outros, mas meu coração pede por ela, quero ela e não vou desistir agora, Camila, eu te amo. " -Paulo Castagnoli. *Livro em revisão*