9》fé

11 4 0
                                    


tenha fé.

independe do que estiver passando tenha fé.

Ore com sinceridade em suas palavras.

Ore sempre e não faça de Deus revista de pedidos, para orar apenas quando estiver em tribulação.

Honre o sangue de DEUS em suas veias, artérias.

ame-se, de tal modo que Deus lhe fez. E grite sozinha na madrugada em silêncio pra ninguém saber.

chore quando tudo dentro de você estiver ferido. Mas chore por motivos reais e não por coisas em vão.

pois Deus diz que as lágrimas de ouro que derramam de você, deve ser derramada em justa causa.

Não ligue para os sem noção.

Não ame quem não for capaz de ama-la. Ore pra Deus te libertar de todo mal.

Entregue seus sonhos a ele.

e faça JUS ser filha do pai s2 Seja com Deus e Deus sera com você.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu realmente não sei porque....Mas eu senti de coração que eu precisava publicar estas palavras que orgulhosamente digo, que foi escritas por mim...

para alguns que leram....não fara diferença.

mais eu sei, que de algum modo, essas palavras serviram para alguém.

e eu confesso, que algumas escritas aqui ouvi de alguém que as fez servir para mim.

comente se serviu para você....tenha fé.

dê uma estrela se acha que vale.....e que Deus nos abençoe..


Lágrimas EscritasOnde histórias criam vida. Descubra agora