22》Vamos ver onde vai dar...

15 0 0
                                    


Me sinto perdida...é como se mais nada houvesse solução para mim. Porem comparado com os verdadeiros e maiores problemas do mundo, o meu é só mais um no meio da multidão. Sinto falta de coisas bestas. Como dizer a verdade quando me perguntam: você está feliz? Não é tão simples, parece bobeira, mais de verdade não é tão simples assim. As vezes a pessoa que te pergunta, é exatamente um dos motivos da sua resposta ser uma mentira, de você estar deste modo. Isso é quase injusto. Não?

Eu queria poder jogar as verdades para o ar, como se fosse soltar um pássaro de uma jaula. Mais certas coisas não podem ser libertas, problemas surgiram. Algumas pessoas, estão simplesmente condenados a viver preso com certos fatos. Queria poder chorar sempre que der vontade. Mais até as lagrimas são minha prisão. Sorrir que é algo tão fácil, se torna de vez ou outra uma obrigação difícil a se cumprir. Sorrisos de fotografias. Aqueles que mostram felicidade, mais não comprova a tristeza por trás. Um dia, sim...um dia. Todos saberão, o trabalho que foi guardar todos esses segredos. Muitos passam pelo mesmo, sei que sim. Sofrer faz parte de ser humano. Faz parte do fato "viver". Muitas vezes, grandes forças sairão das maiores fraquezas. Grandes ensinamentos que se tornaram vitória, após tanta derrota. Eu me sinto assim, exatamente assim, aprendendo a voar. Sonhando em viajar o mundo inteiro sem ao menos ter as assas preparadas para esse tipo de parada dura. Mais não dá pra ser feliz sempre. Toda mentira se desfaz. Eu sinto muito. Por ter mentido. Por não ter sido o que poderia ter sido. Me arrependo de muitas coisas, mais não lamento por outras. Certas vezes é bom simplesmente não pensar no que não fez e se arrepender do que fez. Faz parte errar...sério!

Bem...vamos continuar vivendo, dizem que o final, sempre é mais interessante. E quando escolhemos nosso final, escolhemos não saber as surpresas de se realmente viver. Vai ficar tudo bem...

- Nath Alves.

Lágrimas EscritasOnde histórias criam vida. Descubra agora