Flaviane Oliveira on
Bom,conheci a Carla Victória no sétimo ano do ensino fundamental eu tinha 13 anos, mas nunca chegamos a ser amigas...
Quando estávamos no nono ano ficamos mais próximas tínhamos quase 15 anos...
Sabe por que?
Por causa de um livro,é isso mesmo, um livro sobre a boy band que amamos,One Direction...Através desse livro nasceu uma amizade, depois vimos que somos muito parecidas, acredite gente,muito parecidas,não na aparência mas sim os gostos por músicas, comidas e principalmente boy's....Depois de sabemos que parecemos em muitas coisas passamos a ser Gema,não a de ovo é difícil de explicar, também passamos a virar super fãs da One Direction....Super loucas por esses gatos👉Harry Styles,Liam Payne,Louis Tomlinson e o Niall Horan,eu gosto muito do Zayn porém a Carla não, apesar do Zayn ter saído da bando eu continuo achando que ele é um direction....Então prometemos ir para Londres conhece - los juntas...Pensamos em muitas formas de conhece - los, um dia conhecemos uma mulher que veio visitar nossa cidade,nós duas demos abrigo para ela em nossa casa,não era nossa e sim da irmã da Carla,a Paola,meus pais viajaram por um mês, eu os convenci a me deixar na casa da Paola e eles concordaram.A irmã dela queria passar uma semana fora com os amigos e o seu namorado,Ricardo,nós concordamos em troca de um pouquinho de dinheiro,ela não gostou muito mas aceitou....
Em umas dessas noites que Paola não estava,saímos pra uma festa,vestimos umas roupas e uns saltos enorme da Paola,ninguém faziam idéia que éramos menor de idade....
Saímos dessa festa logo antes que descobrisse a verdade,quando estávamos em uma rua escura vimos um homem tentando abusar de uma mulher...Nós corremos e batemos no homem,mas o desgraçado levou tudo dela....Levamos ela pra casa...ela ficou muito agradecida,ficou 3 dias com a gente...Nesse tempo soubemos que ela era de Londres...Ela disse que ia ajudar,pediu nossos números,e se quiséssemos ela matricularia nós em uma escola,aceitamos mas pedimos para ela que só íamos quando completasse a maioridade ela aceitou.....Mandamos por fax alguns documentos.Passou algum tempo e ela não respondia nossas mensagens e nem ligações então decidimos esquecer isso....Que ela mentiu,mas não me arrependo de ter ajudado ela e sei que nem a Carla....Essa mulher encheu nós de esperanças e prometemos não se apegar à ninguém.....Os tempos estão passando, passando e nada de sair do Brasil....Flaviane Oliveira off
Carla Victória Xavier on
Bom,o que eu posso falar? Essa vaca a cima já disse tudo.
Esse ser a cima foi e é a minha perdição....Eu era uma garota muito responsável, como ela sempre diz,eu era a bem armada,ou seja,usava as maiores roupas do mundo e enquanto ela usava as menores....Mas ela me ensinou que seriedade demais estraga a beleza (ela sempre diz...).Pude me soltar "graças a ela".A Flávia é a palhaça da "turma" e eu sempre sou a que bota,quer dizer,tenta bota juízo na cabeça dela,sem sucesso, outra coisa que define a Flávia é que ela é muito safada...
Como ela já disse,nosso sonho é morar em Londres e conhecer nossos bad boy's....A Carol (a mulher que elas salvaram) prometeu nos ajudar mas até agora ela não deu sinal de vida . Não falta muito para alcançarmos nosso sonho,já sabemos a língua de lá perfeitamente, a única coisa que falta é dinheiro para irmos pra Londres....SERIA BOM MORAR EM LONDRES COM A MINHA GEMA......NÉ,GEMA?
Tomara que nós possamos realizar esse nosso sonho algum dia......Carla Victória Xavier off
Autora on:
Essas loucas vão aprontar muito e ainda ao lado desse lindos.....
Personalidades delas....
Flaviane Oliveira:é uma garota divertida,um pouco safada,tudo pra ela tem brincadeiras,gosta de roupas curtas e decotadas,um pouco irritante, é justa e muito,mais muito louca.....Coitada da Carla,quer saber,coitada nada,a Carla surpreende também.....A Flávia namora com um cara muito bonito ele também a ama, mas morre de ciúmes dela com a Carla e os meninos da 1D,sua prima também é louca por ele,Adriane,mas ele não dá a mínima pra ela....Flávia vai ter que escolher entre seu amor da adolescência ou morar em Londres,o que ela vai escolher?. Ela vai sofrer uma grande decepção pra poder se decidir...Mas ela vai superar,ela sempre supera....E vai ter ajuda de sua BFF e uns carinhas ae...
A loucura a define.....Carla Victória Xavier:é uma garota muito certinha, um pouco careta,ela vive querendo botar juízo na cabeça de sua amiga, gosta de roupas "mais discreta",quando ela vai pra balada com a Flávia com roupas "grandes",sua querida amiga ou empresta uma dela ou rasga,isso mesmo,rasga. Não pode se dizer que a Carla é santinha,quando ela quer aprontar é as coisas mais bizarras do mundo,ela terminou com seu namorado à mais ou menos 2 meses pois ele pediu pra ela escolher entre ele e a banda,ela obviamente escolheu a 1D,segundo ela não se arrepende...Esse garoto quis voltar uma semana depois o término mas ela não o queria...Ela amava ele mas conseguiu superar pois com sua amiga não tem tristeza e ainda mais com seus ídolos....
A razão a define......》ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO《
VOCÊ ESTÁ LENDO
👭2 amigas soltas em Londres{One Direction E ZAYN ♡}👭
FanfictionDuas garotas louca por uma Boy Band desde os 15 anos,amigas inseparáveis,lindas e bem,mais bem loucas.... O sonho das duas é morar em Londres mas elas tem que deixar tudo pra trás,famílias, amigos e "amores"... Uma grande decepção vai fazer umas del...