👭04👭

14 2 0
                                    

Anny on

Acordei num quarto estranho, não faço idéia como fui parar ali, o quarto estava escuro, levantei e depois de muito tempo achei o interruptor para ligar a luz, pra mim processar as idéias e tentar descobrir onde estou, quando ligo e me viro para saber onde estou, me deparo com um pôster enorme do Liam perto da cama dele, vejo uns retratos dele com a família e fico boquiaberta com tudo aquilo, fui me aproximar das fotos e vejo sempre fotos dele com a mãe.

Anny:- Meu Deus, onde eu estou?- me espanto com uma voz digníssima atrás de mim.

Liam:- Esse é o meu quartinho.- me viro e vejo um dos amores da minha vida, porra, não foi um sonho, é ele. Aahhh.

Anny:- Li-Li-Liam?- ele se aproxima com cara de preocupado, acho que devo está mais branca que um papel.

Liam:- Meu Deus, não vai desmaiar de novo, pelo amor de Deus. Sente-se!- ele me leva até a cama e faz eu sentar.- Você está gelada.

Anny:- Eu não acredito, meu Deus. É você mesmo, meu divo, na minha frente?- falo pausadamente.

Liam:- Sou eu, Liam Payne.- ele rir- Seu divo.- Com o Liam eu tenho que parecer normal.

Anny:- Posso?- digo pra pegar em seu rosto, ele assente e eu pego em seu rosto maravilhoso, e uma lágrima de felicidade desce.- Eu não acredito nisso.- nossa, agora a louca resolveu chorar, chorar, Flaviane? Na frente do Liam? Socorooo.

Liam:- Não chore, princesa.- ele enxuga meu rosto e eu o abraço, aaahhh esse abraço, minha bolinha tem um abraço tão gostoso, tão fofo, aaahh tão aconchegador. Choro baixinho em seu ombro, saio do seu abraço e ele passa o indicador no meu rosto.- Calma! - ele fica me olhando com aquele olhar tão fofo, ahhh mais eu vou beijar ele, quando eu estava com coragem e ele mal sabia a merda que eu ia fazer, escuto um grito da Vick, aí que eu lembrei dela.

Anny:- Meu Deus, cadê a minha amiga?

Liam:- Ela está no quarto do Harry. Ela deve ter acordado e conheceu ele, deve está tudo bem.- ele sorrir e eu tento me convencer disso.

Harry:- SOCORROOOOOOOO, ELA VAI ME MATAAAARRR.- Eu e o Liam arregalamos os olhos.

Liam:- Isso é o Harry. Vamos ver o que está acontecendo?- dito isto, fomos correndo até o quarto dele.

Chegamos no quarto do Harry e estava escuro, o Liam acende a luz e nos deparamos com uma cena chocante. Harry pelado e a Vick em cima dele tentando enforca-lo com uma cueca box.

Vick on

Eu acordei em um quarto muito escuro, como raios vim parar aqui? A última coisa que eu lembro é dos seguranças nos jogando em uma limusine, pera? Cadê a Anny? Será que aconteceu alguma coisa? A porta, acho que do banheiro abriu, um homem com uma toalha na cintura e outra enxugando os cabelos saiu de dentro do banheiro, fico imóvel com isso, será que me trouxeram pra me prostituir? Claro, eu assistir Busca implacável, só pode ser isso, ah mais ele me paga, preciso de alguma coisa pra fazer ele desmaiar, abro lentamente a gaveta do lado da cama e pego alguma coisa, bom, a coisa era uma cueca box, serve, vou enforcar ele até ele desmaiar, vi isso nos filmes, vou na ponta dos pés e ele está enxugando os cabelos em frente ao seu guarda-roupa, subo nas costas dele e começo a enforca-lo, a toalha dele cai, e meis pés encostam no membro dele, aaahhh..
Pulei das costa dele e ele se virou

Harry:- Quê isso? Tá lou...- ele mal termina e eu me jogo em cima dele, não consigo ver o rosto dele, começo a enforcar ele com a cueca box. Ele não tem forças contra mim, pra alguma coisa minhas aulas de Karatê serviu.

Vick:- Pensa que só porque sou garota vocês vão me derrotar? Coitado.- falo em português mermo. Ele estava quase sem fôlego, ele conseguiu me empurrar e se levantou e foi a porta, eu me levantei e consegui dá uma rasteira nele, ele caiu.

👭2 amigas soltas em Londres{One Direction E  ZAYN ♡}👭Onde histórias criam vida. Descubra agora