(Não revisado)
Vick on
Estamos aqui em nosso humilde lá se arrumando para ir ao show dos meninos.Bom,pra ser mais específica,o cartaz que deixou eu e a Anny paralisadas,era dos meninos,anunciado que eles queriam comemorar a volta da banda em Londres,aí eu me pergunto,quando eles voltaram? Tá,eu sei a resposta,no dia da nossa viagem,eles voltaram, o Zayn continua em sua carreira solo,mas esses shows (vão ser dois) o Zayn vai cantar as músicas que ele estava,isso é incrível,tipo,cara vou realizar meu maior sonho,quando vi aquele cartaz com os 5 anunciando a volta e que o Zayn também estará aqui,e o melhor,vai ser exatamente aqui,aqui em Londres,eu e minha Gema vamos realizar o nosso maior sonho,apesar da gente ter chegado tarde na bilheteria,mas conseguimos 2 ingressos com uma garota de 10 anos,demos todo nosso dinheiro,amanhã não teremos o que comer,só frutas e água,mas vai valer a pena.
Estamos com roupas novas que compramos hoje,eu com um vestidinho florado e a Anny com um vestido vermelho sangue,coloquei minha sapatilha e uma maqui super fraca,mas a Anny,calçou um salto bem alto e a maquiagem forte,principalmente os lábios que estavam cor de sangue que nem o vestido,ligamos pro Ed e ele demorou um pouco,faltam apenas duas horas pro show começar,chegamos e ficamos em uma fila enorme,depois de quase uma hora chegou a nossa vez e sabe o que aconteceu? O segurança barrou agente dizendo que estava lotado.Anny:-Está zoando?-diz altereda.
Segurança:-Eu estou com cara de que está zoando?
Anny:-EU ESTOU NO CARALHO DESSA FILA QUASE UMA HORA,PRO SENHOR DIZER QUE ESTÁ LOTADO.-ela grita
Vick:-Calma,Anny.
Segurança:-Eu não sou surdo e nem posso fazer nada.Agora me der licença.-ele vai saindo e a Anny está preste a ter um piripaque.
Anny:-EU VOU ENTRAR DE QUALQUER FORMA,EU VIM LÁ DO BRASIL PRA CÁ,ATRÁS DOS MEUS SONHO PRO SENHOR FALAR ISSO? NEM FUDENDO!-O homem gira pra ela.-E ALÉM DO MAIS,EU COMPREI O INGRESSO E PROVAVELMENTE NÃO VOU COMER AMANHÃ. -o homem vem até agente.
Vick:-Anny,calma.
Segurança:-Se é por causa do ingresso,me dê!-ele estica a mão e eu a Anny demos o ingresso pensando que ele ia deixar agente entrar,mas o desgraçado rasgou os nossos ingresso.-Pronto.Mas alguém quer me dá os ingressos.-as pessoas foram saindo.A Anny está igual pimenta.
Anny:-Desgraçado.-ela foi pra cima dele,mas eu a segurei.
Segurança:-Agora nem você e nem sua amiguinha irão entrar hoje e nem amanhã,porque eu não vou deixar.E vão embora,senão levo vocês duas presas.
Vick:-Vem,Anny,vamos.Não vamos perder a cabeça por isso.-puxo a Anny e ela vem praticamente arrastada.-E agora?-fico falando um monte de coisas e a Anny parecia não me escutar.-ANNY?-Ela me olhou.-Você está me escutando?-ela volta o olha dela pro carro de comida estacionado na porta de saída.-O que tanto olha?
Anny:-Nós vamos assistir esse show ou não me chamo Flaviane.-Fiquei com medo.
Vick:-Como?
Anny:-Vou colocar nós dentro dessa bagaça. -estamos perdidas com os planos dessa doida.
...
Anny on
Estamos dentro de uma vã prestes a entrar,o carro para,eu coloquei uma roupa que estava lá dentro e coloquei minha roupa na minha bolsa,a Vick fez o mesmo.A porta da vã abriu e quando eles saíram,eu e a Vick saímos quase correndo dalí.
....
Estamos dentro,e disfarçadamente andamos até encontrar a porta pra ir pro show,eu acabo esbarrando numa mulher que andava do lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👭2 amigas soltas em Londres{One Direction E ZAYN ♡}👭
FanfictionDuas garotas louca por uma Boy Band desde os 15 anos,amigas inseparáveis,lindas e bem,mais bem loucas.... O sonho das duas é morar em Londres mas elas tem que deixar tudo pra trás,famílias, amigos e "amores"... Uma grande decepção vai fazer umas del...