👭05👭

13 1 1
                                    

Anny ok

Bom, estamos aqui, em um apartamento que acho que é de todos os meninos do One Direction, com Harry Safado Styles E Liam Fofura Payne. Aí eu me pergunto, tem como ficar melhor? Pensei que não tinha, até o meu Liamdo dizer que Niall e Tommo estariam lá em alguns minutos, eu não aguento tantas emoções, vou morrer hoje, estamos na sala esperando os meus outros 2 amores, e minhas mãos estão soando demais, olho Vick que está do lado do Liam e percebo que ela está como eu, eu nem acredito que Hazza está conversando comigo, eu devia prestar atenção no que ele está falando, mas a única coisa que estou prestando atenção é nesses lábios dele, que puta que pariu, e sei que esse bastardo percebeu, porque ele fica mordendo o lábio inferior, eu QUERO DÁ PRA ELE. Estávamos de boa, eu e a Vick já fizemos quinhentas perguntas de como foi a volta deles, Liam explicou que eles estavam de reunindo de vez em quando, e que sempre se falavam, mostrou até o grupo no Whatsapp que estavam os 5, sim, o Zayn estava no grupo, mas ele não voltou pra banda, isso foi uma pena, mas eles explicaram que seria melhor, que o Zayn está indo muito bem em sua carreira solo, que não tinha o porquê dele deixar ela, mas como eles voltaram, os 5 se reuniram para fazer 3 grandes show em Londres, onde tudo começou, que todos cantam seus solos mais vendido, e depois os 5 cantam as músicas do One Direction, e depois os 4 cantam o último álbum e assim vai, eu fiquei triste pelo meu magrelo gostoso não ter votado para o One Direction, mas como uma directioner de verdade, estou feliz, porque ambos estão bem, e afinal, eles sempre vão ser os 5 amigos/meus meninos que foram brincar de banda, e conseguiram ser a boy band mais foda, pelo ou menos pra mim e milhares de directioner, que já existiu, tô tão feliz por eles, e mais feliz por mim e pela Vick, caraaa, de pensar que todos duvidavam dos nossos sonhos, nos chamavam de infantis e hoje estamos aqui, com 2 deles e tem mais 2 vindo traser comida pra nós, na moral, se melhorar, estraga.
Estava eu escutando algo que Hazza falava, e que eu não faço idéia do que seja, porque só penso naquele lábios e imaginando o que aquela boquinha poderia fazer comigo, aahh meu Deus, que fogo é esse na minha raba, eu quero dá pra ele, enfim, saio do meu transe quando ele vai até a cozinha ver o que tem de bebida, estou ofegante, nossa, estou excitada só com essas imaginações, Aah, chega. Olho para o lado e vejo Liam e Vick escutando música em um único fone, e estavam rindo, tinha oras que ele a encara e ela cora, aahh que casalzinho fofo, sorriu e é nessa hora que a porta abre e entra um ser magnífico gritando.

Louis:- FINALMENTE CHEGUEI.- grita colocando os lanches na mesinha, e eu e Vick nós olhamos com os olhos marejados.

Liam:- Não precisa gritar.- Louis revira os olhos.

Louis:- Confesso que senti falta do meu Daddy.-diz com tom de deboche.- Então, vocês são as fãs loucas que quase mataram o Niall.-fico com vergonha do que nós fizemos.

Vick:- Nos desculpe, a gente não devia ter feito aquela loucura e...- Lou a interrompe .

Loius:- Tá brincando?- ele arqueia a sobrancelha- EU ADORO AS FÃS LOUCAS.- ele grita, Liam reclama, e Louis vai até Vick e a abraça forte, forte até demais, não gostei não... Ruum.

Vick:- É um prazer te conhecer, te abraçar... Aaahh- ele pega no rosto dela e beija sua testa, disso eu não senti ciúmes, achei fofo.

Louis:- Está tudo bem, meu anjo.- ele enxugou uma lágrima dela.-De quem foi o plano genial de entrar lá dentro disfarçadas?- ele pergunta pra Vick e nessa hora eu gargalho baixo ao lembrar do meu incrível plano.

Vick:- Aquela hiena ali atrás...- eu gargalho mais ainda enquanto ela aponta pra mim.

Louis:- Então, você foi a mente que planejou tudo aquilo? - ele vem caminhando sexymente (sei nem se existe essa palavra) até mim, ótimo, quero dá pra ele também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

👭2 amigas soltas em Londres{One Direction E  ZAYN ♡}👭Onde histórias criam vida. Descubra agora