Espero mesmo que gostem, porque estou fazendo essa fic para passar o tempo e transmitir sentimentos.
Bye Bears.
____________________________________________________________
Normani POV
2:30 da tarde, eu e Lauren viemos a Londres para resolver alguns negócios e expandir a empresa. Eu realmente não queria vir, odeio londrinos, eles se acham os melhores e acabam sempre me irritando de alguma modo.
Levantei e fui direto para o banheiro, tenho que dizer que a única coisa que valeu a pena até agora nessa viagem foi o ter uma jacuzzi no banheiro. Escolhi uma roupa confortável mas que transmitisse confiança e à deixei em cima da cama, voltei ao banheiro me despi e entrei na jacuzzi.
Estava lá a quase uma hora quando ouço alguém Bayer na porta.
_ Você já está aí dentro faz uma hora normani! Não me diga que você está fazendo o que eu estou imaginando?- ela disse a última parte quase sussurrando.
_ Está pensando coisas impuras sobre mim Lauren? - disse rindo_ Se quiser pode vir me ajudar? - forcei uma voz sugestiva.
_ Que nojo Normani!- Ela gritou e eu ri_ Sai dai logo pois nossa reunião com os acionistas é daqui a 2 horas e nós ainda temos que pegar uma encomenda com o Carlos.
_ Sim senhora! - falei saindo da jacuzzi para me secar.________________________________
_ Lauren nós já estamos à 10 minutos aqui, eu poderia e deveria estar fazendo outras coisas agora.- falei irritada olhando para o relógio
_ Calma Moni, o trânsito está confuso hoje, e além do que não podemos perder essa parceria.
_Eu nem queria estar aqui pra começo de conversa Lo!
_ Haaa para com esse bico Moni, você sabe que isso é importante pra gente.- Ela disse colocando a mão em meus ombros.
_ O que eu não faço por você!- Bufei e cedi.
Peguei meu celular para ver se o tempo passava mais rápido e acabei me distraindo com as notícias do dia, quando me dei conta os acionistas tinham chegado.
_ Boa tarde Sra.Kordei e e Sra. Hansen! - um homem alto, negro e atlético nos cumprimentou com um sorriso carismático no rosto.
_ Boa tarde! E o senhor seria...? - Perguntei me levantando para apertar sua mão.
_ Sou Eliott Rivero, o representante da HydroCompani! Infelizmente Tom e Franco não puderam vir hoje devido a um imprevisto na empresa e por isso vim no lugar deles.
_ Vamos aos negócios Sr Rivero?
Nossa conversa demorou em torno de 30 minutos. Gostei das ofertas do Sr. Rivero e fechei negócio! Lauren resolveu pedir sobremesa e um champanhe para comemorar.
Sr.Rivero foi ao banheiro antes de nossas sobremesas chegarem.
_ Viu só, eu sei o que estou fazendo quando te falo que achei um bom sócio!- Lauren diz empolgadas e convencida.
_ Okay dessa vez eu tenho que admitir que você fez um bom trabalho.- Sorri para ela.
Estava dispersa em meus pensamentos quando vi uma mulher passar por nossa mesa, nossa como ela era linda. Ela estava com uniforme branco, cabelos loiros presos, tinha um corpo fodidamente lindo... nossa ela só poderia ser uma alucinação.
_Quer que eu peça um babador? - Lauren disse zombando de mim e passando a mão em meu queixo.
_ Que ? Eu... eu... do que você está falando? Eu não estava babando?- Disse ainda meio confusa.
_ Você passou com honra ao mérito na escola de artes cinicas Normani! - ela disse rindo_ Você estava secando discaradamente a loirão ali, acho até que ela perdeu uns 5 kg depois dessa.
_ Para com isso Lauren! Eu não estava fazendo absolutamente nada.-Eu disse tentando transmitir confiança, mas na verdade ela tinha razão eu estava secando aquela mulher, e como estava...
_Sei sei... Aquieta a piriquita aí porque o Sr Rivero está chegando.- Ela disse me dando uma piscadinha.
_ Me desculpem senhoritas mas eu não poderei ficar para a nossa sobremesa, recebi uma ligação e tenho que ir! Uma boa tarde a vocês.
Nos despedimos dele e esperamos a sobremesa chegar. Um rapaz muito bonitinho veio nos servir e eu notei que vestia o mesmo uniforme da mulher que havia passado por nós, não poderia deixar a oportunidade passar então assim que ele nos serviu, disse a Lauren que precisava ir ao banheiro e o segui.
_ Com licença!- O chamei_ Harry não é?
_ Sim, mas como sabe meu nome?- Ele me olhou e me analisou confuso.
_ Está escrito em seu crachá. -falei dando uma risada nasal.
_ Oh sim me desculpe ! Deseja alguma coisa ?
_ Sim, eu gostaria de saber o nome daquela mulher ali?- Disse apontando para a mulher que me chamara muito a atenção._ Percebi que ela não usa um crachá !
_ Haa sim, é porque ela é uma das chefes daqui! O nome dela é Dinah, você já deve ter ouvido falar, ela é uma das melhores chefes em ascensão de Londres.
_ Nossa ela deve ser muito boa então.- Falei tentando não soar maliciosa mas ao mesmo tempo tentando afastar meu pensamentos do corpo dela.- Quantos anos ela tem?
_ Desculpe-me Sra. mas porque está tão interessada em Dinah?- Harry me perguntou com um expressão de desconfiança.
_ Nada apenas curiosidade...
Antes que pudesse perguntar mais alguma coisa uma pessoa chama Harry e o leca para dentro da cozinha.
_____________________
voltei para o hotel e não parei de pensar em Dinah um segundo, precisava saber quem ela era e como chegar até ela.
_ Dinah...- sussurrei o nome dela recostando minha cabeça no encosto da jacuzzi_ Talvez Londres não seja tão ruim assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite
FanfictionDinah Jane Hansen tem uma vida estável e segura, mora com sua melhor amiga Camila Cabello e está cursando gastronômica em Londres. Normani Kordei tem um passado cheio de segredos e mistérios juntamente com sua amiga Lauren Jauregui. Se essas pessoas...