Teu sorriso

78 10 3
                                    

Espero que gostem meus bears!

Dinah POV
Quando você ama, não importa o tempo que passe,você nunca esquecerá o cheiro o abraço ou as manias da pessoa. Posso dizer isso com propriedade, pois já se passaram dois anos e eu ainda sinto ela perto de mim em alguns momentos.
_ Dinah, você tem certeza que quer ir trabalhar hoje? - Lauren entrou cautelosa e perguntou-me.
Eu sorri sem jeito e meio cansada. Hoje não seria um dia fácil, nenhum é desde aquele dia, mas hoje em particular era o pior de todos.
_ Sim, Lo eu tenho certeza.- Dei uma arrumada na minha roupa e engoli o choro que sabia que viria. _ A empresa precisa de mim!
Lauren pegou minha mão,me deu um olhar fraterno e assim começamos mais um dia.
Depois de dois anos, Camila e Lauren ainda estão nesse vai e volta com o relacionamento delas, mas o diferencial é que agora elas tem o Liam. Um ano e meio depois de Lauren sair do "ramo", ela e Camila resolveram adota-lo e se casarem, mas ainda parecem duas adolescentes brigando.
Eu abri uma rede de restaurantes junto com um de meus irmãos, e agora somos um dos maiores restaurantes de culinária Polinésia, Francesa e Oriental. Chamei Lauren para trabalhar conosco, afinal ela era ótima para fazer negócios, e isso tinha que ser aproveitado.
E eu, bom eu resolvi sair da casa que morava com Camila, depois que ela foi morar com Lauren e comprei um loft no centro.
_________________________________
Havíamos acabado de sair de uma reunião sobre os novos contratos em Lima ,no Peru, e Lauren resolveu me levar para almoçar. Hoje ela não iria me deixar sozinha nem para fazer xixi.
_ Detesto chuva! Se meu casaco novo ficar encharcado eu vou dar na sua cara Jauregui!- Reamunguei ao sairmos do carro.
_ Deveia era me agradecer, tem muito tempo que você não sabe o que é estar molhada!- Disse baixo, mas pude ouvir.
Olhei para ela enfurecida e ela riu.
_ Vamos logo!
[ Eurielle- Hate me]
Ficamos um tempo conversando até que vi um casal passar na calçada de nossa janela. Elas pareciam tão felizes, tão... livres.
_ Lauren.- Chamei-a e pude perceber que ela havia notado a mudança em minja voz. _ Porquê tinha que terminar daquele jeito?
_ Dinah...- Ela disse com um pesar, mas não deixei que ela terminasse.
_ Lauren, ela não merecia isso! - Falei com lágrimas em meus olhos.
_ Dinah, eu...- A interrompi novamente.
_ Nós não tínhamos nem o corpo dela para o funeral Lauren!- Bati a mão na mesa e gritei. _ Nós nos despedimos de um caixão vazio Lauren. A porra de um caixão vazio!- Gritei e sai dali.
Peguei as chaves com o motorista e fui para o caes. Era um dos poucos lugares que eu sabia que poderia me manter em contato com ela. Só eu e ela.

Comprei duas garrafas de whisky e me sentei na chuva para ver as ondas.
_ Essa porra toda é tão injusta meu amor. - Falei e enxuguei uma lágrima._ Nós tínhamos tantos planos...- Ri sem forças _ Eu iria comprar a casa no interior e nós teríamos 4 filhos, você seria uma mãe mais severa que eu, pois eu iria fazer todas as vontades deles e nós iríamos levalos no zoológico, iríamos gastar muito em roupas para bebês e... _ Me levantei, tirei meu casaco. _ Eu não aguento mais viver assim Normani! Eu não sou forte como você era!- Disse e me joguei nas águas.
A sensação era como se eu tivesse sendo abraçada pelo mar, e que todos os meus problemas iriam se dissolver na água. Depois de alguns minutos, uma paz e uma tranquilidade me tomram e eu senti como se alguém me pegasse pelo braço e me levantasse. Apaguei.
_______________________________
Acordei em uma cama estranha. As cobertas tinham cheiro de capim e limão. Tentei me levantar mas alguém me impediu.
_ Hey mocinha, você tem que descansar um pouco. - Uma voz firme e suave me disse.
Eu reconhecia aquela voz. Não poderia ser, deveria ser um sonho.
_ Mani?!- Perguntei e me virei para a pessoa.
Apaguei antes que pudesse ter uma visão clara de quem era, mas eu nunca iria confundir aquele sorriso.

Um minuto para a meia-noite Onde histórias criam vida. Descubra agora