Almost 007

128 13 8
                                    

Dinah POV
Já tinha acordado a alguns minutos e percebi que Normani ainda estava no banho, então decidi lhe fazer uma surpresa.
" Dizem que sexo matinal ajuda o desempenho durante o dia"  Pensei enquanto tirava minha calcinha e me dirigia para o banheiro.
Todos os meus sentidos ficaram em alerta quando vi Normani no chão do box.
Me agachei e lhe segurei em meus braços.
_ Calma meu amor, por favor !
_ Faz a dor passar! Por favor.- Ela disse entre soluços enquanto se apertava mais em mim.
_ Shiii, eu to aqui agora meu amor. Tudo está bem.- Sussurei para ela e lhe deixei um beijo na testa. _Somewhere over the rainbow Way up high.- Comecei a cantar e a embala-la. _And the dreams that you dreamed of Once in a lullaby.Somewhere over the rainbow Blue birds fly And the dreams that you dreamed of Dreams really do come true ooh oo....
Ficamos ali por mais um tempo.
_ Dinah, me promete que você não é só mais uma alucinação?- Levantou os olhos e me perguntou com medo.
_ Eu estou aqui Mani, e eu sempre vou estar...- Lhe lancei um sorriso a abracei forte._ Sempre e para sempre meu amor....
Depois que Normani se acalmou, eu a tirei do box, sequei e a levei para cama. Ficamos ali abraçadas por um tempo até que senti sua respiração ficar calma e serena.
Por mais lindo que o momento pudesse ser eu não tirava algo da minha cabeça, e isso já estava me incomodando a muito tempo.
Com cuidado sai do cama, coloquei uma roupa e  liguei para Lauren.
_______________________________________
Lauren: Alô?
Eu: Oi Lauren tudo bem?
Lauren: Sim, e você? Tenho certeza que não me ligou só para fofocar.
Eu: Deixa de ser grossa!
Lauren: Eu sou um amor.-Disse e rimos.
Eu: Eu preciso falar com você, é um assunto sério.
Lauren: Aconteceu algo?
Eu: Não gostaria de falar sobre isso por telefone, poderíamos nos encontrar no Le Café daqui a meia hora?
Lauren: Estou indo pra lá.
_______________________________________
Cheguei um pouco antes de Lauren, talvez seja por causa do trânsito, mas isso é bom, assim eu tenho um pouco mais de tempo para pensar em como vou pedir isso a ela.
Esperei por uns dez minutos até ela chegar.
_ Desculpe o atraso, o trânsito estava uma loucura lá fora.- Falou e tirou seu sobretudo, o colocando no apoio da cadeira._ E então, o que fez você me tirar de casa as...- Olhou para o relógio_ 10:30 da manhã?
_ Sophia Bodüiar.
Assim que eu pronunciei o nome daquela mulher, puder ver a feição de Lauren mudar e seus olhos transmitirem um ódio e frieza que eu nunca tinha visto antes.
_ Você só pode estar de palhaçada com a minha cara Dinah!- Disse ríspida e debochada._ Fancamente.- Falou e se levantou para ir embora.
Segurei sua mão e olhei em seus olhos.
_ Só me ouça, e você vai me entender. - Me olhou meio desconfiada._ Vamos Lauren. Por favor!
Soltei sua mão e ela se sentou.
_ Estou te ouvindo.
Limpei a garganta e pedi a Deus que me ajudasse, porque eu precisaria.
_ Hoje de manhã Normani teve uma crise, eu não sabia mais oque fazer para que ela parasse de chorar.
Eu me senti tão impotente, tão fraca, tão pequena.- Disse e respirei fundo._ Ela me pedia para protegê-la e que ela não queria mais sentir dor... Eu sei que não posso voltar no tempo e impedir  tudo o que aconteceu, mas eu não quero mais viver com o medo de que um dia a Sophia ou qualquer outra pessoa possa fazer mal a ela Lauren... Eu não posso deixar ela passar por isso novamente.- Olhei para e vi que ela sentia o mesmo que eu._ Então eu tenho que te pedir uma coisa.- Disse e tomei um fôlego._ Eu sei que você e Normani sairam dessa vida mas, eu preciso que você me treine e me ajude a achar a Sophia, para dar fim nisso de uma vez por todas. O que me diz?
Eu estava com muito medo de sua resposta, até porque ela não mostrava reação alguma, mas me agarrei a um fio de esperança.
_ Que você é louca, e extremamente imprudente de me pedir isso...- Deu uma pausa._ Mas eu vou te ajudar sim, até porque eu não posso permitir que Sophia Bodüiar respire por muito tempo, depois de ter feito o que fez com a minha melhor amiga.
Sorri para ela.
_ Só tenho que te pedir uma coisa...- Antes que eu terminasse ela me interrompeu.
_ Nem Camila nem a Mani podem saber disso.
Conversamos mais um pouco e depois  Lauren me pediu para ir com ela em um lugar.
_ Lauren, eu confio em você, eu realmente confio mas aonde estamos indo?-Perguntei apreensiva e olhei pela janela.
_ Fica calma, estamos quase chegando.
Rodamos aproximadamente uma hora depois disso, até chegarmos em um galpão no meio do mato. Tenho que admitir que fiquei com um pouco de medo do que poderia me esperar lá dentro. Eu sei que Lauren é uma pessoa meiga, carinhosa e amorosa mas às vezes ela mostra um lado muito sombrio, e eu não queria saber o que ela fazia ali se essa era uma parte desse seu lado.
Descemos do carro e entramos no local. Para a minha surpresa era iluminado e limpo no interior. Parecia uma daquelas salas secretas de filmes de ação, tinham vários computadores, televisões enormes e etc...
_ Bom, acho que agora é hora de começarmos.- Falou e sorriu.
_ Me dê o melhor que puder professora.- Falei e batida continencia.
Nós rimos.
_ Se eu fosse você eu não me animaria tanto...- Disse e contonuou a rir._ Vamos começar com as informações que temos sobre o alvo
Até agora.- Disse se sentando em uma dos computadores e eu a segui.
_ O que você tem até agora Lo?- Perguntei.
_ Lo?! Como você... Camila né?!- Ela disse e eu assenti tentando conter o riso. Ela me lançou um olhar cortante._ Vamos ao ponto Dinah.
_ Okay, vamos lá.
_ O que você sabe fazer ?
_ Bom, eu tenho uma noção boa sobre TI.
_ Isso já ajuda muito.
Lauren me ensinou alguns códigos mais avançados de decodificação e alguns truques para rastreamento. Revisamos todas as informações que ela e Normani tinham conseguido e passamos o resto da resto da tarde tentando obter mais alguma coisa.
_______________________________________
5:40 p.m
_ Dinah, acho melhor você comermos alguma coisa.- Lauren disse me entregando um prato de macarrão e um latinha de refrigerante.
_ Obrigada Lauren ! - Disse e sorri para ela._ Está vendo, você está começando a gostar de mim.- Falei e levantei minhas sombrancelhas.
_ Não se iluda, você ainda não tem minha confiança.- Disse cortante._ Acho bom você ligar pra Mani, ela já me mandou umas trezentas mensagens perguntando sobre você.
_ Ohh, pode deixar vou fazer isso agora.
Mandei uma mensagem para Normani dizendo que ainda iria demorar um pouco mas que iríamos jantar fora hoje.
" Oi amor, desculpa não ter te atendido, eu e Lauren perdemos a noção do tempo. Eu ainda vou demorar um pouco aqui. Se arrume que assim que eu chegar irei te levar para um encontro inesquecível.
XO - Dinah"
Depois disso, eu me virei e fui comer.
Estávamos em um silêncio quase mortal quando um aúdio começou.
_ Sophia, você está louca?!
_ Não me enche kobi, você sabe que foi preciso.
_ Tudo isso por causa daquela merdinha da sua ex- noiva?
Tiveram alguns segundos de silêncio e parece que algo foi quebrado.
_ Se falar assim de  Normani novamente eu mato você.
Mais um tempo de silêncio.
_ Sophia, você sabe que eu sou a pessoa certa pra você. Fica comigo meu amor.
_ Vamos Kobi, temos que chegar a Verona antes de....
Ficamos alguns segundos esperando que o aúdio continuasse.
_ Acabou?! Como assim? Mas que merda.- Disse indgnada.
_ Calma Dinah, você fez muito progresso, decodificar um aúdio tão importante como esse no primeiro dia, é um puta de um avanço, e nós já temos uma pista muito importante e uma viajem marcada.- Ela disse e levantou para levar os pratos.
_ Nós?! Vamos para onde?- Perguntei meio confusa.
_ Verona, Itália.
____________________________________
Oi Bears, como vocês estão? Estou com sdss dos comentários de vocês hein!
Tenho uma pergunta e uma má notícia para dar.
A má notícia é que estamos na reta final de um minuto para a meia noite😪 e a pergunta é:
Vocês querem uma segunda temporada?

Um minuto para a meia-noite Onde histórias criam vida. Descubra agora