Voo 164?

163 20 5
                                    

Estão preparados pra tombar?
Comentem bastantes Bears. ❤️
Dinah POV
[Ouçam Ho-Hey by the lumineers]
Não sei bem como descrever o que sinto por Normani, mas sei que é algo que não posso controlar. Toda vez que ela me liga meu coração dispara, sempre que estou na rua sinto o cheiro do perfume dela, quando ela não passa a noite eu uso um blusão que ela esqueceu só para me sentir segura sabe?! É isso que ela me traz, segurança. Por ela e com ela eu só consigo sentir coisas boas, na verdade agora mesmo eu estou lembrando da risada escandalosa que ela dá às vezes e não estou conseguindo conter meu sorriso.
Ainda estava sentada na sala, igual uma pateta pensando sobre ela quando ouço a campainha tocar, me levantei em um solavanco e fui correndo até a porta. Fui recebida com o sorriso simplesmente maravilhoso.
_ Oi- Disse enquanto a abraçava e senti ela respirar fundo em meu pescoço, o que me fez arrepiar.
_ Oi meu amor!- sussurrou no meu ouvido.
Só com isso eu já estava completamente boba por ela.
_ Arrumem um quarto! - Camila gritou do topo da escada e eu quase joguei meu chinelo nela.
_ Oi pra você também Camila.- Normani riu e lançou um sorriso para ela.
_ Oi Mani!- Camila disse retribuindo o sorriso.
_ Que intimidade é essa? A Lauren sabe disso Camila?- perguntei e a vi corar na hora.
Normani riu baixinho contra o meu pescoço.
_ Falando na Lauren, ela está estacionando o carro e está vindo. Tudo bem princesa?- Normani me perguntou e com um sorriso de orelha a orelha eu concordei.
_ Lauren está vindo pra cá e NINGUÉM me avisa nada? Eu estou de PIJAMA ainda. Aí meu Deus! - Camila disse e saiu correndo para seu quarto.
_ Ela é uma figura.- Normani disse e deu uma risada nasal.
Fiquei olhando cada detalhe de seu rosto por alguns segundos e nossa como ela era linda...
_ Você está linda- Acabei pensando alto de mais. Corei na hora.
_ Eu estava com saudades.- Ela disse e me olhou ternamente.
Ficamos nos olhando por um tempo até que eu coloquei minhas mãos em réu rosto e fui aproximando nossa bocas lentamente. Nosso beijo não era voraz ou com desejo, era algo muito diferente, ele era lento, calmo e cheio de sentimentos; parecia que ali nós estávamos dizendo tudo que não tínhamos coragem de pronunciar ainda e isso me deu um alívio enorme pois naquele momento eu soube que ela também sentia o mesmo, seja lá o que estivéssemos sentindo.
Fomos quebrando o beijo com selinhos e deixamos nossas testas encostadas. Ali naquele momento nada mais me importava.
_ Eu também estava com saudades...- Disse e sorri._ Você quer subir pra gente conversar?- Ela concordou com aceno de cabeça, puxei sua mão e a levei até meu quarto.
Deitamos e ficamos um tempo abraçadas, percebi que Normani estava um pouco distante hoje, talvez um pouco aérea oi até mesmo preocupada?! Não sei, só sei que tinha que estar ali com ela.
_ Mani você está um pouco distante, o que aconteceu? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.
Ela saiu de meus braços e sentou em meu colo, seu olhar não estava com desejo ou luxaria, ele estava terno mais ao mesmo tempo preocupado e antes que pudesse repetir a pergunta, ela me beijo do mesmo jeito que tínhamos nos beijado quando ela chegou. Nos separamos quando já estávamos sem ar, ela novamente encostou sua testa na minha.
_ Dinah, faz amor comigo? Seja minha hoje como se não existisse mais nada ? - Ela me perguntou de olhos fechados, como se estivesse orando e esperando desesperadamente uma resposta positiva.
Eu não podia negar nada a ela, nem se quisesse, e não era somente por ela estar frágil ou algo assim, era porque meu corpo e minha alma precisavam dela, então foi isso que fizemos naquela noite. Naquela noite nós fizemos amor, e posso te dizer que nunca me conectei assim com ninguém antes.
__________________________________________________________________________________
Normani POV
[ Ouçam Ill be good by james young]
Duas semanas haviam se passado desde o baile, desde a noite em que eu pedi para que Dinah fizesse amor comigo e desde que Sophia havia me ameaçado.
Sophia tem me mandado fotos de Dinah em todos os lugares, tem amaçado dar um "susto" nela, entre outras coisas, e esse é um dos motivos de eu estar aqui nesse aero porto agora, eu sei que o sentimento pode ter crescido rápido de mais e que eu possa estar me precipitando, mas a possibilidade de destruir a vida de Dinah por minha causa direta ou indiretamente acaba comigo em todos os sentidos. Posso estar sendo egoísta de ter deixado somente uma carta que não explicava especificamente o motivo da minha partida, mas eu não aguentaria vela sofrer de maneira nenhuma, e também não permitiria que Sophia encostasse um dedo no que eu amo, isso mesmo, eu amo Dinah Jane Hansen e por isso estou deixando Londres. Sempre vi esses atos de amor em filmes e sempre achei a coisa mais estupida do mundo, e que você só deixa a pessoa se você quiser mas eu estava errada, pois todas as fibras do meu corpo queriam estar com ela mas eu sabia que o melhor para vê-la bem e segura seria se eu estivesse longe. Pedi que Lauren ficasse em Londres para protegê-lá até que a poeira abaixasse, só assim estaria completamente confiante que ela estaria realmente segura.
Ainda faltavam 2 horas para o meu voo, então resolvi despachar minhas malas e sentar na sala de embarque, abri minha mochila e peguei um livro de poesias que Dinah havia me dado no dia que fomos a uma apresentação no teatro.
_ Pelo menos ainda tenho algo para me lembrar de você.- Falei para mim mesma e deixei as lágrimas caírem pelo menos uma última vez.
__________________________________________________________________________________
Dinah POV
[Ouçam Coldplay the scientist- violin Cover D.J]
Eu estava em completo desespero na porta do hotel de Normani, ela não podia ir embora agora, ela não podia fazer isso comigo... com a gente...
_ Olha eu já estou perdendo a minha paciência, chame Normani Kordei Hamilton agora.- Falei autoritária para o homem da recepção.
_ Eu já disse minha senhora, ela deu baixa hoje!- Ele disse _ Não há nada que eu possa fazer.
Sentei em uma das poltronas do saguão e passei a mão em meus cabelos. Estava completamente confusa, desnorteada, perdida e sozinha...
Porque ela tinha ido embora? Será que "nós" não era o suficiente? Será que tudo que eu achei que ela sentia era mentira?
Senti uma mão em meu ombro e levantei meus olhos, era Lauren.
_ Você ainda a quer ?- Ela perguntou séria e eu respondi com um aceno de cabeça pois não conseguia falar nada._ Então vamos, acho que ainda dá tempo de chegar no aeroporto!
__________________________________________________________________________________
Normani POV
_ última chamada para o voo 164, com destino a Los Angeles. Última chama.
Essa era a minha deixa, eu não teria mais tempo para tomar coragem, era agora ou nunca. Eu faria isso por ela e a deixaria segura.
Estava prestes a embarcar quando ouço alguém me chamar, não, não poderia ser ela. Será?
_ NORMANI!
Meus Deus, era ela.
Dinah cortou a fila de pessoas entre nós e me segurou pelo braço me fazendo virar de frente para ela.
_ Eu não posso deixar o que eu amo ir embora.- Ela disse olhando intensamente em meus olhos._ Você tem certeza que quer ir?
__________________________________________________________________________________
Oi Bears!! Gostaram? Tomara que sim !
O que acham que a Mani vai fazer? Acharam a atitude dela certa?
Beijos e eu asmo vocês !❤️

Um minuto para a meia-noite Onde histórias criam vida. Descubra agora