Bears muito obrigada pelas mensagens e pelos incentivos, isso me ajudou muito e só fez o meu amor por vocês crescer.
Recomendo alguns calmantes pra esse cap!😘
Normani POV
Levantei e fui pegar uma água na cozinha. Ainda estava processando tudo que aconteceu, então resolvi me sentar na varanda dos fundos e olhar a noite, era uma noite linda, parecia que Deus ou qualquer ser cósmico estava me dizendo que eu tomei a condição certa em ficar.
_ Perdeu o sono meu amo? - Dinah disse enquanto passava os braços em meu pescoço e sentava em colo.
Olhei dentro de seus olhos e naquele momento eu soube que não queria e nem poderia, principalmente depois de hoje, viver sem eles, e se isso iria acontecer eu não esconderia nada dela, eu não cometeria esse erro duas vezes.
_ Dinah eu acho que está na hora de você saber um pouco mais sobre a minha vida.- Falei séria.
Era agora ou nunca, espero que dê tudo certo, porque perdê-la não era uma alternativa.
Respirei fundo algumas vezes. Se ela não decidisse não ficar comigo eu entenderia, mas eu não poderia ocultar esse parte do meu passado dela, ainda mais agora que Sophia ameaçava fazer algo com Dinah somente para me atingir.
_ Antes que eu comece a falar, eu quero deixar bem claro que...- Olhei no fundo de seus olhos e pude ver amor e ternura_ Que eu te amo Dinah. Independente do aconteça eu te amo.
_ Eu também te amo Mani!- Disse e levou minha mão a seus lábios e deixou um beijo casto_ Você falando desse jeito parece até uma assassina de aluguel ou algo assim.- Falou e riu fraco.
Olhei em seus olhos sem expressar muita coisa, e um silêncio se estabeleceu entre nós. Era agora ou nunca, eu tinha que dizer e eu o faria.
_ Dinah, você se lembra quando me viu chorando no bando em frente à sua casa?
_ Sim, eu me lembro.
_ Eu vou te responder a pergunta que você me fez naquele dia. Eu vou te responder porque eu estava chorando...
Tomei fôlego e fechei os olhos, eu tenho que falar, eu preciso...
_ Se não estiver preparada para me dizer, não diga. Eu espero.- Abri os olhos e olhei diretamente para ela.
_ Não vou cometer os mesmo erros e perder outra pessoa que amo, porque não fui forte o suficiente para protegê-lá da maneira correta.- suspirei_ Mesmo que você decida que não quer mais ficar comigo, eu sempre irei te proteger.
Ela abriu a boca para falar mas eu a interrompi.
_ Por favor não fala nada agora, deixa eu terminar de falar tudo e... e depois você me diz como vai ser daqui pra frente okay?- Ela assentiu. _ Há 8 ou nove anos atrás eu conheci Sophia Bodüiar. Ela era a mulher dos meus sonhos na época, ela era inteligente, engraçada, sociável, caridosa, amorosa e linda. Nós começamos a namorar e tudo foi como um sonho, até que um dia ela me chamou e disse que precisávamos viajar, eu achei aquilo estranho mas concordei, afinal ela era minha namorada. Pegamos as malas e ela disse que iria resolver algumas coisas e que era pra eu esperar no apartamento que assim que o táxi chegasse ela iria me avisar pra eu descer.
Fiquei com frio e decidi pegar um casaco na mala, eu amava usar as roupas da Sophia porque adorava o cheiro dela, então eu abria a mala dela, e enquanto procurava por um casaco achei uma arma, dois passaportes falsos e alguns documentos também. Fiquei horrorizada e estatística por alguns minutos. Sophia entrou no quarto e me viu segurando a arma e os documentos falsos.
____________________________________________________________
_ Amor vamos, o táxi está...- Ela olhou pra mim meu confusa_ Porque você mexeu na minha mala? - Agora sua fala expressava raiva.
_ Porque tem um passaporte falso com a minha foto? Por acaso eu me chamo Maria? - Falei com raiva e desdém, mas ao mesmo tempo estava com medo. Medo do que estava acontecendo e do que isso significaria para mim.
Sophia se aproximou colocou as mãos em meu rosto e suspirou pesadamente.
_ Eu não tenho tempo para isso agora Normani. Vamos que o táxi está lá em baixo.- Falou e me puxou em direção a porta.
_ Eu não vou a lugar nenhum com você, até que você me diga o que está acontecendo! - Disse com autoridade e ela suspirou novamente e se virou para mim.
_ Nunca se perguntou o que mantém seu estilo luxuoso meu amor? Já que eu estou quase o tempo inteiro com você ? - Eu a olhei confusa _ Eu tráfico! Tráfico todos os tipos de mercadoria, e nós estamos viajando porque eu dei um golpe em um cliente e agora ele quer nos matar, então vamos logo meu amor, porque se nós continuarmos aqui ele nos mata, e tenho certeza que não quer que ele ache sua mãe e sua irmã não é?!
Eu não tinha reação. Paralisei. Como eu poderia aceitar que a mulher que eu amava era a porra de uma traficante e que estava me ameaçando a ir com ela pra manter a segurança de minha família.
Meus sonhos e meu coração se quebraram, mas eu não poderia deixar que meus erros ferissem a minha mãe ou a minha irmãzinha. Então eu fui.
____________________________________________________________
_Eu deveria ter ficado e morrido lá, acho que sofreria menos e faria as pessoas que eu amo sofrerem menos também. - Tomei mais um fôlego e continuei_ Sophia nos levou para a Alemanha. Depois de alguns meses fugindo, eu percebi que não poderia voltar para casa, ainda mais depois das coisas que eu já tinha feito para me manter viva, então mandei um corpo para LA , para que a minha família pudesse ter paz e ficar segura de uma vez por todas, mas antes de "morrer" eu escrevi uma carta, explicando tudo e dizendo o quanto eu os amava. O corpo que eu andei, foi encontrado desfigurado, em local de gangues, o que seria a explicação perfeita para a minha família.
Após seis meses de minha " morte" Sophia, eu e nossa equipe conseguimos matar o cara que estava nos perseguindo. Como não tinha mais nada que me prendesse em Sophia eu a deixei e fui morar em Verona na Itália. Fiquei lá por algum tempo até que conheci Kyara. Me apaixonei assim que olhei para ela.
Eu e Kyara estávamos noivas, eu tinha reencontrado Lauren e ela quase não acreditou quando me viu, depois que eu contei tudo que aconteceu ela quiz me matar e disse que nunca mais falaria comigo.- Soltei uma risada nasal._ Tudo estava bem e eu não poderia estar mais feliz, mas é como dizem, felicidade dura pouco...
Sophia nunca aceitou nosso término, mas não achava que ela iria tão longe a ponto de fazer o que fez.
____________________________________________________________
" Eu vou salvar você meu amor" Era a única coisa que eu pensava naquele momento.
Shopia tinha sequestrado Kyara, porque eu me recusei a voltar com ela. Ela me acusou de ser uma golpista e só ter ficado com ela por dinheiro e que aquilo não ficaria assim.
Eu estava devastada.
Pedi a ajuda de Lauren, já que ela era um policial e fomos atrás de Kyara.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Eu não sei se vamos sair daqui com vida, mas se isso acontecer eu levo todos esses filhos da puta comigo..."
Não tive tempo de concluir meus pensamentos, pois começaram a atirar contra nós. Lauren já havia levado um tiro no braço e provavelmente não iria aguentar mais, contudo eu ainda tinha que chegar na sala 9. Ela precisa de mim, eu podia sentir ela me chamando...
_ Mani, você sabe o que temos que fazer?- Lauren perguntou apreensiva sobre a minha resposta.
_ Sei...
Saímos pelos lados, conseguimos matar 5 guardas e finalmente chegamos na sala 9. Abri a porta
com um único chute e me deparei com a pior cena que eu poderia ver na minha vida.
Kyara estava amarrada e amordaçada, Sophia estava sentada atrás dela com uma faca.
_ Oi Diamond, vejo que não perdeu suas habilidades em combate.- Riu nasalmente
_ Solta ela Sophia. - Ordenei_ Seu problema é comigo. É a mim que você quer.
_ Você tem toda razão Diamond, mas veja só.- Disse e se levantou indo em direção à Kyara_ Se ela continuar viva, você sempre vai desejar tê-la, e isso vai me atrapalhar.
Sophia tirou a amordaça de Kyara, a esse ponto eu já estava ajoelhada no chão e chorando. Kyara me olhou, e com um fio de voz ela disse:" Eu te amo bella"
____________________________________________________________
As lágrimas rolavam sem parar, e eu já não tinha mais porque contê-las. Meu passado me assombra e eu não quero e nem iria deixar que ele se tornasse meu presente mais uma vez.
_ Ver a garganta de kyara ser cortada, o sangue dela em minha roupa e a cara de satisfação de Sophia são a causa dos meus pesadelos, mas também são a causa de eu ter me tornado o monstro que sou hoje Dinah.
Dinah também chorava junto comigo.
_ Você não é um monstro meu amor...-Eu a interrompi antes que ela pudesse terminar.
_ Sim eu sou. Depois que Kyara morreu, eu decidi que iria caçar a Sophia e tirar tudo que ela tem de mais precioso e depois tiraria a vida dela com as minhas próprias mãos.
Então, Lauren largou o Batalhão e nós nos tornamos mercenarias...
Dinah me olhava confusa mas ao mesmo tempo com medo e talvez raiva?
_ Vim para Londres a trabalho, disso você já sabe, mas um dos meus clientes era anônimo e para a minha maior felicidade esse cliente era a Sophia, e ela está atras de mim de novo. Eu queria ir embora para te deixar segura, mas eu não consegui...- Limpei minhas lágrimas e desviei meu olhar_ Bom agora você que você sabe de tudo, você ainda me quer na sua vida?
___________-________________________________________________
Qualquer erro corrijo depois Bears! E talvez hj tenha outro cap hein....😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite
FanfictionDinah Jane Hansen tem uma vida estável e segura, mora com sua melhor amiga Camila Cabello e está cursando gastronômica em Londres. Normani Kordei tem um passado cheio de segredos e mistérios juntamente com sua amiga Lauren Jauregui. Se essas pessoas...