Capítulo 3

115 11 3
                                    





  Primeiro, perdoem a demora e não desistam de mim! <3 hahaha. Segundo, eu gostaria de agradecer a essa mana maravilhosa a qual dedico esse capítulo, muito obrigada mesmo por ter me presenteado com essa capa linda!! <3 

Boa leitura e deis de já, desculpem qualquer erro.  

Lolo xx


Harry 6 º C

Não percebi que os lobos no que bosque eram todos lobisomens até que Zayn Malik foi morto. Em setembro, no meu último ano na escola, aconteceu. Zayn era o único assunto na nossa cidadezinha. Não que Zayn tivesse sido um garoto fantástico quando vivo - a não ser por ter o carro mais caro de todo o estacionamento, mais caro inclusive que o do diretor. Na verdade, ele era meio babaca. Mas quando foi morto... santidade instantânea. Com um aditivo horripilante e sensacionalista, por conta do modo como aconteceu. Nos cinco dias após sua morte, ouvi milhares de versões da história pelos corredores do colégio.

O resultado foi este: todo mundo, agora, estava apavorado com os lobos.

Como mamãe não costumava ver o jornal e papai nunca estava em casa, a ansiedade geral penetrou em nossa família devagar, levando alguns dias para realmente ganhar peso. Meu incidente com os lobos tinha se desbotado na cabeça de minha mãe ao longo dos últimos seis anos, substituindo por vapores de terebintina e cores complementares, mas o ataque a Zayn pareceu lhe restituir todos os tons originais. 

Nem passou pela cabeça de mamãe reduzir sua crescente ansiedade a algo lógico como passar mais tempo com o filho único, a primeira pessoa da região a ter sido atacado por lobos. Em vez disso, tudo o que fez foi usar o incidente para se tornar ainda mais desmiolada do que de costume.

- Mamãe, precisa de ajuda com o jantar ?

Ela me olhou culpada, desviando a atenção da televisão que mal conseguia enxergar da cozinha, e depois se concentrando nos cogumelos que estava estruindo na tábua de carne.

- Foi perto daqui. O lugar onde o encontraram - disse mamãe, apontando com a faca para a televisão. O locutor parecia fingidamente sincero, enquanto um mapa de nossa área aparecia próximo a uma foto desfocada de um lobo no canto superior direito da tela. "A caça á verdade continua", disse ele. Era de se esperar que, depois de uma semana repetindo a mesma história várias e várias vezes seguidas, eles conseguissem pelo menos dar informações corretas. Mas a foto que mostravam nem mesmo era da mesma espécie que o meu lobo, com seu belo manto cinzento e seus olhos azuis.

- Ainda não consigo acreditar - continuou mamãe. - Logo do outro lado do Bosque da Fronteira. Foi onde o mataram.

- Ou onde ele morreu.

Mamãe franziu o rosto para mim, delicadamente cansada e bela como sempre.

- O quê ?

Levantei meus olhos do meu dever de casa - reconfortantes e ordenadas fileiras de números e símbolos.

- Ele pode simplesmente ter desmaiado ba beira da estrada e ter sido arrastado para o bosque enquanto estava inconsciente. Não é a mesma coisa. Não se pode sair por ai tentando espalhar pânico. A atenção de mamâe já estava de volta á tela, enquanto picava os cogumelos em pedaços tão pequenos que poderiam ser consumidos por amebas. Ela sacudiu a cabeça.

- Eles o atacaram, Harry.

Olhei pela janela para o bosque, as pálidas fileiras de árvores fantasmas se destacando contra a escuridão. Se o meu lobo estava lá, eu não conseguia ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora