Introdução

247 24 9
                                    

       Quando você passa mais de 1 hora sentado em sua estação de metrô, totalmente submisso ao tédio, você acaba reparando nos mais mínimos detalhes ao seu redor, como quantas pessoas passam por você, ou o quanto esse lugar precisa de uma faxina urgentíssima, sério, eu posso até escutar as latas de lixo choramingarem.

       O problema não é ter que ficar esperando seu metrô chegar, depois de perder o primeiro por falta de atenção. É, isso de fato é um problema, mas existe um problema maior para mim; eu precisava estar entretido com alguma coisa. E as 2 únicas músicas em meu celular, já enjoaram, o que me fez pensar que eu preciso baixar mais músicas e essa situação toda me fez pensar em mais coisas, uma delas é que eu também deveria comprar um carro.

       Olha para frente encarando o nada - vai por mim, é melhor que encarar as senhoras ao meu lado - mas algo, ou melhor, alguém, me chama atenção. No banco que antes estava vazio, havia um garoto sentado, um pouco mais a minha frente. Algo me chamou atenção nele, talvez as suas roupas que sem dúvidas eram melhores que as minhas de mendigo ou talvez o fato de que ele era extremamente bonito. Juro que se não fosse gay, eu viraria agora mesmo.

       Pensei na possibilidade de ir até ele na cara de pau mesmo e puxar assunto. Mas não, eu posso ser bem sociável em algumas situações, já em outras não.

       Foi quando tive uma idéia, que no momento não pensei que era a pior coisa que iria fazer na vira; peguei o meu celular clicando na câmera e tirei uma foto disfarçadamente do garoto, depois de checar se o flash estava ligado, óbvio.

       Observei a foto e sorri achando que a mesma ficara muito boa. No momento seguinte já estava postando a foto, não se importando mais com o metrô.

Kim Taehyung             Quando você está no metrô e aparece um boy muito lindo na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung
    
        Quando você está no metrô e aparece um boy muito lindo na sua frente. Se alguém souber o caminho do coração desse indivíduo, me avisa que eu vou saltitando para lá.

○○●○●○●○●○●○●○●●○○○○●●○○●○○●○●○●●●○○○○●○●○●○○●○○●●

OLÁ

Mas uma fanfic.

Na verdade é a minha segunda :')

Fazer o que, finge que eu sou famosa :')

ESSA TEM QUE DA CERTO.

AGORA VAI.

Espero que gostem♥
- Mei

How to find you|•TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora