Capítulo 6

133 30 5
                                    

         Eu estava "radiante" como Jin dizia, esse que não deixou de ficar surpreso com minha disposição para trabalhar. Até Hoseok não larga do meu pé, me perguntando o que aconteceu.

— Eu só estou feliz Hyungs - falo terminando de lavar os pratos com a ajuda de Jin.

— Sem essa, você está diferente e mais retardado, sai dando bom dia a todo mundo na rua, outro dia você fez  biscoito para a sua vizinha!

— E o que que tem?

— VOCÊ ODEIA ELA!

         Dou de ombros e enxugo minhas mãos me encostando no balcão.

— Eu estou apenas feliz, simples.

— Tá mas e as máscaras? - Jin pergunta. — Faz uma semana que você não vem com seus disfarces.

— Ah... Eu não preciso mais delas. -Sorrio de lado.

— Desisto. - Hoseok se levanta da cadeira. — Preciso encontrar o Jimin e o Yoongi e vocês precisam trabalhar.

— Tchau Hoseok - Jin e eu falamos sarcasticamente.

         Hoseok ri baixo e se retira da cozinha. Escutamos o sininho da porta, indicando a saída de Hoseok, mas não demora para o sino tocar novamente.

— Vai lá Tae.

         Me desencosto do balcão e saio da cozinha, que fica atrás do caixa. Observa o garoto que acabara de entrar, ele estava muito concentrado em observar os detalhes da loja. Fico parado esperando elee notar ali, mas arregalo os olhos percebendo quem estava ali.

         Me abaixo rapidamente tapando a boca e me arrasto para dentro da cozinha novamente, ainda abaixado.

— Jin! - digo desesperado, tentando falar baixo.

— Que foi? - me olha confuso.

— Você precisa ir lá fora, eu não saio daqui!

— Por que? Por que você está abaixado aí? O que aconteceu? -Pergunta completamente confuso.

         Me levanto e o puxo para a porta da cozinha mostrando a ele quem estava ali.

— O garoto do metrô

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How to find you|•TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora