CAPÍTULO II:DEMÔNIOS NUMA CIDADE

9 0 0
                                    

Cidade do mal?Como assim?

Sai rapidamente do banheiro,Fui para meu quarto e deitei na cama,Depois de uns 15 minutos fui novamente no banheiro onde tudo aconteceu,o sangue tinha sumido e aquela rachadura no espelho não estava mais lá,eu olhei para o chão e tinha algo estranho,não havia nada para escorregar lá,quando eu entrei da outra vez,eu olhei para o chão,não havia nada também,e o chão estava seco nessa e na outra vez,COMO É ISSO É POSSÍVEL?!

Fui para baixo,olhei para o meu relógio e vi que era 7 horas e ponto,eu devo ter acordado bem cedo,minha mãe estava fazendo o café da manhã,meu pai estava sentado lendo jornal,Minha irmã estava assistindo desenhos,nossos móveis tinham chegado 1 dia antes de chegarmos e foram colocados em seus devidos lugares.

(MÃE)John,tenho uma boa notícia,você vai para escola do nosso bairro.

(EU)Tem outras escolas?

(MÃE)Só mais 5,uma em cada bairro.

(EU)Quando começo?

(MÃE)Hoje às 15:00 e volta 19:00.

(EU)Tudo bem.

Depois que deu três horas,já tinha arrumado tudo,antes de nos mudar,minha mãe comprou tudo que eu precisava,fui para a escola que ficava perto da minha casa,tinha rachaduras nas paredes,o portão enferrujado(Risco de Tétano,PERIGOSO)Entrei na escola,notei que todo santo aluno usava um crucifixo no pescoço,eu entendi o pôrque,cidade do mal.

Fui a diretoria,falei com a coordenadora que me deu um horário para as aulas,Fui para a primeira sala,entrei,o sinal bateu e todos os alunos entraram junto com o professor.

Ele começou a falar sobre matemática,minha matéria preferida.

(NOTA DO AUTOR:Sou o melhor de matemática da minha classe)

Depois ouvi uma voz falando atrás de mim.

(????)Bem vindo ao colégio,se prepara para o mal.

Olhei para trás e vi uma garota que parecia ter a mesma idade que eu,tinha cabelos loiros e olhos azuis,ela era linda.

(EU)Eu sei,cidade do mal,meu nome é John e vc?

(ISABELLE)Me chamo Isabelle,já sacou tudo não é?Você parece legal,fala comigo no intervalo.

Na hora do intervalo,ela me agarrou e fomos para uma mesa,ela me apresentou aos amigos dela,eles eram 3,a Elizabeth,uma garota de 15 anos que tinha cabelos rosados e pele clara e olhos castanhos,o Ray,um cara negro que tinha cabelo raspado e olhos negros e o Leonard,um garoto de olhos azuis e cabelos loiros e pele clara.

Conversamos muito,Isabelle morava perto da minha casa,fomos para casa juntos e eu lhe fiz uma pergunta:

(EU)Porquê chamam esta cidade de cidade do mal?

(ISABELLE)Bem,esta cidade foi formada por um homem,Marco Goldberg,ele era um seguidor do demônio,ele vendeu a alma para ele,então um dia os moradores se voltaram contra ele,e o queimaram,então ele amaldiçoou a cidade,seu espírito vive aqui,e de outras pessoas e demônios também,a coisas do bem aqui,são poucas mas são fortes,mas o mal domina aqui,domina tudo isso aqui.

Fiquei chocado,mas não percebi o vulto carregando um facão ensanguentado que estava atrás de mim.

MARC BAY STORIES (VOLUME UM)Onde histórias criam vida. Descubra agora