CAPÍTULO IV:MARCO,MARCO GOLDBERG

6 0 0
                                    

Eu e Isabelle estavamos morrendo de medo,um vulto do nada aparece e diz para nos prepararmos,medo não é a palavra certo para o que eu sentia.

(EU)O quê foi isso?

(ISABELLE)Era James,James é o co-líder da seita que Marco criou,aqui,nesta cidade,tem um templo,um lugar para adoradores do demônio,as pessoas que tentaram destruir aquele lugar foram mortos um facão,o facão de James.

(EU)Isabelle,durma na minha casa,é melhor.

(ISABELLE)Tudo bem.

Fomos para minha casa,depois que deu meia noite,fomos pro meu quarto e eu lhe fiz uma pergunta:

(EU)Você pode me contar tudo?Toda a história deste lugar?

(ISABELLE)Tudo bem,foi há muito tempo. Ela começou -Marco Goldberg criou esta cidade em volta do templo da seita,ele era um seguidor do demônio,matava pessoas e as obrigava a ser seguidores do demônio,até que um dia,os moradores da cidade se voltaram contra ele,eles o amarraram e o queimaram no fogo,então ele amaldiçoou a cidade,dizendo que nunca deixaria a cidade,libertou demônios aqui,e ele nunca foi embora,em todo lugar,acontece coisas do mal,todo padre daqui se suicida sem explicação,toda igreja daqui pega fogo sem incêndio,e é isso.

Era chocante,depois fomos dormir e no meio da noite,acordei e fui beber água,e vi alguém sentado na cozinha,usava um terno branco,tinha cabelos vermelhos e olhos da mesma cor,pele clara e encima da mesa tinha uma arma.

(????)Olá John,meu nome é Marco,Marco Goldberg.

CONTINUA.....

EM BREVE......

EM NENHUM CINEMA.......

ENTÃO,ACABEI COM SUAS MENTES,ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO DE MARC BAY.

MARC BAY STORIES (VOLUME UM)Onde histórias criam vida. Descubra agora