Capítulo 1

23 3 0
                                    

De manhã :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã :


-

Taylor filha acorda, você vai perder a escola minha linda

- A mãe espera ainda são 7:20.

- Então, vai se trocar agora filha.

- Mas....

- Não tem mais Taylor.

Eu estava na sala de aula quando entra uma moça toda elegante.

****Boa tarde rapazes e moças como vai? Espero que estejam bem, bom eu vou ser bem objetiva, não trabalho aqui no colégio, vim conversar com a Srt Queen Taylor, ela veio hoje?

Eu rapidamente me pronuncie:

♡♡♡♡ Boa tarde,  Senhora gostaria de falar comigo?

****Sim Sim, você  é a Senhorita Queen Taylor?! 

♡♡♡ Sou sim,  oque gostaria de falar comigo?E quem é você?

***** Não posso dar esse tipo de informações em público, vamos lá fora e eu te explico tudo.

♡♡♡♡ Podemos Professora Yasmim?

☆☆☆☆Sim Sim flor,  mas não saía da escola ok?

♡♡♡♡ OK.

Quando eu saí da sala com a moça elegante, ela colocou um pano na minha boca que eu não enxerguei mais nada. Abri os olhos lentamente e me deparei em um castelo enorme,  com aquela senhora que me aborodou na sala de aula.

***Queen? Você está acordada?

♡♡♡ Primeiro quem é você,  por que que eu estou aqui e quem é você?

*** Primeira pergunta sua tia e rainha,  segunda pergunta por ser tua tia era o único jeito de tiver e terceira a mesma coisa da primeira.

♡♡♡ Olha aqui,  se eu não  tenho nem pai, eu vou ter tia?! A me dá licença vá arrumar um namorado o "Titia".

****A bem que seu pai me disse que não seria fácil conversa com você.

♡♡♡  Bom eu não tenho nem pai nem tia, se me dá licença eu vou em bora.

***Não,  você não vai a lugar nenhum!

E ai gente estão gostando jájá sai um novo capítulo, não se esqueçam de dar estrelinha 💓
                          

Não nasci pra ser princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora