Depois de todas se apresentarem na
sala, foi servido o café da manhã, não podíamos comer muito pois poderíamos nós atrasar, chegamos no baile da Duquesa Kátia, logo na porta tinha um garoto muito elegante, que me chamou :
- Bom dia, senhorita Queen Taylor, sou o Príncipe Logan, me considera essa dança?Falouo Logan se apoiando em mim.
- Não ta achando oque, que eu sou oferecida? Disse tirando os braços dele de mim.
- Não não foi isso que eu quis dizer princesa. Disse ele se apoiando novamente em mim.
- Mas foi isso que você disse, agora me deixe em paz. Disse dando tapas fortes em seus braços.
- A fassa me o favor, todas querem ficar comigo menos você à vem cá. Ele disse puxando minha cintura
- Me solta! Disse dando um chute na canela dele.
- Queen sua mal educada, vem Logan deixa essa bastarda pra lá. Disse a Dandara levando o Logan para um canto.
- Vai, vai mesmo...
Sentei em uma mesa, fiquei comendo alguns docinhos do baile, quando vi a Dandara oferecendo dinheiro ao Logan ele aceito, depois disso eles começaram a dançar como se nada devesse a contecido, a Dandara tasca o beijão no Logan, não me aguentei fui lá tirar satisfação com eles:
-Como você pode em Dandara?
- Como assim? Tá com ciúmes maninha??
- Claro que não, você acabou de pagar para o Logan dançar com você.
- Ah? Tá loca só paguei oque estava devendo para ele.Disse dando batidinhas fracos em minhas costas..
- A sério mesmo, quer saber não me importo quero que vocês dois se explodam.
Depois dessa mini discussão de mim e da Dandara, fiquei me escondendo por um tempo atrás do salão de festa, até que um princepe muito desastrado esbarra em mim :
-A a desculpa,eu estou fugindo das princesas que querem casar comigo.
Disse ele me levantando.- Tá tudo bem, mas aqui só é um baile da Duquesa Kátia.
- Ai que você se engana, aqui é um baile onde os príncipes e princesas vem para arrumar um noivo ou noiva.
- A sério mesmo, que raiva do meu pai, vou ir em bora agora.
- Você não pode, por que se não sua família será difamada.
- A que droga, vou ficar assistindo minha irmã dançando com o Logan.
- Dança comigo?
- Que?
- Dança comigo horas.
- Ok ok eu danço.
Depois de dançar com o Nathan,eu sentei novamente em uma mesa, quando vi o Logan dando um soco no Nathan, sai correndo atrás deles.
- Logan seu animal, não toque nunca mais no Nathan, diferente de você ele se importa com alguém além dele.
- Que? Queen não fala com esse traidor! Disse o Logan me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nasci pra ser princesa
RandomQueen Taylor de 14 anos, mora em Washington, com sua mãe Yara Taylor, vivem ne uma casinha alugada desde o nascimento de Queen, o pai de Taylor sempre mandou presentes para ela, sempre lhe enviou cartas, mas Taylor com seu gênio forte nunca respond...