FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS! BOAS FESTAS! NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR NESSE DIA TÃO ESPECIAL...! ANO QUE VEM TEM MAIS! BEIJOOOOOS :* :*
(💕Não seja um leitor fantasma. Deixe seu voto no fim do capítulo, não esqueça de comentar sua opinião, e siga o meu perfil para ser notificado de novas postagens. 💕)
Obs:imagem retirada da internet.Capítulo curto! Haha
Sempre quis viajar para outro país, outro lugar, conhecer novas línguas e culturas, pessoas das quais trazem uma grande paz para o interior, é como se a gente voltasse a ter 7 anos, e quisesse tanto um brinquedo ou um doce, que chegamos a implorar para nossos pais. E como sempre, eles dão, talvez para você parar de irrita-los e encher a paciência.
Quando eu tinha 7 anos, não sabia qual profissão eu queira levar ao certo, adorava escrever, escrevia tudo o que puder imaginar, era pra ser escritora, mas eu dizia que era astronauta, pois eu amava observar as estrelas e o pôr do sol na colina onde eu morava com meus pais, ele sumia entre as montanhas fazendo um efeito mágico e encantador.
Minha vida sempre foi bela, ganhava tudo o que queria, não era mimada, mas sim fazia por merecer o meu presente, limpava meu quarto, e não deixava os brinquedos espalhados pela casa, e sempre que eu lembrava, tirava o lixo pra fora. Minha mãe era muito formosa, elegante, simples e simpática, me lembro perfeitamente da cor dos olhos dela, aquele castanho claro e um sorriso encantador que chegava a dar borboletas no estômago de tanta alegria que surgia ao olhar para ela, e o sorriso dela era contagiante, dava vontade de fazer ela rir sempre, apenas para observar as pequenas rugas que criava nos cantos dos olhos e as marquinhas nas bochechas ao dar risada.
Confesso que minha mãe é uma ótima cozinheira, melhor que meu pai, ele queimava tudo o que tentava cozinhar, isso era engraçado demais. Eu lembro das características físicas dele perfeitamente como se eu olhasse para ele nesse exato momento, ele não era gordo e muito menos barrigudo, era feito no ponto certo, um pouco forte, alto, ombros largos e cabelo baixo encaracolado, a pele dele era de um tom claro como neve, tinha um brilho muito cativante nos olhos da cor azul escuro, iguais aos meus, ele era muito bonito, mas o que me incomodava nele era a barba enorme, ficava fazendo cócegas em mim com ela, isso me dava coceira depois, mas não poderia deixar de rir muito com as brincadeiras que a gente fazia, era muito legal pois juntava a família toda pra diversão.
Lembro que estava no segundo ano do ensino fundamental e eu era uma menina muito estudiosa, minhas médias eram altas até para minha idade, sempre tirei, oito, nove e dez. Nunca abaixo disso, pena que teve uma vez que tirei seis em educação física, era natação e eu não sabia nadar, e tinha medo de me afogar, então não participei da aula naquele dia.
Cheguei chorando em casa dizendo pra mamãe que tirei nota baixa em educação física, em vez dela ficar furiosa comigo, ela me abraçou e disse que iria me ensinar e a nadar naquele exato momento, e claro como boa filha, iria receber uma recompensa por meus esforços.
Ficamos a tarde toda na piscina do clube perto de casa até eu finalmente aprender a nadar, foi um dia bem legal e tranquilo mesmo com a manhã nem tão boa assim. Chegamos no fim da tarde em casa e meu pai tinha pedido pizza para nós, comemos rindo e brincando depois tomei banho, acabei adormecendo assistindo filme.
Todos os anos em cada aniversário além de ganhar um presente tenho direito a escolher entre um passeio ou outro, uma semana depois do meu aniversário, escolhi ir no Parksywold. Era um parque bem infantil até para minha idade, mas adorava ir no pula pula e o carrossel, achava divertido.
Então fomos lá, brinquei demais, até machuquei os joelhos num dos brinquedos, não me importei nem um pouco com isso, minha mãe que pirou e nos levou para a casa, logo já foi mandando tomar banho para fazer curativo no joelho. Foi um corre corre entre meus pais que não aguentei-me e comecei a rir deles.
Perplexos com minha ação ficaram parados me olhando, até que caíram na risada comigo. Depois disso não me machuquei tão facilmente, sempre cuidei para não ferir ninguém.
Mas uma coisa eu não sabia, descobri e me entristeci lendo o diário do meu pai ás escondidas, sobre ele ter envolvimento com coisas ilegais em outros países...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Indescritível
CasualePlágio é crime, não roube, crie!😸 Bianca Hunter uma mulher traída por aqueles que mais amava, procurou se reerguer na vida, mudando de país, mas nada do que esperava que fosse acontecer de bom, aconteceu. Desilusões, tristeza, violência fazem par...