∆1: Retornando à vida.

12K 563 566
                                    


Alysson Petrova

Senti algo quente em minha boca (͡° ͜ʖ ͡°), senti o gosto, era sangue... Aos poucos senti meu corpo ressecado voltar à sua textura normal... Alguém está me trazendo de volta à vida, ou talvez estejam tentando trazer a Katherine de volta. Na tumba Pearl me contou sobre Katherine e disse que ela provavelmente nesse momento já teria transformado os irmãos... Irmãos... Há é Salvatore e eles viriam atrás dela e acabaria me encontrando. Mas não me lembro do nome deles e nem sei se são eles mesmo.
Senti uma luvada de ar em meu pulmão e abri os olhos já me sentando na cama. Olhei para os lados tentando me acostumar com a luz, tinha um homem/garoto sentado à minha frente segurando uma bolsa de sangue vazia.

- onde eu estou?- perguntei segurando minha cabeça que latejava.

- está na mansão Salvatore... Você se lembra de mim?

- pra falar a verdade não lembro-me de nada!

- vou tentar refrescar sua memória... Você se chama Katherine Pierce, eu sou Damon e em 1864 você transformou à mim e meu irmão em vampiros!- na medida em que ele me contava isso me lembrava da história de Pearl.

- nossa eu fui uma pessoa horrível, usei vocês como bolsa de sangue humana por tanto tempo... Mas depois de tanto mal que eu fiz para vocês porque me acolherem aqui na casa de vocês? E porque me tirou de lá?

- porque eu esperei um século para te tirar daquela tumba! Você me mostrou como a vida realmente é quando me transformou! Meu irmão não vai muito com a sua cara, já que agora ele tem uma duplicata humana só para ele e eu tenho uma só para mim!- ele esboçou um lindo sorriso e me beijou. Não sabia o que fazer já que, bom eu não era a Katherine. Me sentia mal após beijar uma pessoa tão boa que acredita no amor, apenas por estar mentindo. Desde quando meu verdadeiro "amor" me trancou naquela tumba não acredito mais no sentimento chamado amor.

Ele me olhava com uma feição de felicidade:

- o que foi?

- nada... É só que, eu estou feliz por você estar de volta!

- estou feliz por estar de volta, mas eu estou com muita fome!

- vou buscar mais algumas bolsas! Me espera aqui?

- espero sim!- sorri para ele.

Ele foi lá embaixo mas logo voltou com quatro bolsas de sangue.

- obrigado!- ele me deu três bolsas de sangue e uma ele abriu para ele e começou a beber... Eu fiz o mesmo com as minhas dentro de alguns minutos já havia bebido as três bolsas de sangue.- você disse que seu irmão encontrou outra duplicata, ela é vampira?

- não, ela é a duplicata atual... É uma humana!

- entendi! E qual é o nome dela?

- Elena... Elena Gilbert!

- Gilbert? Pensei que fosse Petrova!

- cá entre nós... Nem eu entendo isso!

- entendi... Eu precisava de um favor!

- que favor?

- preciso urgentemente de um banho!

- o banheiro é bem ali!- apontou para uma porta.- precisa de ajuda para tomar banho?

- seu safado... É claro que não!

- ok... Ok... Só quis ser cavalheiro e te oferecer ajuda!

- Sei sei... Mas temos um outro problema!

- oque?

- minhas roupas... Aposto que após um século as roupas não são as mesmas! E além do mais só tenho esse vestido!

The Duplicate - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora