∆9: Uma verdade sobre mim?!

3.2K 193 151
                                    

  Dedicado à a12c07 , KathMikaelson , JosianeRaquel .

Alysson Petrova•

Após eu contar isso à ele sua expressão se converteu de curiosa para furiosa e ele saiu pisando fundo:

- o que foi agora Matt?

- achei que íamos ter uma conversa séria e você vem com esse tipo de brincadeira sem graça!- bufou bravo.

- eu não estou brincando! Esse é meu segredo!

- Alysson para com isso... Achei que você soubesse a hora de brincar e a hora de falar seriamente!

- e eu sei... Sei que não é o momento de brincar...

- então me conte a verdade!

- eu já te disse a verdade! Eu sou uma vampira!

- e como vou acreditar nisso? Não tem como isso é impossível!

- promete que não vai se assustar?

- prometo!- disse ele e eu o puxei de volta para a sala.

Abri a janela e a cortina fazendo assim o sol criar uma barreira entre mim e ele:

- eu vou fazer isso porque confio em você Donovan não me decepcione!- joguei meu anel da luz do sol para ele que pegou o mesmo no ar.

- não irei te decepcionar! Mas o que você está fazendo?- perguntou ele então eu peguei uma lamina que estava em cima de um balcão e arremecei a mesma para ele. ( ele estava na sala e eu na cozinha.)

- se corta!

- O QUÊ?

- você tem que confiar em mim Donovan...- disse séria ele me encarou e segurou a lâmina firme em uma mão e na outra meu anel, ele encarou sua própria mão e fez um corte nela desde baixo do dedo indicador até o fim de sua mão, assim gemendo pela dor.

Enchi meus pulmões de ar e senti o cheiro do sangue delicioso do Matt, corri até ele já transformada em vampira mas quando passei na luz comecei a sentir a queimação e me auto arremessei para trás.

Quando retomei meu controle o olhei e ele estava visivelmente apavorado.

- MEU DEUS... E... EU...- ele disse paralisado com sangue pingando de sua mão.

- confio em você po isso só vou sair daqui se você me devolver meu anel!

- Po...por que?- gagueijou.

- lembra que eu te disse que confiava em você? Para que eu possa sair daqui sem morrer queimada pelo sol você terá que me dar meu anel que me protege contra a luz do sol!

- i... Isso?- perguntou segurando o anel.

Está sendo insuportável me controlar sentindo o cheiro do sangue dele.

- é...- ele me encarou ainda horrorizado e depois encarou meu anel em sua mão ensanguentada.

- mas se eu te dar esse anel você vai se alimentar de mim?

- apenas se você deixar!- ele encarou o anel indeciso e após muito pensar ele me arremessou o mesmo.

Fui até ele tentando manter o controle:

- está com medo?

- não... Eu confio em você! Pode se alimentar!- estendeu a mão para mim.

- não posso... Não sei se consigo parar!

The Duplicate - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora