∆20: Uma visitinha do Mikaelson.

2.2K 139 240
                                    


- Klaus?

- olá... Princesa! Como vai?- sorriu macabramente.

  Fiquei paralisada, não sabia o que fazer, queria correr mas minhas pernas não me obedeciam, queria gritar e chingar ele por ter matado toda minha família, mas eu simplesmente não conseguia.

  Fiquei ali, parada, o encarando e extremamente trêmula, por um segundo pensei que minhas pernas não suportariam o peso de meu corpo e eu cairia durinha ali no chão:

- que falta de educação! Por que não me responde?- perguntou se aproximando lentamente.

- e... Eu...- tentei falar mas as palavras não saíam.

- faz quanto tempo que não se alimenta de sangue humano? Foi tão fácil entrar na sua cabeça! E te ajudar à ter aquele sonho maravilhoso!

  Eu queria respondê-lo mas as palavras ficavam presas a minha garganta.

- não fique nervosa, eu não irei te machucar... Ainda!- disse ele me olhando nos olhos.

  Senti meu corpo retomar o controle mas me mantive parada o encarando sabendo que fugir não adiantaria:

- como me encontrou?- perguntei com medo.

- você nunca esteve escondida de mim, Petrova!

- como assim?

Klaus Mikaelson

- eu vi você ajudar vampiros pelo mundo inteiro junto de uma loirinha, Lexi era o nome dela, não era?... Vi você a ponto de se casar com um caçador do conselho, vi você sendo presa na tumba, vi você várias vezes perambulando por Mystic Falls com um humano, vi você matando e transformando pessoas em Mystic Falls e inclusive segui você e Katherine até Vancouver onde um dos irmãos Salvatore te "salvou/sequestrou" e te trouxe de volta para Mystic Falls!- disse calmamente me aproximando dela.

- então... Po...porque você ainda não me matou?

- porque eu não tenho a pedra da lua para desfazer a maldição que prende meu lado lobisomem, eu vou precisar da duplicata humana, da pedra da lua, de um lobisomem, de uma bruxa e de uma... Vampira...- sussurrei a última parte em seu ouvido.

- não machuque a Elena... Por favor Klaus!- implorou.

- eu dizendo que talvez você possa morrer e você preocupada com a humana?

- sim... Eu vivi várias e várias vidas depois da minha e a Elena ainda não viveu nem metade da vida dela!

- wont... Querendo priorizar a vida da humana e não a sua?- passei a mão sobre seu rosto.

- onde está o Elijah?

- não estrague o clima! Nem sabe se ele ainda está vivo!

- você não machucaria ele!- lágrimas surgiram em seus olhos.

- depois de ter mandado minha duplicata embora, e assim arrancar minha única chance de virar híbrido naquela época, sim eu machucaria sim! Mas não vamos falar do meu irmão... Vamos falar do motivo de minha volta!

- você veio procurar a tal pedra!

- também... Mas queria que você fosse a primeira a saber que eu voltei por você!- sorri.- mas não quero que você se lembre desse momento, você não me viu, eu não vim aqui, você acordou no meio da noite após ter seu sonho com a minha familia, viu a janela aberta e levantou para fecha-la, nada mais... Volte a dormir, boa noite princesa!- sorri sem ânimo, beijei sua bochecha e sai pela janela.

The Duplicate - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora