...Enquanto eu rio ela me puxa rapidamente pra dentro da sala e fecha a porta.
-Okay, uff! -digo recuperando meu folego- Bom, vamos ao o que interessa. Agora pode falar né?
-Sim... Na verdade a história e meio grandinha então senta ai.
-Beleza, temos meia hora do recreio. Só não entendi porque tem que ser TÃO escondida, mas é boa né... Só vai.
-Okay, tudo começou a MUITO tempo... Bom, à uns 2 anos, Troye estudava aqui. Ele era muito legal, amigo de todo mundo, fofo, cool, inteligente... -ela dá uma pausa olhando pro chão meio triste- Estava tudo tão... certo, sabe? Todos bem... Ou pelo menos pareciam todos bem... Um dia, no intervalo, Shawn que agora ta na 10B chamou o Troye pra falar com ele em baixo da escada do Ginazinho, não sei se você já foi lá, é um canto que fica perto das turmas do jardim mas é bem escondido, geralmente vão la pra fumar ou matar aula já que nenhum adulto vai lá. Ele foi, quando chegou viu ele sentado no chão fumando e sentou do lado dele. Shawn começou com uns papos de que queria à um tempo falar com ele e que andava confuso sobre essas coisas de sexualidade e amor... Troye não entendeu nada no começo mas foi ficando claro conforme ele falava e quando ia dizer que não queria estragar a amizade, ele o beijou... Obviamente o Troye não afastou porque apesar dele não querer, o sentimento era recíproco...
-Não entendi o problema e dessa vez nem é porque eu sou lerda...
-Deixa eu terminar carai! -Ela da uma pausa pra respirar -Ai que veio a merda... Tocou o sinal e o grupo dele foi para lá para matar a aula depois do intervalo e quando chegaram lá os pegaram juntos e se hoje já ta difícil imagina quando estávamos no oitavo ano que a cabeça era bem mais fechada e se você for fora do padrão tá fodido! Mas o que me deixa com mais ódio nessa história, -ela fala apertando as mãos em forma de punho- é que quando eles perguntaram o que que estava acontecendo o Shawn empurrou ele e disse que o Troye o chamou para ver o grupo e o beijou a força!
-Que cuzão mano!
-Sim... nós éramos colegas mas sabe, ninguém nunca acreditou na verdadeira versão, ninguém ouviu ele... Por causa disso ele ficou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Ato || Troye Sivan
Teen Fiction-"Mas eu ainda não entendi uma coisa..." -"Fala" -"Na verdade você nunca me explicou... Naquele dia... No meio daquela multidão e... De todos aqueles garotos... Você simplesmente pegou a minha mão, e saiu correndo... Por que?"