Cap. 1 - Colégio

52 3 0
                                    

Segunda 15
~06:53~
Às aulas voltaram e como sempre em todos os anos já sei que esse vai terminar do mesmo jeito; Aulas chatas e desinteressantes falando coisas que eu sei que só preciso aprender pra ficar escrito que eu aprendi e nunca mais vou usar na minha vida, em seguida notas altas em provas e deveres feitos, acompanhado com professores me elogiando para minha mãe, então vem o final de ano repleto das mesma notas e milhares de folhas gastadas com desenhos. E fim. Não que eu não goste disso, até curto os professores me elogiando e talz né, mas tem vezes que fica realmente chato a mesma rotina... É até meio deprimente saber que eu tenho uma rotina. Eu só queria fazer algo diferente, entende? Mas eu não estou dizendo que eu quero ficar que nem essas garotas da minha sala que chegam que nem o Patati e o Patata no colégio. Até mesmo porquê parece mais Patatiro e Patatráfico.

Estava subindo a rua do meu colégio para chegar ao portão ainda pensando sobre esse ano até que um cara de casaco preto com um capuz na cabeça e uma calça jeans preta passa correndo do meu lado esbarrando em mim e fazendo a minha mochila cair e quase me puxando junto, enquanto eu me abaixo para pegar minha mochila ele percebe o que fez e para pra tentar me ajudar mas enquanto ele se agachava para me ajudar eu olhei para ele e ele simplesmente saiu correndo de novo para o portão. Quem me dera não ser tão tímida, eu poderia ter falado algo tipo "Vai se desculpar não?" Mas eu realmente não consigo.
Ano passado eu esbarrei na mesa de um aluno fazendo a borracha dele cair, eu peguei a borracha e quando fui me desculpar eu abri a boca e tentei falar algo mas nada saia, então eu fiquei lá com a minha cara de bunda e de boca aberta tentando emitir algo som. Então eu simplesmente botei a borracha dele em cima da mesa dele e fui pedir para prof pra ir no banheiro. Eu sou tão idiota!

~10:30~

Finalmente o intervalo! Agora que estou no ensino médio, tenho que aturar três tempos até o intervalo e a saída mais tarde. Pelo menos é só nas segundas! Mas sinceramente, ter que aturar espanhol, ciências e história nas três primeiras horas de uma segunda não é pra qualquer um.

Vou até a cantina para comprar um Doritos mas no caminho ouço

-Para, por favor.

-Não sei porquê você voltou! Ainda não viu que ninguém gosta de você, princesa?
*Risos*

O que tá acontecendo? Sigo o som e vejo um círculo de pessoas naquele corredor apertado do 2° andar.

-Por que ainda tá aqui? Anda saí!

Logo em seguida vejo aquele mesmo garoto que esbarrou em mim hoje cedo, só que agora sem o capuz e com um dos braços nos olhos. Ele estava chorando! Sigo com os olhos pra onde ele vai e o vejo descendo as escadas correndo. Enquanto o círculo de pessoas continuava lá rindo e falando coisas tipo "Viu a cara dele chorando?! Hahaha" "Agora que a princesa não volta mais haha" Eu descia silenciosamente as escadas pra ver aonde ele iria e vejo o mesmo entrando no banheiro masculino quase quebrando a porta.
Okay... Eu não entendi nada que acabei de ver... Será que estavam zoando ele?

Meus pensamentos são interrompidos por uma mão em meu ombro tirando totalmente minha atenção. Olho pra trás e vejo um cara um pouco maior que eu (levando em conta que eu sou meio altinha), moreno e... realmente meio bonito me chamou.

-Hey garota, por acaso você viu algum garoto correndo pra cá?

Ele estava falando dele!

-U-uhum. -eu estava nervosa pois percebi que havia falado algo. Falado não, Gaguejado. Isso sim

-E você viu pra onde ele foi? -Senti um pingo de suor frio cair pela minha testa

Apenas Um Ato || Troye SivanOnde histórias criam vida. Descubra agora