Victoriano meteu seu cacete em Inês e fez o corpo dela mover na mesa do escritório . Todas as coisas caíram de cima. Nada parou diante do desejo daquele homem- animal que queria ir fundo, entrar nela, gozar aquela mulher.
– Ai, meu homem, come minha bucetinha, come! – ela gemeu sentindo o caralho enorme entrar em sua xereca ardente, pegando fogo por aquele homem que mais parecia um animal quando a comia.
– Ahhhhh, Inês, tanto tempo que você não me chupa, não fode comigo, a meses que não me dá esse cú, morenita. Mas hoje, Inês, hoje você vai gritar até ficar rouca! – e meteu nela sem pena porque sabia que ela gozava assim, com ele sendo rude.
– Victoriano, enterra em mim com força, vai, mete esse caralho enorme na minha bucetinha, como você gosta. – rebolava e abria mais as pernas oferecendo o rego a ele e tudo mais que ele quisesse.– Ahhhh, eu quero isso, eu quero, ahh... me faz gemer como sua escrava...
– Eu quero que fale, anda, fale quem é a piroca mais gostosa que já comeu esse cu, Inês? – socou forte enquanto falou sorrindo. – Fala que sou a rola mais gostosa que já comeu seu rabo!Fala, morenita, que eu fico doido pra comer você mais ainda!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... – ela estava sentindo tanto prazer que quase não conseguia respirar. –É você, meu taradão, é você! Enfia essa piroca em mim, até o talo.
– E essa buceta? Quem é o dono dessa bucetinha linda que você tem, morenita? – bateu a mão sobre a buceta dela e apertou o grelo com raiva.
– É você! É você, Victoriano! Ahhhhhhhhh! – gritou movendo o corpo e arranhando a mesa com as unhas, queria dar, queria dar pra ele a noite toda.
– Me chama de picudo! – investiu nela com tensão e força. – Grita que é minha vagabunda, grita!
– Eu sou, Vitinho, sua vagabunda!Eu sou! Eu sou!
Inês gritava e queria mais, gemendo nua, querendo gozar, sentindo a piroca dele mexer furiosa dentro dela.
Victoriano meteu mais, e gozou apertando os braços dela com força, com tanta força que deixou marca. Olhou pra Inês e suspirou, gostavam de fuder assim, de dia, com força, podendo serem pegos ali na safadeza.
– Quero mais piroquinha.– ela o tocou com o sorriso no rosto, estava em chamas.
– Eu não tenho piroquinha, só pirocona, Inês! Só pirocona.
E ele chegou perto dela para que ela o masturbasse com a mão e ela o fez, com força, Victoriano era grande enorme, quase não fechava em sua mão, ela sentia o corpo queimar, queria ele fundo na sua buceta a fudendo sem parar, desejava ele entrando e saindo como se fosse rasgar ela, era isso que ela queria, era disso que Inês gostava de piroca no cu e de piroca na buceta.
Inês se ajoelhou em frente a ele e pegou o cassete dele, chupando com força, como uma verdadeira cadela no cio, e ele sentiu o corpo latejar, com a boquinha quente dela em seu pau, segurou os cabelos dela em um rabo de cavalo.
- Porra Inês!!! Você me deixa louco! Chupa, chupa com gosto meu pau. - ele falou alto empurrando mais a boca dela em seu pau para que ela chupasse todo o seu cassete com gosto como ele gostava.
Ela chupou mais até ele xingar e ela sentir o cassete pulsar em sua boca.
Victoriano a levantou com violência e a colocou outra vez na mesa, agora de costas para ele, segurou uma das pernas dela e enfiou no cu dela com força, ela gritou segurando a mesa e apertando para não cair sobre ela.
- Meu cu, Victoriano, meu cu. - ela ficava dando socos na mesa nervosa, mas ele não parou, se movia como um verdadeiro animal, domando a sua fêmea.
- Relaxa Inês, que teu cu adora minha piroca! To fazendo isso pra você gozar muito. - ele falou empurrando mais o pau dentro dela com força.
Ela gritou e jogou o corpo na mesa, sentindo que ele não iria parar e ela não queria que ele parasse, parecia que ia rasgar e ela gostava assim, uma mão dele foi para o seu grelo e depois de um tapa moveu a mão e ela gritou o nome dele, pareceu ver estrelas.
Victoriano entrou com dois dedos na bucetinha dela e enfiou fundo, sem parar de comer o cu dela, viu ela saltar na mesa e empurrou mais gozando e caiu sobre o corpo dela, sentindo ela tremer também.
- É assim que eu gosto! Chupa meu pau e ainda me dá o cu! - ele falava em cima dela e depois saiu procurando a roupa para vestir, não tinha tempo a perder.
- Você me arrombou, Victoriano! Mas eu gozei gostoso com você! - olhou pra ele assim que se virou e sentou na mesa, nua e aberta como se estivesse se oferecendo mais uma vez.
A
YOU ARE READING
HOTS TEKILA
RandomCADA MOMENTO UM GOZO, CADA GOZO UM SUSPIRO E CADA SUSPIRO VINDO DE ALGUÉM. VENHA GOZAR COMIGO! VENHA GOZAR COM ELES! PAREJA TEKILA SEM CENSURA! HOT DA CABEÇA AOS PÉS!