Minha bombeira

2.7K 85 11
                                    

Ela estava incrivelmente sexy em uma fantasia de bombeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela estava incrivelmente sexy em uma fantasia de bombeira.

-Porque você está rindo não gostou?

-Eu adorei meu amor, você nessa fantasia fica deliciosa.

Estevão soltou a pasta que estava em suas mãos e foi até ela tirando seu terno me pegou no colo estava com a camisa levemente aberta eu gritei com o impacto das minhas costas na parede, essa noite vai ser melhor do que eu imaginei.

-Eu vou te foder a noite toda Maria, vou ir fundo até você gritar e suplicar clemência.

Ele falou rouco no meu ouvido e quase gozei, porra esse homem me enlouquece, eu rasguei a camisa dele e tirei o cinto abrindo a calça que caiu nos pés dele, ele puxou o pau dele pra fora da cueca e meteu em mim sem dó, e eu? Ahhhh eu gritei, e gritei ahhh como é maravilhoso ser fodida assim por ele.

Estevão me colocou no chão e me virou deu um tapa na minha bunda.

-Empina.. Vamos Maria empirra esse traseiro delicioso pra mim, eu vou te deixar assada essa noite, você esta tão gostosa nessa fantasia- ele sussurrou no meu ouvido passando o pênis na minha buceta e eu gritei de novo- Se gritar vai apanhar Maria, não grite para não acordar nossos filhos.

-Meu amor... Eu não consigo me controlar não posso você faz isso porque sabe que eu não aguento ahhhh.

Ele me deu um tapa forte e meteu rapido e saiu.

-Pare de gritar Maria.

Eu sorri com o rosto de lado as mãos na parede alto pronta pra ele, eu estava sempre pronta pra ele, ele enfiou tudo forte rápido e tapou minha boca para que eu não gritasse e metia tão rápido, estava tão bom, ele tirou as mãos da minha boca e apertou minha cintura me puxava pra ele eu escutava o som do meu corpo batendo no dele.

-Ahh Estevão, vai mais forte mais forte, ahhhh.... Ahhhh.

Ele me deu outro tapa e outro eu sentia o ardor, mas não podia me controlar, ele meteu fundo e rápido e quando eu estava quase gozando ele saiu de dentro de mim eu bati as mãos forte na parede gemendo.

Ela se virou pra mim irritada a respiração falha bateu o punho sobre meu peito e eu ri alto.

-Você e essa mania de não me deixar gozar Estevão, eu quero gozar inferno- ela gritou.

Maria pegou meu pau e se penetrou novamente gemendo me aranhando se esfregava em mim, eu segurei ela por aquele traseiro delicioso e levantei ela metendo rápido forte sentindo as unhas dela rasgarem minha pele.

Ela tão bom, tão delicoso o jeito que ele metia em mim eu suspirei e gritei alto quando gozei e senti o tapa na minha bunda ele bateu tão forte que eu gritei novamente.

-Teb, não bata assim tão forte- eu me remexi sobre ele que ainda estava duro como aço, eu olhei nos olhos e percebi que ele estava falando sério só iria parar quando eu estivesse assada, ai meu Deus.

-Para de reclamar Maria- eu dei outro tapa dessa vez do outro lado e segurei a cintura dela- cavalga gostosa, escorrega nesse poste.

Ele sussurava coisas obcenas no meu ouvido e apertava minha bunda eu gemia alto e baixo mas não podia gritar, cavalguei sobre ele rebolando com força, dançando sobre o pau dele, eu sorri e me soltei dele sabia que ele não me deixava cair eu subi e desci e gritei, sabendo que ia levar outro tapa mas eu sentia a piroca dele enfiada até o talo.. Ahhh...ahhhh... Era maravilhoso, eu gritei de novo gozando tremendo ele me colocou no chão e tirou minha fantasia me deixou só com as meias e o sapato minhas mãos estavam apoiadas na parede eu estava buscando ar, ele me puxou novamente encostando seu corpo no meu apertou meus peitos com força e antes que eu gritasse ele me deu um tapa e investiu forte novamente, ele saiu e foi até um banco que estava ali e me colocou ali de pé puxou meu corpo me deixando sentada no ar.

Eu segurei a cintura dela respirando no ouvido dela ela gemia baixo esperando o proximo passo.

-Relaxa e fica queita Maria.

Era um aviso eu só não sabia porque ele estava me dando esse aviso até que senti ele.. Não Estevão... Não.. Eu choraminguei sabia o que viria a seguir ele ia me foder como gostava como um animal.

Estavão riu- Hoje eu vou comer seu cuzinho Maria.

Eu senti ele enfiar tudo, eu gritei forte estava segurando nos braços dele pra me manter naquela posição e... Porra Estevão sai dai... Ai.. Ele não saiu eu o conhecia, ele não iria parar.

-Você pode rebolar ou se quiser eu faço na minha velocidade- eu segurei na cintura dela e fiz ela sentar rápido uma, duas, tres vezes gritando.

-Eu comando seu cachorro- eu tirei as mãos dele da minha cintura e coloquei uma na minha buceta a outra ele passou em volta da minha barriga.

Eu comecei a rebolar sobre o poste dela, enquanto ele me masturbava começei a gemer alto sorrindo, sentava cada vez mais gemendo alto ele aumentou a velocidade dos dedos dele e eu gozei deitando a cabeça no peito dele.

Levei as mãos até a cintura dela fazendo ela sentar com força até gozar dentro dela e então sai de dentro dela e a tirei de minha do banco, ela choramingou estava exausta eu percebi, tirei as meias e o sapato dela e logo terminei de tirar minhas peças que eu ainda vestia a peguei no colo e a levei para a cama, e se você acha que a noite acabou ali se engana minutos depois Maria estava de quatro na banheira gritando enquanto eu metia meu pau dentro dela e dava tapas no traseiro dela forte pra que aquelas marcas ficassem ali por muito tempo...


E

HOTS TEKILAWhere stories live. Discover now