Eu sempre fui muito grande, o maior da escola só que diferente dos outros garotos que comiam quem queria eu não pega ninguém porque achavam que eu era gay por fazer ballet clássico desde os seis anos...a garota que eu ficava de pau duro só de escutar ela falando estava na minha frente com uma roupinha bem colegial e de saia curta. Eu tava com uma camisa e uma calça jeans folgada.
O que vamos estudar primeiro Cesar? - falou já sentando no chão e se apoiando nos livros.
Meu Deus o que era aquilo, eu vi que a safada tava sem sutiã e quando abriu as pernas estava sem calcinha.
- Vim estudar com você porque sei que você não vai me atacar como os garotos de pau pequeno lá da sala.
- Pode relaxar Vick que eu não vou fazer nada com você amiga.
Caralho eu não vou conseguir me controlar com essa gostosa na minha frente se insinuando pensando que eu sou gay. Eu me sento ao lado dela e vou logo começando a explicar o assunto, mais sou tão bom professor que ela aprendeu bem rápido e já tínhamos terminado a aula.
- Cesar amigo você tem como colocar sua roupa de ballet e dança um pouco pra mim? Já acabou a aula e não tem como voltar pra casa agora - falou um pouco manhosa e fez biquinho.
- claro que posso...
Como eu ia esconder minha anaconda, não imaginava, só queria comer ela de tudo quanto fosse jeito é maneira...fui no quarto e quando voltei ela me lançou um olhar que caralho eu poderia ter gozado naquele minuto, mas me segurei. Eu tava mesmo querendo gozar dentro daquela boquinha.
- essa roupa em você fica uma delícia, mas realiza uma fantasia pra mim - fez uma carinha safada.
- de que tipo em? - falei desinteressado.
- tira essa roupa e me deixa ver seu pauzinho de bicha bailarina - da uma gargalhada e me olha bem safada.
Eu comecei a tirar toda minha roupa e quando meu pau saiu da calça, vi a putinha da Victória abrir aquela boquinha pra minha rola gigante e senti que fiquei duro na hora, apontando minha pica na direção dela.
- onde esconde tudo isso garoto? - falou mordendo os labios.
- debaixo do meu tutu delícia e tava esperando pra fuder essa sua boquinha inteirinha - com um sorriso tarado nos labios.
Sim...eu queria foder ela de quatro na minha sala e escutar ela gemer que nem uma cadelinha no cio.
- mas Cesar não posso, isso é enorme - me olhou assustada - não vai caber.
- vem cá que eu faço caber safada.
A deito no chão e abro suas pernas caindo de boca naquela xaninha sem pelinho e rosada. Eu sugava tanto que senti ela gozar duas vezes na minha boca, mas eu não parava e queria mais.
- você é um chupador profissional... aaaaah - ela segura os cabelos dele e puxa pra si - oooooh... vai me fazer gozar de novo que delícia.
Eu levantei a cabeça e fiz ela se ajoelhar, me levantei, quando olhei aquela boca eu senti meu caralho doer de tanto tesão e sem demora comecei a fuder aquela boquinha como uma bucetinha molhadinha e quando não aguentei soltei um jato de porra que ela engasgou mas não tirei meu pau e fiz ela engolir tudo.
- agora eu vou meter nessa sua bucetinha molhadinha e quero te ouvir gemer que nem uma putinha pra mim.
Tirei meu pau da boca dela e vi que ainda tava duro feito rocha, eu coloquei ela de quatro e comecei a fuder sua bucetinha com tanta força que tava segurando na cintura dela pra não ir pra frente de vez.
- fode com a sua cadelinha vai meu pirocudo - empina mais o bumbum.
- ta gostando do amiguinho gay verdade - da um tapa forte na coxa dela deixando a marca.
Ela gozou mais duas vezes e senti que estava com as pernas bambas e a coloquei sentada no sofá de perna aberta e voltei a fuder agora com mais força, segurei nos peitinhos dela e comecei a chupar aqueles biquinhos durinhos, sem deixar de fuder sua bucetinha com força, escutando ela gemer que nem uma puta.
- me come seu puto aaaaah... eu sou sua cadelinha - já estava sem controle - que pau gostoso Cesar, quero que me foda sempre.
- quem é o viadinho de pau pequeno agora? - da um chupão no pescoço dela.
- você me fode como um cavalo porra - estava quase gozando - AAAAAH...
Queria gozar que nem um cavalo no seu cuzinho e coloquei ela de bunda pra cima e peguei um almofadão pra colocar na sua barriga pra deixar ela de bumbum empinado e meti a língua no seu cu deixando ele todo lambuzado pra entrar naquele buraquinho apertado. Coloquei a cabecinha e ela gemeu que nem cadela empinando ainda mais aquela bunda e meu pau entra fácil e começo a fuder até gozar e minha porra escorrer pelo cuzinho descendo até sua buceta.
- você é um cavalão tesudo que conseguiu comer meu cu feito um deus, não senti nada de dor, só prazer.
Tiro meu pau do cuzinho dela e faço ela deitar no sofá, deito do lado dela logo depois, abraçando seu corpo. Comecei a bater uma siririca nela e escutava ela gemendo baixinho.
- to sem força pra gozar - tava cansada.
- goza mais uma vez delícia, nos meus dedos agora.
Ela gozou de novo e agora mais forte, ficando totalmente mole nos meus braços.
- vai ser minha putinha de agora em diante.
- vou ser meu cavalo, pauzudo - massageia o pau dele sem pudor nenhum - eu quero ser sua cadelinha no cio.
- vou ser? - passa a mão acariciando a bucetinha dela - vou te ensinar a trepar como uma puta profissional.
- vou adorar ser sua puta profissional...
Foi assim que eu comi aquela gostosa do jeito que eu queria e contínuo fudendo cada buraquinho daquela safada.
T
YOU ARE READING
HOTS TEKILA
LosoweCADA MOMENTO UM GOZO, CADA GOZO UM SUSPIRO E CADA SUSPIRO VINDO DE ALGUÉM. VENHA GOZAR COMIGO! VENHA GOZAR COM ELES! PAREJA TEKILA SEM CENSURA! HOT DA CABEÇA AOS PÉS!