Capítulo 1

51 4 1
                                    

Com o auxílio do GPS do meu celular consegui finalmente encontrar a casa que vou ficar hospedada. Foi bem difícil andar por essas ruas, fiquei perdida por umas 2 horas carregando essas malas pesadas.
Quem diria que um dia eu estaria na Coreia do Sul. Seria muito bom se tivesse vindo só por viajar mesmo, mas vim estudar. Sem contar que vou morar em uma casa que não conheço ninguém.
Parei por alguns instantes, observando a casa e me perguntando "como será lá dentro? Como serão as pessoas que vivem aí? ". Respirei fundo e me aproximei da casa. Após soar o barulho da campainha saiu uma senhora, com mais ou menos 45 anos, mas apesar da idade ela era muito bonita.
— Boa noite. Sou a Aylla Alves, a nova inquilina. — Falei em inglês, até porque não sei nada em coreano.
— Boa Noite. Meu nome é Lee YooNa. Já conversamos por telefone. — Sua voz era doce e dominava bem o inglês. — Entre, senão vamos acabar congelando aqui fora. Vou te levar até seu apartamento.
Ela me levou até o segundo andar, disse a senha da porta e se despediu. É um lugar bem agradável e maior do que imaginei, finalmente estou morando sozinha! Acordei do meu devaneio com meu celular tocando.
— Ai... Esqueci de ligar para minha mãe. — Disse para mim mesma antes de atender. — Oi mãe. Já estava pegando no celular para te ligar...

*****

Depois de horas colocando as coisas em ordem, resolvi descansar um pouco, porque amanhã já tenho que ir à faculdade entregar toda a minha papelada que falta. E também já estou me preparando para receber todos os tipos de olhares, curiosos, esnobes, preconceituosos... sou muito diferente de todos desse país, sou negra, cabelo cacheado e com curvas a mais que as coreanas. Talvez não estejam acostumados com minha cor de pele, mas o maior desafio é o meu: Tenho que me adaptar a tudo!

First Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora