Capítulo 6

23 2 12
                                    

- Ai! Minha cabeça vai explodir!


Olhei ao redor e eu estava na minha casa.

- O que está acontecendo? Como eu vim parar em casa?

Consultei minhas últimas lembranças...

- JoonRa me abandonou. Eu estava no bar com JungKook. Nós bebemos algo. Eu... fiquei... bêbada? Aaaah ótimo... E quem me trouxe para casa? - lembrei de algo - JungKook me carregou nas costas...

Me levantei rapidamente da cama e foi aí que eu o vi dormindo na cadeira no meu quarto.

- Não acredito...

Olhei para mim e eu estava de pijama.

- AH NÃO... ELE TROCOU MINHAS ROUPAS! NUNCA MAIS OLHO PARA ELE... QUE VERGONHA!

Meu celular começou a tocar e eu sai correndo procurado ele para que não acordasse JungKook.

- Onde você se meteu ontem anoite? - Eu disse assim que atendi a chamada de JoonRa.

- Me perdoa? Eu sei que eu te chamei para sair comigo, mas depois que vi o brilho nos seus olhos depois que viu o meu irmão eu quis deixar vocês dois um tempo juntos.

- Mas por que você não me disse nada? Fiquei preocupada com você! - Eu estava me arrumando o mais rápido que eu podia. Não queria estar ali quando ele acordasse.

- Porque você ia querer sair de lá comigo. Então resolvi não dizer nada. Mas é aí... me conta tudo o que aconteceu no encontro de vocês. TUDO.

- Me encontra no café. Lá te conto tudo. - Encerrei a ligação e sai correndo do meu apartamento.


*****

-

E como você foi embora? Já que estava bêbada. - Ela perguntou depois que contei toda a história do bar.


- Ele me carregou até em casa...

- Uuuuuuh e então?

- E então que depois disso não me lembro mais de nada. Só de hoje... - cortei minha frase ao meio.

- O que? Não me diga que ele dormiu na sua casa...

- Sim...

JoonRa estava perplexa. Demorou um pouco para falar algo.

- Não pode ser... Aylla sua danadinha. - Ela estava se divertindo tanto com aquela história.

- Eu não tenho mais coragem de olhar na cara dele. Nunca mais vou falar com ele. Não quero mais encontra- lo... Nunca mais!

- Não quer mais falar com quem? - Essa voz forte surgiu atrás de mim.

"Ah não, Deus... Não... Não pode ser... Como JungKook sabia que eu estava aqui? "

Virei em sua direção. Ele estava lindo demais para alguém que dormiu na cadeira.

- Por que você não me acordou? - Ele estava muito sorridente para o meu gosto.

- Só não quis te incomodar...

- Bom, eu tenho que ir ali resolver umas coisas. Aylla, depois te ligo. Tchauzinho Kook.

JoonRa saiu com tanta pressa, parecia um velocista em uma maratona.

- Você está bem? - Ele realmente parecia preocupado.

First Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora