JoonRa me levou a um Club, não muito diferente das boates do Brasil, não que eu tenha entrado em alguma, mas vejo pela televisão. Pessoas dançando freneticamente a batida da música eletrônica, algumas pessoas sentadas ao bar bebendo drinks coloridos.
Encontramos algumas amigas de JoonRa, que me apresentou a elas, duas garotas muito bonitas e ao que tudo indica elas já haviam combinado de se encontrarem lá.
- Vamos comprar algo para beber. - JoonRa me conduziu até o bar me puxando pela mão.
O bar ficava um pouco mais reservado, afastado da área de dança. Nos sentamos e ela falou algo em coreano com o barman, não seria novidade se eu dissesse que não entendi nada.
- Pedi um drink típico da Coreia, quero que você prove. Certeza que você vai gostar.
Enquanto esperávamos nossas bebidas ficarem prontas, dois garotos se aproximaram de nós, pensei que fossem conhecidos dela, porém ela estava falando de um jeito estranho com eles, parecia que estava com raiva.
- Vamos sair daqui! - Ela saiu e foi andando em meio à multidão, mas um dos garotos segurou meu braço.
Fiquei muito assustada, ele falava umas coisas em coreano e me olhava de um jeito assustador, parecia que ia me atacar a qualquer momento. Eu tentava puxar meu braço, eu queria correr dali, mas ele era muito mais forte que eu. Ele veio para cima de mim, não consegui fazer nada além de me encolher e fechar os meus olhos. Foi quando eu senti que meu braço ficou livre de suas mãos e quando abri os olhos havia outro garoto batendo nele. Fiquei totalmente sem reação assistindo aquela cena de briga. "Quem é ele? "
Sua pele branca, cabelo e olhos castanhos. Olhos tais que me fizeram congelar ao encontrarem os meus. Ele pegou no meu braço e me puxou, eu ainda estava assustada demais para reagir, simplesmente deixei que ele me conduzisse.
- Você está bem? - Me perguntou assim que conseguimos sair da boate.
- Sim... e.... obrigada. - Falei meio sem jeito por ele ter entrado em uma briga por minha causa. - Por que você fez aquilo? Me salvou sem nem me conhecer.
- Vi que você não é daqui e percebi que não estava bem. Aqueles caras sempre se metem em confusão.
Ouvi barulho de pessoas correndo, nós dois paramos e olhamos para trás. Aqueles caras estavam correndo e logo percebi que haviam alguns policiais atrás deles.
- Vamos sair daqui! - Dizendo isso ele pegou no meu pulso e saímos correndo.
Depois de um tempo parei de correr, já estava totalmente sem folego.
- Você precisa beber algo. Vamos, eu pago.
Não me restava mais nada além de concordar, eu precisava mesmo beber algo. Mas existe uma coisa muito importante que eu não sei ainda... qual é o nome dele?
Entramos em uma lojinha de conveniência, ele pegou duas latas, me entregando uma. E nos sentamos do lado de fora da lojinha.
- Beba. É café. Te fará bem.
"Quem esse cara pensa que é para dizer o que me fará bem ou não? "
- Ai meu Deus, sua mão está sangrando! - Quase gritei quando olhei para sua mão.
- Está tudo bem. Não é nada demais.
- Não, você precisa cuidar disso.
Entrei novamente na lojinha e comprei alguns donativos para cuidar do ferimento
- Me dá sua mão.
- É sério. Não precisa.
- Para de teimosia e me dá logo a sua mão. - Comecei a cuidar do ferimento e estava bem profundo. - Você pode pegar uma infecção ou algo do tipo e perder a sua mão sabia?
- É sério? - Ele parecia preocupado dessa vez.
Eu olhei para ele e sorri.
- A parte da infecção sim, mas não se preocupe, não vai perder sua mão. - Voltei minha atenção aos cuidados do ferimento. - Cuide bem da sua mão e troque os curativos, ok?!
Esperei que ele me respondesse, porém ele continuou calado. Olhei para ele e ele ficou apenas me olhando, parecia estar com a cabeça bem longe.
- O que foi? - Perguntei me sentindo envergonhada.
- Não é nada. - Respondeu voltando a si. - Agora podemos ir embora. - Ele levantou e saiu andando.
Levantei e o acompanhei. Andamos por um longo tempo sem dizer uma única palavra.
- Então... acho que não nos apresentamos... meu nome é Aylla Alves.
- É verdade, não me lembrei desse detalhe... Sou Jeon JungKook.
"Jeon JungKook, finalmente sei seu nome... Jeon... isso não me é estranho. "
- É aqui que eu moro. - Falei apontando para casa. - Obrigada por me ajudar.
Virei de costas para entrar em casa quando ele segurou no meu pulso. Nossos olhos se encontraram e eu senti meu estomago congelar.
- Obrigado... por cuidar da minha mão.
Sua voz entrava em meus ouvidos como a canção mais suave que existe. Apenas sinalizei com a cabeça que estava tudo bem e me virei novamente para entrar. Abri a porta e olhei para ele que ainda estava parado no mesmo lugar, acenei com a cabeça e entrei.
"O que foi isso? De onde ele surgiu? E.... por que me sinto assim? "
Parecia que meu coração ia rasgar meu peito de tão forte que batia.
"Nunca senti isso por ninguém... O que está acontecendo? "
De repente me lembro de JoonRa. Peguei meu celular e ele estava desligado. Quando enfim ele ligou mandei mensagem para ela.
Eu: Onde você está?
JoonRa: Você é louca? Onde você está? Te procurei por toda parte!
Eu: Sinto muito. É uma longa história.
Mas não se preocupe, já estou em casa.
JoonRa: Que história? Me conta logo! - Curiosa como sempre.
Eu: Depois que você saiu aquele cara tentou me atacar,
mas apareceu um garoto e me salvou. Depois ele me trouxe em casa.
JoonRa: UM GAROTO??? Me conta tudo. Já quero saber.
Eu: Amanhã te conto. Boa Noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (Finalizado)
FanfictionAylla, brasileira que vai estudar na Coreia do Sul. Em meio ao medo de estar em um pais onde não conhece ninguém, faz amizades e encontra o amor... P.S.: Escrevi essa fanfic especial para a Aylla Kook, lindona de minha life ❤ batkook http://my.w.tt...