Capítulo 5

33 3 14
                                    

— Hoje à noite vamos sair juntas! ­— JoonRa disse após tomar um pouco de café.

— Vamos é?

— Claro que vamos. Tem um barzinho muito legal e não muito longe. Quero que você conheça. — Ela fez uma breve pausa — Ainda não acredito que você tem sentimentos pelo meu irmão...

— Eu já não falei para a gente esquecer esse assunto?

— Impossível esquecer esse fato.

— JoonRa, por favor, não fala nada para ele. — Minha voz transmitia certo tom de desespero.

— Claro que não vou falar, pode ficar tranquila.

Não que eu tenha ficado muito tranquila com tudo isso, mas fiquei mais aliviada por JoonRa me prometer não dizer nada.

Lancei um olhar de alivio para ela, que sorriu para mim como se me dissesse "Pode contar comigo".

—Te busco as 20 horas. — Disse se despedindo de mim assim que chegamos na minha casa.

*****

O barzinho era exatamente como JoonRa disse. Música ambiente agradável, local super aconchegante, funcionários bem vestidos. Fui passando o olhar por todo o lugar até meus olhos encontrarem um rosto familiar...

JUNGKOOK!!! — Tampei minha boca antes que ele percebesse que eu estou aqui.

Tentei ir para fora do barzinho, mas JoonRa me segurou pelo braço.

— Você não vai a lugar algum...

— Foi você que chamou ele não foi?

— Não. Eu não fiz nada. Juro. — Senti toda a sinceridade naquelas palavras.

Ela realmente não o tinha chamado. Então como ele sabia que íamos para justamente aquele lugar? Tantos outros bares existentes na Coréia ele tinha que ir logo para o mesmo que eu?

— Então isso é mais uma mera coincidência? — Falei olhando fixamente para ele.

— Sim, tudo obra do destino!

Me virei para sair do barzinho quando escuto uma voz forte falando meu nome. Simplesmente congelei ali mesmo, só me virei quando senti sua mão no meu pulso.

— Você está me seguindo? — Senti um tom desafiador em sua voz.

— Acho que você que está me seguindo. — Entrei no jogo dele.

— Está melhor por causa do que aconteceu noite passada na boate?

— Sim, estou. — Olhei para sua mão para me certificar de que estava cuidando do ferimento— Parece que está cuidando direito da sua mão.

Ele abriu e fechou a mão e fez que sim com a cabeça.

Procurei JoonRa, mas ela não estava mais no barzinho. "O que aconteceu? Ela estava aqui agora mesmo. " Olhei em volta com esperança de que ela ainda estivesse lá, mas ela realmente tinha desaparecido.

— Acho que minha irmã te deixou de novo. 5

— É... Vou ligar para ela.

— Não precisa. Eu te levo em casa. Mas... você gostaria de ficar aqui comigo? É porque você acabou de chegar, então não seria legal se você já voltasse para casa.

Fiz uma expressão de que estava pensando na proposta, mas na verdade eu estava gritando por dentro.

— Pode ser. — foi a única coisa que conseguir dizer sem gritar.

Ele puxou uma cadeira ao lado da sua e pediu algo ao barman.

— O que está achando daqui? — Ele me perguntou procurando um assunto para a gente conversar.

— É ótimo. O clima, as paisagens... — "espera... Não sei se ele está tão interessado em ouvir essas coisas" — enfim, é um ótimo lugar.

— E por que você veio para cá?

— Para estudar.

— E qual o curso você faz?

— Medicina.

— O mesmo que minha irmã. Mais uma coincidência. — Ele sorriu.

Seu sorriso iluminou toda a minha noite, era o sorriso mais lindo e perfeito que já vi na minha vida. Seus olhos quase que se fecham totalmente quando sorri. Fiquei completamente sem palavras, somente olhando para aquele sorriso lindo. Ele ficou olhando para mim esperando que eu falasse algo, mas eu não conseguia dizer uma única palavra.
Quando percebi que toda aquela cena estava acontecendo fiquei sem graça e para tentar disfarçar desbloqueei meu celular a fim de procurar nada nele.

— Batman!

— O que? — Eu não consegui entender o porquê ele disse aquilo.

— O seu papel de parede... É do Batman.

— Ah sim — eu sorri mais sem graça ainda — Ele é meu super-herói favorito...

— Sério? Sou muito fã do Batman!

"O QUE???? NÃO ACREDITO! ELE É PERFEITO! "

— Isso é um pouco raro... — despertei dos meus pensamentos quando ele disso isso — encontrar uma garota que goste de heróis.

— Gosto muito de histórias de super-heróis. São muito incríveis.

— Ainda mais uma garota tão bonita...

Ficamos nos olhando por alguns segundos que mais pareceram séculos. O mundo inteiro ao nosso redor parou, parecia que naquele momento só existia nós dois. Eu não sabia como reagir, parecia que eu ia explodir, ainda mais sendo elogiada por ele.

— É....— pigarreei.

Minha garganta estava tão seca, bebi toda a bebida que estava no meu copo. Porém continuei a suar e a sensação de garganta seca continuava.

— Posso pedir outra bebida para você? — Ele percebeu que eu estava um pouco desconfortável. — Desculpa se falei algo que te incomodou.

— Está tudo bem. Você não disse nada demais. — Falei sem ser capaz de olhar para ele.

O garçom trouxe uma garrafa verde.

— Quer que eu te leve em casa?

— Ah, não. — Sorri meio sem jeito. — Está tudo bem. Que bebida é essa? — Tentei mudar de assunto.

Uma bebida típica coreana. Acho que você vai gostar. Só é um pouco forte.

Pensando bem, encontrar com JungKook essa noite foi maravilhoso. Apesar de eu sempre ficar envergonhada quando estou com ele, eu estou adorando a ideia de passar um tempo só nós dois. E sua companhia me fazia esquecer de todo o mundo que nos cerca.

Com apenas duas garrafas de bebida não estou mais tão bem, tudo está girando.

— Acho que preciso ir para casa... — as palavras saíram um pouco emboladas.

Tentei me levantar, mas não consegui.

— Espera. Deixa eu te ajudar.

Ele levantou de sua cadeira e me ajudou a levantar. Fui andar, mas minhas pernas não me obedeceram, foi então que percebi que bebi além do que deveria.

— Eu não devia ter deixado você beber tanto... na verdade você não bebeu muito. Foi só um copo e duas garrafas... mas eu não devia ter deixado. — Ele disse para mim, mas ao mesmo tempo ele disse para ele mesmo.

Ele me colocou em suas costas e me carregou até a minha casa. E então eu apaguei.

First Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora