Olá, meu nome é Sophia Ferreira, tenho 19 anos, cabelos louros e olhos castanhos, meu irmão se chama Alan, mais conhecido como lixo. Moramos sozinhos na Grande São Paulo, Alan tem um canal no youtube, por isso tem uma vida cheia de turbulências, eventos e nenhuma privacidade e isso acaba refletindo em mim. Só queria poder viver minha vida, sem ninguém me tratando como uma figura pública. Mas a profissão de meu irmão tem um lado bom, seus amigos.
Todos são gente boa, uns amores e alguns muito bonitos, em especial o Calango, Rafael e o Felps. Felps tem namorada, no caso uma das minhas melhores amigas, Calango é meu melhor amigo e o Rafael, bom, nada me impede, mas é só amizade. Estamos na casa do Rafael, eu, Alan, Felps, Gabs, Maethe e Zelune, ele mora com o Pac e o Mike, mas eles não estão.-Esse é seu último ano na faculdade, né Sophie? -Zelune perguntou, Sophie é meu apelido entre eles.
-Graças a Deus sim, não vejo a hora de poder seguir minha carreira.
-Nunca entendo, você faz teatro ou artes cênicas? - Maethe me perguntou, era realmente algo muito confuso.
-Artes cênicas, meu foco pode não ser atuar, mas isso ajuda no ramo da música. -Respondi e dei de ombros.
-Eu realmente não entendo o motivo de você estar fazendo faculdade, você já trabalha com música. -Rafael resmungou e revirei os olhos.
-Eu quero um trabalho fixo.
-Mas seus vídeos cantando no YouTube são ótimos, você ganha dinheiro em cima disso e sua voz é maravilhosa, Amarelinha. -Rafa disse.
-Não, eu entendi o que você tá dizendo, mas sei lá, eu quero algo fixo de verdade, que eu sei que vai render e valer muito a pena. -Disse e ele olhou nos meus olhos, amo a cor dos olhos de Rafael, um azul muito bonito.
-O casal já parou de discutir? - Felps perguntou e revirei os olhos pela palavra "casal".
-Não somos um casal. -Eu disse, ao mesmo tempo que Rafael disse que não estávamos discutindo.
-Sabemos... -Gabs disse e todos eles riram.
-Alguém me mostra a graça que eu não achei? -Ironizei.
-Relaxa, irmãzinha. -Alan pediu e Rafael parecia achar graça do meu incômodo.
-Não sei pra que você perde tempo negando. -Ele disse, mexendo no celular.
-Talvez por que não seja verdade?
-Como se eles acreditassem quando negamos, nem vale a pena, Soph. -Rafa disse e sorri, só ele usa esse apelido comigo.
-Se você diz.
-Então, ainda querem gravar "eu nunca"? -Rafa perguntou e todos assentiram, menos Zelune.
-Não vou jogar não, tenho que ir, vejo vocês hoje à noite no cinema? -Perguntou e quando confirmamos, se despediu e foi embora.
-Eu já escrevi as perguntas. - Felps disse e logo sussurrei um "fodeu" que aparentemente Rafael conseguiu ouvir, ele soltou uma risada baixa.
-Ok, vamos começar!
Vídeo On:
-OI GENTE -Rafa gritou e me assustei. -Tá devendo amiga?
-Sempre, linda. -Brinquei e os outros me olharam, fazendo com que eu revirasse os olhos.
-Bom, hoje vamos jogar eu nunca, coisa bem maneirinha pra quem está muito no tédio, no caso a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces - R.L
FanfictionSophie apenas queria ser uma menina comum, algo difícil quando seu irmão é um youtuber famoso. O espaço entre a realidade que ela tanto deseja é enorme, algum dia poderia diminuir? Não se depender de Rafael Lange.