Fevereiro de 2017. 1 mês depois do cinema. Aeroporto de Guarulhos.
Abracei todos, quando chegou a vez de Rafael ele não quis me soltar.
-Rafa, ei, eu preciso ir. - disse, tentando afastá-lo de mim, mas ao mesmo tempo querendo que ele não fosse embora.
-Por que você tinha que ter perdido tanto tempo com ele e não ter me dado uma única chance? - ele falava com a voz abafada pelo meu cabelo. - A gente teria dado certo.
-Não teria não e isso não faz diferença agora. - me soltei do seu abraço, fazendo de tudo para não parecer abalada com o que estava acontecendo. - Vou sentir sua falta, a de todos vocês.
Dei um último abraço no meu irmão, peguei minha mala de mão e fui em direção a fila. Antes de entrar, me virei uma última vez e vi Rafael mexer os lábios pra formar a frase "eu vou esperar por você."
Maio de 2020. Quarto de hotel da Sophie. Londres, Inglaterra.
-Mês que vem, você jura? - Alan perguntou do outro lado da tela. Estávamos em chamada de vídeo pelo laptop, hoje era aniversário dele, mas conseguiu um tempo pra falar comigo durante a festa que Maethe organizou pra ele.
-Óbvio, eu tenho cara de quem mente? Mas de qualquer jeito, tirei um período pra voltar, queria ir antes, mas a pós-graduação só termina em junho, então foi o que deu pra arrumar. - respondi escrevendo preguiçosamente o final de uma letra de música enquanto comia um sanduíche de peito de peru.
Estava realmente feliz por voltar pra casa, passei 3 anos e meio aqui na Inglaterra e foi uma experiência incrível. Conheci pessoas maravilhosas, fiz contatos e tive oportunidades inacreditáveis. Infelizmente a distância tem seus problemas.
Perdi o contato com a maioria das pessoas do grupo depois de um tempo, com exceção de Maethe, Felps, Calango e Guaxinim, com quem falo até hoje.-E então, como tá a sua festa? Maethe tem falado só disso nos últimos dias. - perguntei, ouvindo o barulho da música ao fundo.
-Eu não gosto muito de aniversário e você sabe disso, mas é sempre bom reencontrar o pessoal né. - ele disse dando de ombros, mas eu podia ver em sua cara o quão feliz ele estava. - Sinto sua falta, Sophie.
-Eu também sinto a sua Alan, vamos compensar esses 3 anos e meio quando eu voltar, prometo. Agora eu tenho que ir, curte sua festa e mande um beijo pro pessoal por mim.
Nos despedimos e voltei a me concentrar no meu último mês aqui.
Junho de 2020. Salão de desembarque. Aeroporto de Guarulhos.
Saí correndo pros braços do meu irmão quando o vi, coloquei toda a saudade que sentia nesse abraço e quando percebi, estava me debulhando em lágrimas, sem acreditas que era ele mesmo e não uma imagem no computador.
-Eu estou tão feliz em te ver irmãzinha, nunca mais ouse em ficar longe de mim assim sua filha da puta do caralho. - ele me apertava forte.
-Se isso é saudade imagina se não fosse, mal cheguei e você ja tá me atacando. - brinquei, mas não podia me aguentar de tanta falta que sentia dele.
Pegamos minhas malas e seguimos pro apartamento dele e da Maethe, eu iria ficar por lá enquanto não achasse um AP pra mim.
Quando chegamos, fomos pro elevador e conversamos o caminho inteiro até a porta, então ele parou.-Pronta? - perguntou.
-Parece até que tô fazendo uma decisão de vida ou morte, só vamos logo e... - me interrompi quando entrei no apartamento.
-SURPRESA! - vários dos meus amigos pularam e gritaram, correndo pra me abraçar.
-Mas que porra é essa? Meu Deus, eu não esperava por isso. - eu ria de nervoso e de emoção ao ver todo mundo ali reunido como antigamente e perceber rostos novos também.
-Vamos, fale com todo mundo, quero te apresentar alguns amigos também que você conheceu virtualmente. - Alan me levou pela sala.
Falei com todos os meus amigos e conheci vários amigos do meu irmão que eu acompanhava, fiquei muito surpresa ao ver o Luba ali que era alguém que eu gostava muito, não só ele como ver que Vx e o Cap também estavam ali. Estava dançando com o Guaxi e o Languinho quando ouvi o barulho da porta abrindo e fechando e passos na cozinha.
Disse aos meninos que ia ao banheiro e fui em direção ao barulho.-Parabéns sua noção de horário é péssima. - ouvi Alan sussurrar pra alguém.
-Foi mal cara, eu perdi a noção do tempo, mas eu tô aqui, nem foi muito. - uma voz familiar chamou minha atenção.
Como por instinto, saí de trás da porta e entrei na cozinha. Abri minha boca sem pensar.
-Não imaginei que fosse te ver aqui.
Ele virou pra mim e o olhar de Alan foi pro meu rosto franzido e incomodado.
-Eu disse que ia esperar. - Rafael disse, sorrindo.
Espero que gostem. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces - R.L
FanfictionSophie apenas queria ser uma menina comum, algo difícil quando seu irmão é um youtuber famoso. O espaço entre a realidade que ela tanto deseja é enorme, algum dia poderia diminuir? Não se depender de Rafael Lange.